Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Igor - TDE

Melhor Lugar para modulo !!!

Recommended Posts

iai Galera do Forum beleza ???

Aqui vai uma dúvida minha que acho q todos já devem ou estão passando ...

Onde é o Melhor lugar para se Colocar o Modulo ???

postem ai galera a sua opnião e onde que ficam o modulo de vcs nas carangas ....

desde já agradeço :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já disse lá no outro fórum....o melhor seria o mais próximo do player possível.

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

pq proximo ao player.. e mesmo assim num tem lugar ventilado perto do player

tem algo contra ser no porta mala?

Compartilhar este post

Link para o post
pq proximo ao player.. e mesmo assim num tem lugar ventilado perto do player

tem algo contra ser no porta mala?

A maior vantagem que temos ao instalar os amp. no porta-malas está no espaço que lá tem (mais ventilado).

A vantagem de instalar mais próximo do player está em reduzir as perdas de sinal.

Naturalmente que somente ouvidos muito treinados saberiam a diferença na qualidade de audio nos dois casos (o meu está no porta-malas).

Flw

Compartilhar este post

Link para o post
A maior vantagem que temos ao instalar os amp. no porta-malas está no espaço que lá tem (mais ventilado).

A vantagem de instalar mais próximo do player está em reduzir as perdas de sinal.

Naturalmente que somente ouvidos muito treinados saberiam a diferença na qualidade de audio nos dois casos (o meu está no porta-malas).

Flw

opa cara valeu pela ideia .....

vou colocar no malas sim ... mas como o melhor modo ???

parafusado no banco ??? colocando uma madeira entre o banco e modulo ??? ou em lateral msm ....

Obs. tem como eu ir na cidade que jerenias desperdiçou com vc :)

Compartilhar este post

Link para o post
parafusado no banco ??? colocando uma madeira entre o banco e modulo ??? ou em lateral msm ....

Coloca numa chapa de madeira. É barato, fica visualmente melhor, evita possíveis ruídos por duplo aterramento, não detona o banco, e é fácil de fazer. Olha na minha page e veja como é fácil.

Lateral tbém é muito válido, mas é mais trabalhoso pra fazer. Vc decide.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu uso com uma chapa de madeira entre o modulo e o banco traseiro

Compartilhar este post

Link para o post

então Igor é isso aí...sempre coloque uma chapa de mdf de uns 10 a 15mm pra não dar problema de aterramento...forre com carpete a chapa...fica legal sim...

vc não viu a foto do meu carro? então aquilo é apenas uma chapa de madeira como essa q o pessoal tá falando...fácil, prático e barato...além disso o amp fica melhor ventilado...

na prática o lugar mais viável é o portamalas mesmo...

[]

Fábio

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opnião colocaria na lateral do porta malas, alêm de um visual de acabamento, fica bem arejado e de fácil manutenção........

Caso contrário pode colocar no encosto do banco, usando uma base de madeira para fixa-lo, evitando o aterramento com a armação do encosto do banco.

Compartilhar este post

Link para o post
po galera mas será q não esquenta muito a lateral por ser de carpete ???

se o modulo tiver ventilação... nào pega nada.,

Compartilhar este post

Link para o post

ventilação como? tipo um lugar arejado serve(porta malas) ou ventoinhas q nem a linha matrix da corzus?

pq eu to fazendo uma placa de madeira MDF(cabeceira de uma cama hehehe) de uns 20mm pra bota o amp, mas ai c o carpete fizer esquentar demais eu dexo o amp direto na placa direto e forro só em volta

Compartilhar este post

Link para o post
ventilação como? tipo um lugar arejado serve(porta malas) ou ventoinhas q nem a linha matrix da corzus?

isso ae...ou um ou outro...

conheço um que colocou no pé do carona entre a lata e o carpete (debaixo do carpete) ....bom... nào deu outra né.. quase tacou fogo no carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode colocar apenas 2 barrinhas de madeira... invez de uma placa toda...

Assim eh ate melhor, pois ventila a parte de baixo do amp e islola e evita arranhao.. .essas coisas :P

Compartilhar este post

Link para o post

iai deed achei muito boa essa sua ideia sim ... acho q vou ver se coloco assim e coloco 2 ventuinhas em baixo dele (entre o modulo e banco) para ventilar será q dá certo ???

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
iai deed achei muito boa essa sua ideia sim ... acho q vou ver se coloco assim e coloco 2 ventuinhas em baixo dele (entre o modulo e banco) para ventilar será q dá certo ???

valeu

up galera ajuda ai .... boa a ideia da ventuinha atras do modulo ??

Compartilhar este post

Link para o post
conheço um que colocou no pé do carona entre a lata e o carpete (debaixo do carpete) ....bom... nào deu outra né.. quase tacou fogo no carro.

já vi essa cena, 2 semanas atras amigo veio aqui pra eu retirar um booster soundreams que estava ligado em 1 par de 6x9 no tampao do uno dele, tava embaixo do carpete entre o carpete e a lata onde tem aquele forro grosso tipo manta, resultado esse forro tava derretido na parte onde o booster tava e a carcaça do booster toda impregnada desse forro derretido.

Compartilhar este post

Link para o post
já vi essa cena, 2 semanas atras amigo veio aqui pra eu retirar um booster soundreams que estava ligado em 1 par de 6x9 no tampao do uno dele, tava embaixo do carpete entre o carpete e a lata onde tem aquele forro grosso tipo manta, resultado esse forro tava derretido na parte onde o booster tava e a carcaça do booster toda impregnada desse forro derretido.

HEHHE TO VENDO Q É UMA PÉSIMA IDEIA COLOCAR O MODULO AI ...

TEM UM AMIGO MEU Q TEM ACHO Q VOU DAR UM TOQUE PARA ELE ....

E SOBRE A VENTINHA ATRAS O Q VCS ACHAM ???

FALOU

Compartilhar este post

Link para o post

FALOU

Pode colocar sim ventoinhas de preferencia sobre o disssipador da carcaça do amp. aproveita e usa um relé pra ligar as ventoinhas e nao queimar o remote do player :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

FALOU

Pode colocar sim ventoinhas de preferencia sobre o disssipador da carcaça do amp. aproveita e usa um relé pra ligar as ventoinhas e nao queimar o remote do player :legal:

opa isso msm q quero .... mas como q faria esse rele para ligar as ventoinhas ????

e se elas fosse em baixo do modulo para não fikar aparente ele refrigeraria do msm jeito né ???

valeu andreson

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...