Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DJ Fabio

[Ford Fiesta] Melhorando um pouco o meu sonsinho(fotos)

Recommended Posts

Beleza galera, estou dando uma melhorada no som do meu Fiesta, aos poucos por falta de grana, mais ta indo, estou construindo um rack para abrigar um Punch 100ix e um Clarion APA2160(que esta nos correios), escolhi colocar os dois no mesmo rack(mesmo que meio apertado)para centralizar as ligações eletricas e espalhar pouco fio pela mala, para simplificar mesmo, meu sub é um Pioneer e o kit é Bravox cs-60b com Tweteer Selenium, sei que não é top em qualidade mais é o que possuo no momento, mais pra frente vou trocar o kit e bem depois o sub, fecha o conjunto HU Sony CDX-R5715X, também não é um primor mais gosto dele por ter três saidas e controle de sub, crossover interno e tudo mais.

Os cabos rca não são tão bons,como eu ja tinha vou troca los so depois também, são eles um Taramps e um Stinger bem antigo que tive que trocar os plugs.

No resto é esperar chegar o meu Clarion e finalizar a primeira parte.

DSC01742.JPG

à espera do companheiro Clarion!

DSC01744.JPG

Assim vai ficar no carro.

DSC01745.JPG

Editado por Ianaconi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana os up's passam a virar doença, esse punch 100 está lindo.

Qualquer hora eu compro um para fazer dupla com o meu 200m.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...