Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Denner Santos

Montei um projeto e precisso de ajuda!!!

Recommended Posts

Postado em

Montei um projeto de um som, porem to comesando a me interresar sobre esse assunto agora e por isso nao entendo muita coisa por isso precisso de ajuda para saber se ficou bom, tem que mudar alguma coisa ou se ta tudo errado, queroo saber se precisso de corneta e tweeter. vou passar a lista do projeto

1 - Módulo HT1000 1 Canal 1200W RMS c/ Impedância Automática - Corzus

2 - SUBWOOFER UXP 12" 500 WRMS 2X4OHMS - Bravox

1 - Alto-Falantes 6" 2 Vias Coaxial TS-G1711I - Pioneer

1 - Kit 2 Vias 5" 100W RMS (Par) - Selenium

1 - Cd Pioneer Deh-2250ub/usb Frontal 50wx4

O total deu 2152,00

to disposto a gastar ate 2500,00 num som bom para ouvir batidao tipo funk e quero saber se é preciso colocar a caixa selada ou posso colocar na tampa traseira tem diferença ?

Postado em

2,500 da pra brincar... Mas pra definir o Set, fala que tipo de som voce quer. Som interno, ou pra fora?

E dependendo do que voce quer, unica coisa que se salva ai no projeto é o UXP. haha Mas é assim mesmo, qndo comecei sabia nem pra onde ia, o segredo é pesquisar bem antes de comprar.

Postado em

Com o valor que pagaria nos UXP's, melhor vc pegar um par de Street Bass de 15" e manter o amplificador Corzus.

Pra medio/agudo 2 cornetas, 2 tweeters e 2 pw3 10" em um amplificador menor, como o BB1200GL.

Postado em

cara, eu no seu lugar trocava de player também, porque esse ai é bem limitado em questão de recursos.

E se vai querer um som para fora troca o UXP.

abraços

Postado em

Se quer som externo ai a coisa muda bastante, por isso que perguntei. Vai montar um Mini Trio entao.

E como quer que internamente tmb fique agradavel, existem "Subao" que tocam mais macio que outros. Mas pra som externo ja nao tenho muito conhecimento, porem o pessoal deve saber.

Mas pra nortear pesquisa sobre Sub (Sub pra som externo, som pra fora) que toquem macio, ja me falaram mas n lembro agora, e indicam usar apenas Driver ao invez de Supertweeter e Corneta pra n ficar muita chiadeira.

E Player pega um melhor mesmo, pq esse tem apenas 2 pares de RCA. E Pioneer/Kenwood/JVC/Clarion, nada de Hbuster LG Phillips.

Se liga nos Amps tmb, Mono é apenas pra Sub/Woofer, nao pra tocar a parte Stereo.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...