Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lipe.taz

SOM basico (ajuda)

Recommended Posts

Estou pensando em montar um somzinho ambiente no meu porta malas, um grave de leve! rs :rolleyes:

Sou novo aqui, nao intendo mto! (quase nada :( )

Meu carro tem o aparelho sony xplod 4x52, par de 6x9 pioneer 220w e par de 6' pioneer 180w

Pensei em algo parecido com isso:

Bravox PSW 12" 200W RMS + Falcon HS720S 240w rms

OU

Bravox PSW 12" 200W RMS + Falcon SW 800T 200W rms Mono

Em uma caixa dutada de 45L de MDF 20mm (ta bom?)

Qual duto usar? Qual modulo casa melhor com o sub?

Será q fica legal? gostei dos preços desses aparelhos e vi alguns videos tb, gostei do que vi ;)

Aguardo! =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja ia esquecendo, e a bateria?

65A será q vai segura?

Meu carro nao tem nada eletrico!

Compartilhar este post

Link para o post

no caso vc ligaria os falantes de 6 e 6x9 no player?

eu acho esses amplificadores bem limitados,

quanto vc pretende investir no som?

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Fundamental que você nos diga quanto voce pretende investir no seu som, eu preferia que voce colocasse um amplificador mosfet no seu sistema, na leosound tem um falcon FX400M se nao me engano com um otimo preço, 300,00 reais e ofereça uma boa potencia... compraria um amplificador de 4 canais, ligaria seu sub em 2 canais em bridge, e nos outros 2 eu colocaria o restante do seu som fazendo os devidos cortes. Se quiser tambem, gastando menos voce pode colocar um amplificador de 3 canais tipo booster, mas nao seria mto aconselhavel, a diferença eh pouca..

abraços

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

CxB eu montaria o classico 308D2 + sd400, com R$500 vc compra os 2, e caixa dutada de 50L de mdf 15 ou 18mm, algumas travinhas por dentro e ta otimo. duto 4"x30cm mesmo.

agora sobre esses amplificadores boosters eu não manjo nada. ja tive um e não gostei nem um pouco.

ps: seu player precisa ter 1 par de saida rca, como vc não disse o modelo, veja se ele possui.

Compartilhar este post

Link para o post

Os falantes de 6 e 6x9 seriam ligados diretamente no player! (como estao)

Pq os de 6 e 6x9 tão fazendo um barulho bom ja, e o carro e um chevette o som ta na tampa, bem alto e sem distorcer.. e tbm pq o modulo mono seria mais barato.. ou nao? (não sei mto de preços)

O som e um sony xplod modelo:CDX - F5507X 4x52 (pretendo motar o som com ele, mais dpos qndo sobra uma grana vou trocar, pretendo pegar um com usb! ;) )

Pretendo gastar pouco, tipo uns 500 conto!

Oq me falam desse sub? (o sub ta praticamente escolhido, pelo preço e qualidade)

Oq me falam do casamento? ficaria legal? se eu compra o modulo que manda 240w rms corre risco de queimar?

Vlw galera, tão ajudando MTO! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...