Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

Processador Novo Audison Bit Ten D

Recommended Posts

Chegando novidades para os amantes de processadores de Audio

Audison Bit Ten, achei uma descrição do brinquedo

Bit-Ten.jpg

bit e Ten Ten bit D - Tecnologia

Dez bit possui um de 32 bits, 147 MHz clock velocidade Cirrus Logic DSP. É um DSP especiais, garantindo alta integração, onde as funções de processamento principal são implementadas em blocos otimizados e pré-configuradas, proporcionando a capacidade de reduzir os recursos de processamento, garantindo um desempenho de alto nível. A arquitetura é completado com 24 bit A / D e D / A conversores, bem como um microcontrolador poderosa para gerenciar, supervisionar e ligar o sistema ao PC.

O bit Ten oferece a capacidade de:

1. reconstruir automaticamente um sinal estéreo linear largura de banda total;

2. de-equalizar a resposta de freqüência, para "corrigir" qualquer equalização possíveis presentes nas fontes OEM. Esta operação pode ser iniciada através de um interruptor simples botão encontrado no dispositivo, negando a necessidade de uma conexão de PC;

3. fornecer um equalizador de 31 a contornar a resposta de freqüência de entrada;

4. reconstruir o sinal, no caso que o sistema requer um canal central ou subwoofer quando os sinais correspondentes não estão disponíveis como canais de entrada

O usuário pode configurar o modo de saída de cada canal em relação ao sistema instalado, e para cada canal pode:

1. ser ativado, desativado ou fase invertida;

2. ser filtrado com um ou alinhamento Linkwitz cruzamento Butterworth, com inclinações ajustáveis ​​(6 -. 24 dB / outubro), com 20 a 20.000 Hz corte de freqüências, na faixa completo, Hi-Pass, Lo-Pass e encostas separadamente configurável e freqüências de cada lado de um filtro passa-banda;

3. ser contornado com 31 bandas de equalização 03/01 oitava, dentro de um 2-20 Hz, + / - 12 dB com 128 resolução passo;

4. ser acusticamente alinhado com o tempo de outros canais com até 15 milissegundos de atraso, em 0.02 ms passos, correspondente a um 510 centímetros "movimento" virtual do alto-falante. O usuário pode ajustar as configurações de atraso inicial, seguindo um guia na tela procedimento para a reconstrução coerente do palco sonoro. A função de ajuste manual está disponível para "ajuste fino" do atraso;

5. ajustar o seu nível de saída para ajustar detalhes de resposta geral do sistema.

Bit-Ten-interface.jpg

bit Ten herda um pouco um design minimalista e compacto. Como com o um pouco, a perfeição do desenho e as proporções do novo processador igual o layout impecável da sua tecnologia interna, facilitando a instalação.

A RDC fornece interface direta entre o usuário eo dispositivo. Através de um botão ergonômico, ajustes podem ser feitos rapidamente e com precisão. Um display de cristal líquido retro-iluminado fornece elementos visuais para o usuário. O tamanho compacto eo cinza escuro acabamento em alumínio permitem a RDC para integrar em qualquer layout traço; adicionando um toque de originalidade e tecnologia.

Bit-Ten-box.jpg

Entradas Universal

Dez bit oferece sete entradas de sinal com tipologias de ligação diferente: quatro entradas de alto nível, também aceitando baixo nível pré-amplificado sinais; uma entrada estéreo auxiliar; um remoto padrão IN e um alto nível (PHONE IN) "interrupção momentânea de áudio" de entrada para uso com aparelhos como telefone celular hands-free kits que fornecem uma função "Mute".

O bit Ten versão D também apresenta uma entrada óptica digital, selecionável da RDC, minimizando as interferências e degradações do sinal analógico encontrado em conexões tradicionais, também que não passam pelo A / D fases de conversão de sinais analógicos.

Graças à instruções na tela fornecidas pelo software durante o Ten set-up pouco, pode automaticamente soma de múltiplos canais filtrada (por exemplo, woofer, mais tweeter) e depois "achatar" a curva de resposta equalizada da fonte OEM. Ele também pode reconstruir uma central traseiro, e / ou saídas subwoofer com uma entrada estéreo simples. Ao ler a faixa apropriada no disco de teste fornecido (CD), o DSP reconstrói um sinal de largura de banda total, retificando sua resposta de freqüência, proporcionando uma "full largura de banda" sinal de pronto para processamento posterior.

Saídas

Dez bit oferece 5 PRE OUT saídas analógicas. Cada canal de saída possui um equalizador de banda 31, um crossover passo eletrônico com 66 selecionáveis ​​Linkwitz-Riley ou alinhamento Butterworth com 6 selecionáveis ​​- 24 pistas dB ajustável e funções delay digital tempo.

Através do conector de ligação AD, pouco Ten D fornece a capacidade de aumentar o número de canais de saídas a 8, todos em formato digital. Com o uso de um cabo CAT 5.S terminado com um conector RJ45 blindado (como o usado com conexões de LAN), o sinal digital é transmitido para amplificadores equipados com esse recurso (como o encontrado na série TH Audison Thesis e / ou o novo amplificadores Audison Voce, em breve).

É possível utilizar as duas tipologias diferentes de saída (analógico e digital), simultaneamente, para um máximo de 8 saídas total, como o software oferece a capacidade de direcionar o sinal de áudio para cada canal de saída de forma independente.

AC link é dedicado ao "controle remoto" do sistema. O sistema é composto de um conector para a RDC desde (Digital Controle Remoto) e um para os amplificadores presentes no sistema. Conectando a saída AC link para os amplificadores, é possível controlar o volume 8 ofall canais diretamente no amplificador.

Editado por Reginaldocm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bit.Ten Reginaldo... =)

Brinquedinho massa. Sabe a respeito de valores finais?

Compartilhar este post

Link para o post

Bit.Ten Reginaldo... =)

Brinquedinho massa. Sabe a respeito de valores finais?

Preços bons em, pelo que eu vi esta versão vai sair mais bem mais barato que a BitOne

e tem outra dessas a Bit Tem, que é ainda mais em conta

Esta da foto é a Bit Tem D

Compartilhar este post

Link para o post

muito cedo para dizer isso.

Se eu falasse "É ruim!", eu concordava. Mas não empolgou. Bitone já não me empolga. Esse tem menos canais e funções...

Faz um pouco mais do que um Clarion DXZ785USB ou Eclipse 7200 faz. E usar um processador para ter recursos que uma HU intermediária oferece. Eu hein :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu falasse "É ruim!", eu concordava. Mas não empolgou. Bitone já não me empolga. Esse tem menos canais e funções...

Faz um pouco mais do que um Clarion DXZ785USB ou Eclipse 7200 faz. E usar um processador para ter recursos que uma HU intermediária oferece. Eu hein :pirou:

Pergunta, voce chegou a esta conclusão so de ler?

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta, voce chegou a esta conclusão so de ler?

The Bit Ten and the Bit Ten D will allow you to integrate with your factory radio when adding a sound system in a similar way that the Bit One did. They do, however, make a few sacrifices. The Bit Ten will have 6 channels of input and only 5 channels of output, compared to the Bit One’s 8 channels in/out. It also will not come with the DRC, which allows you to control volume, fader, sub level and more from the dash. The Bit Ten D is the same as the Bit Ten, except it does come with the DRC.

Pelo menos assim está descrito sucintamente no anuncio de venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, EU entendo como um produto "menor" em termos de recursos, se comparado ao Bit.One, justamente para atender a uma clientela que não necessita de tantos recursos como o BitOne oferece, e que por este motivo não paga o que ele vale. Visto que o Bit.One teve forte aceitação, lançam um produto mais em conta para atender uma nova faixa de mercado.

Se é ótimo, bom, regular, ruim ou péssimo, não sei dizer, pois nunca testei. Quanto à alteração sonora do Bit.One, vocês tem que concordar, que se quer fidelidade, coloque um player que lhe ofereça fidelidade. No MEU modo de ver, Bit.XXX serve para funcionalidade e flexibilidade... MAS também não me arrisco à conclusões pelo simples fato de NUNCA ter testado.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que degrade menos a qualidade de áudio do que o irmão maior.

Voce é o 1º que vejo não fez elogios ao BitOne, não que eu tenha nada contra ou a favor, mas o que mais vejo é elogios.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quando eu achei que estava falando por outros?

Só porque não coloquei o pronome me na frase? Está implícito. Mas por via das dúvidas, não me empolgou.

Se você se sente obrigado a ficar empolgado com cada novo (ou a maioria) lançamento de uma marca que goste, desculpe, eu não sou assim. Não disse em momento nenhum que o produto é ruim só não me empolgou.

Assim como H800 também não me empolgou. Os últimos processador que causaram isso em mim foram MS-8 e Mosconi. E da própria linha JBL MS, só o processador. Os amps parecem interessantes, no máximo. Os falantes, nada.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem nao me empolguei com ele.

Ja tinha visto antes.

A nao ser que ele custe metade do Bit One.1.

A critica do Crasher nao foi especificamente para o Bit One e sim para todos ou maior parte dos processadores, creio eu.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quando eu achei que estava falando por outros?

Só porque não coloquei o pronome me na frase? Está implícito. Mas por via das dúvidas, não me empolgou.

Se você se sente obrigado a ficar empolgado com cada novo (ou a maioria) lançamento de uma marca que goste, desculpe, eu não sou assim. Não disse em momento nenhum que o produto é ruim só não me empolgou.

Assim como H800 também não me empolgou. Os últimos processador que causaram isso em mim foram MS-8 e Mosconi. E da própria linha JBL MS, só o processador. Os amps parecem interessantes, no máximo. Os falantes, nada.

Caro Pad,

O que achei estranho foi exatamente o que voce disse(sem o pronome), da uma impressão errada para quem lê.

Agora voce fez a correção, ja melhorou, eu sou entusiasta, adoro um BOM lançamento e fala a verdade quem aqui não gosta?

O que eu não concordo é a crucificação de um equipamento sem te los pelo menos nas mãos, e foi esta a impressão que EU tive ao ler "não empolgou"

Quanto a PXA H800 entrei em contato com a AV2 e so vai estar disponível de forma oficial no final do ano, parece ser bem interessante, tenho pretenções de fazer alguns testes com essa peça.

Mosconi, nem sei o é isso, rsrsrsrsrs

Mas va lá, vou ver se pego uma peça de cada desta Bit Ten e Ten D para uns testes, vai que a coisa empolga.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem nao me empolguei com ele.

Ja tinha visto antes.

A nao ser que ele custe metade do Bit One.1.

A critica do Crasher nao foi especificamente para o Bit One e sim para todos ou maior parte dos processadores, creio eu.

Valores, pelo visto o Bit Ten custará a metade do Bit One e a versão Ten D por 2/3 do mesmo Bit One

para quem não tem a intenção de gastar mais de 2k(produto novo) com uma Bit One pode ser uma alternativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Pad,

O que achei estranho foi exatamente o que voce disse(sem o pronome), da uma impressão errada para quem lê.

Agora voce fez a correção, ja melhorou, eu sou entusiasta, adoro um BOM lançamento e fala a verdade quem aqui não gosta?

O que eu não concordo é a crucificação de um equipamento sem te los pelo menos nas mãos, e foi esta a impressão que EU tive ao ler "não empolgou"

Quanto a PXA H800 entrei em contato com a AV2 e so vai estar disponível de forma oficial no final do ano, parece ser bem interessante, tenho pretenções de fazer alguns testes com essa peça.

Mosconi, nem sei o é isso, rsrsrsrsrs

Mas va lá, vou ver se pego uma peça de cada desta Bit Ten e Ten D para uns testes, vai que a coisa empolga.

Concordo coma parte em negrito em gênero, número e grau! Só não acho o Bit Ten um grande lançamento. Em momento nenhum quis dizer ou inferir que é ruim. Só não achei fantástico pelo que oferece, e é, de fato, um produto intermediário. E se me lembro bem pessoal da importadora disse que vai custar em torno de 30% menos que o Bit One.

Se fosse pra crucificar como você disse, eu falaria "Já nasceu morto" ou algo do tipo.

Procure sobre o Mosconi DSP 6to8.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo coma parte em negrito em gênero, número e grau! Só não acho o Bit Ten um grande lançamento. Em momento nenhum quis dizer ou inferir que é ruim. Só não achei fantástico pelo que oferece, e é, de fato, um produto intermediário. E se me lembro bem pessoal da importadora disse que vai custar em torno de 30% menos que o Bit One.

Se fosse pra crucificar como você disse, eu falaria "Já nasceu morto" ou algo do tipo.

Procure sobre o Mosconi DSP 6to8.

Realmente não é um grande lançamento mesmo, uma linha intermediaria para tentar pegar uma parcela ainda maior do mercado, que é uma pratica que todas as impressas usam quando um determinado produto, tido como TOP cai nas graças do publico, passado algum tempo laçam outras linhas abaixo com características similares.

Agora "nascer morto" ainda é uma incógnita, vamos aguarda as vendas e relatos sobre os equipamentos.

Vou procurar o Mosconi, vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Achei estas fotos deste Mosconi, e VISUALMENTE NÃO ME CHAMOU A ATENÇÃO, pelo menos o que esta escrito na ficha técnica eu ja vi em outros processadores como a H800, tem fibra ótica?, ou 2 saídas digital Spdif.

Pad voce falou, deve ser bom, não conheço nem nunca vi ninguém com um desses, como é feita a configuração via PC ou Display adicional?

Por melhor que seja ainda eu não usaria um desses, sou mais a linha Alpine mesmo, F1 Status DVA + Tela + PXI, mais pela comodidade de acerta pela propria tela do aparelho opção de usar a fibra ótica, onde não tem perda de sinal da HU ao processador e usar somente cabos de alta qualidade de 1m para não ter perdas de qualidade, o que voce acha disso?

SBN062.jpg

SBN061.jpg

SBN060.jpg

SBN098.jpg

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Voce é o 1º que vejo não fez elogios ao BitOne, não que eu tenha nada contra ou a favor, mas o que mais vejo é elogios.

Sério mesmo?

Poxa, eu já ouvi várias! De quem escutou, claro, porque ler specs e reviews não vale nada.

Acho que sou um dos menos críticos ainda, uma vez que ainda valorizo o aparelho pelos recursos e a versatilidade, e simplesmente deixo para lá a qualidade do áudio.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa não é por nada não, mas parece que tem gente patrocinada ou levando algum da audison ,poh pra alguns só existe essa fabrica!!!!! se for perguntar pra maioria dos leitores(não estudiosos no assunto, que fique bem claro)eles vão com certeza montar um set com bitone , isso mesmo sem precisar de um proc!!!!!!

Só falo isso pois eu acho engraçado!!!!!! E é o que leio por ae, pois sou leitor não estudioso!!!!! abraço !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

meu...se vc precisa de um processador...BLZ vai cumprir seu papel, se não precisa...pula fora! simples assim!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...