Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Fala galera, estou postando pra vcs a minha nova configuraçao de som. Ainda nao esta totalmente pronto, mas ja montei pq nao aguentava mais ficar sem som (6 meses) heheheheh. O set ainda uso algumas coisas do meu set antigo, mas ate agosto/setembro eu termino ele.

Player DEH7180

DD3515 D4

SD2500 2ohms

Cabos 16mm (vou por de 50mm)

bateria 45ah (vou trocar por um de 70ah e por mais uma na malas de 150ah)

Stereo por enquanto estao os originais do carro (vou colocar um 2vias DD ou CS50d + um par de coaxial nas portas de tras e um GTA480)

o sub comprei do Moica (cara muito gente boa!!!) e a caixa ele mesmo que fez, e mesmo com falta de baterias e cabos, esta batendo mtoooooooo. as portas de tras parece que vao abrir.

segue as fotos, espero que gostem!

abraços

http://img704.imageshack.us/i/dsc00790c.jpg/

http://img526.imageshack.us/i/dsc00789j.jpg/

http://img532.imageshack.us/i/dsc00788h.jpg/

http://img21.imageshack.us/i/dsc00787fg.jpg/

http://img97.imageshack.us/i/dsc00786wx.jpg/

Editado por FellipeTPires

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se com cabinho desses ai e quase sem bateria ja ta batendo muito, na hora que fizer os ups vai ficar trash o set...

Compartilhar este post

Link para o post

Ai velho, cara esse teu set merece um RCA top tbm, como um ZN7 ou Monster ... hehehehhe

cuidado para não desmontar a caranga.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai velho, cara esse teu set merece um RCA top tbm, como um ZN7 ou Monster ... hehehehhe

cuidado para não desmontar a caranga.

é eu to contando os monster, mas me disseram pra fazer Cabos RCA com aquele cabo "RCG" ou "RGC" se nao me engano. sera que ficaria melhor???

Compartilhar este post

Link para o post

Se com cabinho desses ai e quase sem bateria ja ta batendo muito, na hora que fizer os ups vai ficar trash o set...

eu comprei o sub, ja pensando no fim do ano pegar outro...mas acho q nao vai precisar heheheheheh vamos ver como vai ficar com os UP né hehehe

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

é eu to contando os monster, mas me disseram pra fazer Cabos RCA com aquele cabo "RCG" ou "RGC" se nao me engano. sera que ficaria melhor???

não sei como ficam os montados, mas será que vale a pena arriscar por modestos 80 a 100 pila????? tem muitos user aki do forum q vendem RCA mtx, monster e outros bons. Mas c quer arriscar tenta aí. derepente fica top tbm.

Eu to comprando um ZN7250 mtx do user hoguga. ele vai py essa sexta.

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

não sei como ficam os montados, mas será que vale a pena arriscar por modestos 80 a 100 pila????? tem muitos user aki do forum q vendem RCA mtx, monster e outros bons. Mas c quer arriscar tenta aí. derepente fica top tbm.

Eu to comprando um ZN7250 mtx do user hoguga. ele vai py essa sexta.

entao esses cabos custam 1 real o metro e 6 reais cada conector, RCAs vai ser o ultimo UP, preciso de bateria e cabos de força hehehehehehehhehe

e vc, qndo vai mudar o set?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Show o set cara. O meu serão dois 1515 e um SD2500... tava na dúvida se o 3515 seria melhor, mas sei lá.. vamos de dois de 15 mesmo.. hehehe

Cara, 80 reais no RCA vale a pena, comprei um MTX ZN de 2 canais, outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Show o set cara. O meu serão dois 1515 e um SD2500... tava na dúvida se o 3515 seria melhor, mas sei lá.. vamos de dois de 15 mesmo.. hehehe

Cara, 80 reais no RCA vale a pena, comprei um MTX ZN de 2 canais, outra coisa.

creio que dois 1515 é mais forte, mas eu queria por um sub só! quase peguei dois 1515 tb... mas foi por falta de espaço mesmo que peguei 1 sub, mas fiquei contente com ele...que com pouca coisa, rendeu bastante...mas acho q a caixa ajudo muitoo..sobre os RCAs vou compre ou um MTX ZN ou MONSTER!

abraço boa sorte no seu set.

Compartilhar este post

Link para o post

rererere Felipe ai sim tava na hora de sair heim.....ainda bem que gostou né do resultado rsrsrsrsrss......senão ia me xingar kakakakakaka.....não tem como não gostar!!!!!!!!! quando der o up na instalação e bateria e sub amaciar vai ficar muito bruto..........e outra historia.........ignorante!!!!!!!

parabens man!!!!!!

abraço......

Compartilhar este post

Link para o post

rererere Felipe ai sim tava na hora de sair heim.....ainda bem que gostou né do resultado rsrsrsrsrss......senão ia me xingar kakakakakaka.....não tem como não gostar!!!!!!!!! quando der o up na instalação e bateria e sub amaciar vai ficar muito bruto..........e outra historia.........ignorante!!!!!!!

parabens man!!!!!!

abraço......

eu vendi meu set antigo por sua causa, quando eu vi os 1512 batendo, pensei..é esse só que sera 1515..ai ja lanço a linha 3500....e depois de conversas com vc, ja me decidi ;)...valeu hein maluco e desculpe as amolaçoes hehehe.

a hr q o set estiver 100% vai ficar louco! agora quero ver o seu novo set tocando hein..vai ficar animal

abraço e valeu :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, preciso de uma ajuda de voces, meu som a uns 2 meses atras estava mais forte do q qndo peguei (acho q pq amaciou o sub), só q +- de 2 semanas pra ca ele esta mais fraco...antes eu deixava no vol 41 (42 ja meio q qria começar a clipar dependendo da musica) entao nunca passei do 41, ai ontem cheguei mais cedo em casa, fui ver, pra começar a querer clipar vai ate o vol 44, pra tocar igual tocava antes no vol 41! alguem pode me dar uma luz? sera q pode ser a bateria? meu set é o mesmo do que esta escrito no começo do topico, nao fiz ups ainda, pq tive problemas com o carro agora a +- de 1 mes pra ca o carro ja esta bom, entao vou começar os Ups.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

amigo pode cogitar que você ficou um pouquinho surdo :legal: é aquela coisa que quem gosta de spl sofre... dizem que você se acostuma com o som , mas é ruim hein , acho que você vai é ficando surdo aos poucos hehehehehe.Isso se você tirou essa conclusão no ouvido né.

Compartilhar este post

Link para o post

Show ,depois de tudo pronto grava uns videos,

ta com cara gringa o SET assim.

Compartilhar este post

Link para o post

aí. Blz Cara. Dá olhada na carga das bateria, com tempo elas c vão. hehehhe. C não for isso aos poucos vc ta ficando surdo. :banghead

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo Set amigo... se assim tá tocando forte imagina depois dos up's... hehehe

Acompanhnado!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

amigo pode cogitar que você ficou um pouquinho surdo :legal: é aquela coisa que quem gosta de spl sofre... dizem que você se acostuma com o som , mas é ruim hein , acho que você vai é ficando surdo aos poucos hehehehehe.Isso se você tirou essa conclusão no ouvido né.

hehehehehehhe cara se eu te fala q a primeira coisa q eu pensei foi nisso!!!

realmente, qndo eu chego em algum lugar q eu desligo o som e ja saiu do carro, eu nao consigo ouvir alguem falando comigo de primeira, tenho q esperar uns segundos!! mas depois pensei q tem apenas 45ah de bateria, apesar da bateria ser zera apenas 5 meses, ela é fraca né!! o som nao deve ta nem tocando 1000w eu acho

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Show ,depois de tudo pronto grava uns videos,

ta com cara gringa o SET assim.

valeu..to devendo uns videos mesmo!! vou fazer uns com esse sistema e depois faço outro com os Up's

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

aí. Blz Cara. Dá olhada na carga das bateria, com tempo elas c vão. hehehhe. C não for isso aos poucos vc ta ficando surdo. :banghead

Abraço

e ai malucao, blz e vc?? como ta minha ex menininha? hehehehehe tocado forte ainda? é eu vou dar uma olhada...vou ver se coloco uma batera de 70ah esse fds...e pego mais uma de 200ah pra por na malas!!

e seu set? ja mudo pro que vc queria?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo Set amigo... se assim tá tocando forte imagina depois dos up's... hehehe

Acompanhnado!

Abraço

e ai blz?? brigadao ta tocando bem forte mesmo!! :legal:

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

e ai malucao, blz e vc?? como ta minha ex menininha? hehehehehe tocado forte ainda? é eu vou dar uma olhada...vou ver se coloco uma batera de 70ah esse fds...e pego mais uma de 200ah pra por na malas!!

e seu set? ja mudo pro que vc queria?

abraço

A tua ex ta roncando forte. hehehe. Naum trokei ainda to vendo se boto 2 dd 1512 ou 3 eros E312LC.

Abraço veio

bom fds :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dessas ai a unica que usei foi a Moura

e não tive problemas com ela

e ai amigo blz?

ela da conta de um SD2500?

valeu pela resp abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Bom com o carro ligado dá pra quebrar o galho amigo...

mais hj eu tenho o mesmo set que vc

3515 + 2k5 mais eu uso 2 AGM 150ah

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...