Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
HeberthBruno

Mini Towers para voz!!!

Recommended Posts

Estava esses dias sem nada pra fazer e resolvi mudar minhas caixas de voz,que agora viraram mini torres!!!

Usando falante de 5" e tweeter piezo 2,5",segue as fotos:

Eram assim:

C3RFcl.jpg

zy88ll.jpg

E agora...

bazLjl.jpg

7salpl.jpg

lE6Dgl.jpg

Q9PLQl.jpg

hUvU1l.jpg

ig1E2l.jpg

pXpdal.jpg

CPkPvl.jpg

trRkyl.jpg

lm028l.jpg

Z1Fubl.jpg

kOmEBl.jpg

gxT4ql.jpg

UmUHWl.jpg

0W955l.jpg

GK4zml.jpg

G3uQxl.jpg

5uyZ4l.jpg

HvqtHl.jpg

eWZGQl.jpg

OVbJml.jpg

0z7mll.jpg

s0Vsnl.jpg

filVxl.jpg

YFYjjl.jpg

JvbiFl.jpg

É isso,qualquer sugestão,elogio ou crítica serão bem vindos!!

Abraço! hand26

Editado por subwoofer308

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal man, curte mesmo. Sonoridade, resposta, etc mudou muito? Quantos litros a torre, sint., etc ?

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa ficou pakas ! o duto ficou bom em carpete ! merece ir pro DIY agora que vi me parece que meu mid panasonic é igual ao teu só muda o cone ! e ele é 6 ohms também ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal man, curte mesmo. Sonoridade, resposta, etc mudou muito? Quantos litros a torre, sint., etc ?

Valeu!! :legal:

Quanto a sonoridade,etc,mudou sim,elas estão descendo MUITO(fiquei surpreso quando liguei kkk),tocando muito bem,estão tocando uns medios bem legais,o agudinho ta definido(pro meu gosto),agora,quanto a litragem,sintonia,eu absolutamente nao sei de NADA kkkk,so desenhei o projeto no Google SketchUp e mandei brasa,foi na base do chute mesmo hehe!!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu!! :legal:

Quanto a sonoridade,etc,mudou sim,elas estão descendo MUITO(fiquei surpreso quando liguei kkk),tocando muito bem,estão tocando uns medios bem legais,o agudinho ta definido(pro meu gosto),agora,quanto a litragem,sintonia,eu absolutamente nao sei de NADA kkkk,so desenhei o projeto no Google SketchUp e mandei brasa,foi na base do chute mesmo hehe!!

Vendo o video parece ter ficado bem agradavel de se ouvir. Perguntei sobre a sint. e litragem porque me animei em fazer algo parecido com uns mids que eu tenho da Gradiente, segue foto:

p1080082a.jpg

Mais creio eu que deve ser algo em torno de 8 a 12litros e sint. la pelos 50,60hz. :)

Qual o nome da segunda musica do video? Tenho ela (sem ser low) porem esqueci o nome, se puder passar fico agradecido

Editado por Xicao

Compartilhar este post

Link para o post

Os gradiente é bem bonitinhos meus panasonic azul é meio fein depois posto foto aqui :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo o video parece ter ficado bem agradavel de se ouvir. Perguntei sobre a sint. e litragem porque me animei em fazer algo parecido com uns mids que eu tenho da Gradiente, segue foto:

p1080082a.jpg

Mais creio eu que deve ser algo em torno de 8 a 12litros e sint. la pelos 50,60hz. :)

Qual o nome da segunda musica do video? Tenho ela (sem ser low) porem esqueci o nome, se puder passar fico agradecido

Cara,ficou sim MUITO agradavel de ouvir,pode fazer se quiser,pelo menos eu nao me arrependo!!Quanto a sintonia acho que deve estar em +- 45-55Hz,pois,por mais que seja estranho,ela ta tocando subgrave hehe(o que eu AMO)!E,a musica se chama: The Prayer - Kid Cudi,ela veio no set do kalabass!!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

viciado em nescau o-o-

kkkkk ihhh,tinha quase 20 garrafinhas,foi tudo embora em menos de 3 dias!!

cara ficou bem bonita as torres, e pelo video som ficou bom

parabéns

Valeu maninho!!Vou ver se faço outro video depois tocando diversas músicas!!

Editado por subwoofer308

Compartilhar este post

Link para o post

Uma crítica... aquele achocolatado ali, na frente da tv, ñ contém chocolate Alpino! :bangheado-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Uma crítica... aquele achocolatado ali, na frente da tv, ñ contém chocolate Alpino! :bangheado-o-

kkkk da nada,se tem ou não tem,é bom do mesmo jeito!!ahsuhushauhsa

Compartilhar este post

Link para o post

uma curiosidade, quanto voce paga no carpete :huh:

Cara,aqui eu paguei 11 dilmas no metro(que tem 2mts de largura)!

Compartilhar este post

Link para o post

esses tempo atrais eu tava prescizando, mais meu pai falo que ia fica uns 50 real pra encapa uma caixa

até desanimei nem fui atraz

Compartilhar este post

Link para o post

esses tempo atrais eu tava prescizando, mais meu pai falo que ia fica uns 50 real pra encapa uma caixa

A caixa era grande né ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp,eu NUNCA que pago 50 dilmas pra revestir uma caixa,compra voce mesmo e reveste uai,so ver um videozinho tutorial e pronto,a nao ser que voce seja um desastre pra mecher nessas coisas!! :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

http://img30.imageshack.us/img30/8454/p1080082a.jpg

cara o Toni Diy do ht forum tem os parametros desse gradiente

coloca twinsound no mercado livre pra entrar em contato com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu maninho!!Vou ver se faço outro video depois tocando diversas músicas!!

blz!!

curti sua ideia, vo ve se eu desmonto umas caixa que eu tenho aqui tbm pra faze kk

Compartilhar este post

Link para o post

blz!!

curti sua ideia, vo ve se eu desmonto umas caixa que eu tenho aqui tbm pra faze kk

Valeu e vai com fé kkk!

Compartilhar este post

Link para o post

A caixa era grande né ?

a caixa é pequena 45ltrs da 45x50 se nao em engano

um metro ja seria suficiente

Olha a caixa Abaixo

img00008k.jpg

p220511161001.jpg

p220511161002.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É realmente 1 metro e pouco já seria suficiente você não pagaria mais que 20$ para cobrir ela ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...