Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Coin

Kit 2 vias N.A.R. KR 65.01

Recommended Posts

Bom gente, desculpa eu estar um novo tópico para isso, mas acredito que ficará mais organizado criando um focado nessa pergunta.

 

Li praticamente o topico inteiro da visita da galera à Fábrica da NAR, mas vi poucos reviews sobre o tal kit 2 vias de Kevlar.

 

Estou iniciando agora nesse universo, e sou totalmente leigo em som. Já esclareci várias duvidas aqui no fórum e agora gostaria de definir meu kit 2 vias.

 

Tenho uma imagem muito positiva da N.A.R. e espero que ela realmente atenda minhas expectativas.

 

Como falei no (outro tópico tenho poucos recur$o$ disponiveis para iniciar meu projeto.

 

Há alguns kits 2 vias de Kevlar (KR 65.01) usados anunciados pelo fórum na faixa de R$ 500,00.

 

Seria uma boa compra para eu que estou iniciando? Ou há produtos (podem ser usados também) com melhor custo/beneficio?

 

Desde já agradeço a ajuda =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que você realmente espera do kit?

 

O que irá acompanhar?

 

Quanto tem pra gaster?

 

O que você ouve?

 

São as 4 perguntas-chave.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pretendo usar o mid kevlar com tw1 da selenium,pareçe que tambem fica bom...vou substituir meus cs60d.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que você realmente espera do kit?

 

O que irá acompanhar?

 

Quanto tem pra gaster?

 

O que você ouve?

 

São as 4 perguntas-chave.

 

 

x2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que você realmente espera do kit?

 

O que irá acompanhar?

 

Quanto tem pra gaster?

 

O que você ouve?

 

São as 4 perguntas-chave.

 

A resposta para todas (com exeção da ultima) está no tópico original que citei, mas para facilitar realmente é melhor resumir aqui.

 

 

O que irá acompanhar?

 

Inicialmente apenas um Player que acesse meu Ipod pela USB (provavelmente este) e o Kit 2 vias.

 

 

O que você realmente espera do kit?

 

Que seja um bom investimento para meu SET de audio.

 

Aspiro qualidade sonora, é o que realmente quero. Potencia não é prioridade.

 

Estou optando pelo Kit para já poder ouvir musica no meu carro, sem fazer um investimento perdido (como comprar 2 pares de ***xiais Selenium por exemplo).

 

Estou reformando o carro (que comprei) e realmente não posso investir muito no som no momento, mas este será ainda muito incrementado com equipamentos de qualidade.

 

Espero então que seja um bom Kit, que me traga uma qualidade de audio realmente boa (ainda que isso não ocorra perfeitamente nesse primeiro momento, por falta de "acompanhamento"), e que eu não tenha que descarta-lo num upgrade próximo.

 

 

Quanto tem pra gastar?

 

Esperava conseguir algo com R$ 750,00, mas isso pelo visto já está descartado. Então algo girando em torno dos R$ 1k ~~ 1,3k será minha escolha. (ainda não sei de onde vou tirar o dinheiro, mas...)

 

 

O que você ouve?

 

Nossa, muito variado.

 

Mas se for resumir, diria que praticamente qualquer variação de musica eletrônica (1st > Eurobeat 2nd > "Antigas" like Lasgo, Eiffel e afins. Não curto muito eletronico de rave, apenas de batida)

 

E principalmente: Praticamente todas variações de "Rock"/"Metal".

 

Tem uma lista antiga de bandas que fiz a muito tempo, meu gosto musical conseguil se ampliar ainda mais de lá pra cá signifitivamente, mas ai vai a lista de qualquer forma:

 

http://pastie.org/843161

 

Resumindo, estilos que fizeram sucesso no inicio desse século. Apesar de gostar muito também de coisa antiga como Heelowen, Gary Moore, etc... tbm curto coisa mais pesada como Children Of Bodom. Curto "fake-metal" xD como Dragonforce.

 

Enfim, muita coisa =)

 

_________________________________________________________________________________

 

Irei estudar sobre caputer também, praticamente certeza eu montar 1 dia =) Não faço idéia de como seja mas vou dar uma estudada ^^

 

Sem falar em todo o básico, potência, sub etc...

 

 

@OFF: O cara do forramento me falou recentemente que os "buracos" dos auto-falantes traseiros são 6x9 :S Ele disse que saia originalmente assim o.0 Meu carro é um Opala 86.

 

Pelo pouco que estudei, 6x9 é totalmente inapto a SQ certo? Sendo assim, como eu contornarei esse problema futuramente?

 

Se o buraco fosse como os da frente (6") eu poderia colocar futuramente um segundo Kit 2 vias (futuramente)? Ou não faria efeito?

 

 

Enfim, agradeço muito pela ajuda, e pelos feedbacks de quem tem o produto =) Estão me ajudando MUITO ^^

 

 

ps. aceito sugestões de outros players, desde que acessem minhas musicas do Ipod sem perda de qualidade de audio.

 

 

________________________________________________________

EDITADO

 

O tweeter do kit de kevlar que é o maior atrativo....

 

Cara, você não tinha dito algo oposto no outro tópico (visita a NAR) não?

 

Isso seria ironia? xD

 

Desculpa se eu estiver confundindo, é que foi bem cansativo ler - praticamente - tudo hoje xD

Editado por Coin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comentário Interessante/Útil de um membro, em meu outro tópico, a respeito do Player que citei no post acima:

 

É, esse player da Sony cai no segundo caso, ou seja, ele recebe sinal digital do iPod pela entrada USB e consequentemente utiliza o DAC interno para fazer a conversão Digital->Analógico. Isso por sí só já é muito bom.

 

Ele tem 3 saídas RCA (2 estéreo e 1 para o sub), o que também é bom, porém, até onde vi, tem crossover apenas para o subwoofer. O ideal seria se tivesse crossovers para as 3 saídas, o que te permitiria, mais pra frente, montar um set bi-amplificado (1 saída para mid-range, 1 para tweeters e 1 pro sub) e fazer os cortes pelo player.

 

De qualquer forma, para o que você quer no começo, parece sim ser uma boa opção, principalmente pelo fato de fazer o bypass do DAC do iPod.

 

Quando for fazer um upgrade no futuro, buscando mais qualidade, pode trocar o player por outro modelo mais voltado para SQ, e acredito que não será difícil vender esse Sony.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já usei um Kit desses na NAR por pouco tempo.

Minha opinião: Tweeter muito bom, suave e bem detalhado. Mid razoável, desce bem mas tem pouca sensibilidade (exige mais potência para tocar legal). Crossover bom, feito sob medida para o kit proposto. Não vale os 900 conto que estão custando os novos em lojas, mas se achar um em torno de 400 reais é um boa opção.

 

Vai mais do gosto de cada um, mas no geral é um bom kit 2 vias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, você não tinha dito algo oposto no outro tópico (visita a NAR) não?

 

Isso seria ironia? xD

 

Desculpa se eu estiver confundindo, é que foi bem cansativo ler - praticamente - tudo hoje xD

Se eu disse, desconsidere. Mas não me lembro.

 

Ouvi esse tweeter no campeonato SQ, no carro do Capone acompanhado por um amplificador Audiophonic. Achei legal, mas não vi nada de mais.

 

Ouvi novamente esse tweeter em um teste de amplificadores na casa do Capone. Ele apenas substituiu o Audiophonic por um Clarion e o som mudou completamente, passei a gostar muito deste tweeter (e do kit em geral) a partir desse dia. Inclusive cogitei colocar no meu carro (ainda cogito).

 

Com 750~800 reais dá para montar bastante coisa sim, não precisa gastar 1,4k =P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

joao, acho que eele se refere a 1,4 no cd + kit..

 

cara, voce faz mesmo questao do USB ou do IPOD?

 

eu optaria por um player melhor, ja pensou no 9884 da alpine? em um bom csto x beneficio.

 

sobre o kit, da pra encontrar em boas lojas a menos de 800,00

 

eu acho que vale o que custa, ja tive, e confesso que quando tive nao gostava muito do mid bass, acghava com sensibilidade baixa demais e descuia pouco, apesar do bom timbre..

 

mas a porta do meu carro É UM LIXO..

 

tempos depois, após instalar em carros de mais uns clientes, com porta boa e as vezes tratada, vi que a coisa mudava de figura E MUITO, o mid ganhara presença, e o som ficara muito mais encorpado, mudando da água para o vinho..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

joao, acho que eele se refere a 1,4 no cd + kit..

 

cara, voce faz mesmo questao do USB ou do IPOD?

 

eu optaria por um player melhor, ja pensou no 9884 da alpine? em um bom csto x beneficio.

 

sobre o kit, da pra encontrar em boas lojas a menos de 800,00

 

eu acho que vale o que custa, ja tive, e confesso que quando tive nao gostava muito do mid bass, acghava com sensibilidade baixa demais e descuia pouco, apesar do bom timbre..

 

mas a porta do meu carro É UM LIXO..

 

tempos depois, após instalar em carros de mais uns clientes, com porta boa e as vezes tratada, vi que a coisa mudava de figura E MUITO, o mid ganhara presença, e o som ficara muito mais encorpado, mudando da água para o vinho..

 

Cara meu maior medo é esse :( Não valer o que eu pagar =(

 

Já tou comprando usado pra poupar custos, me preocupo se não acharia coias em valores semelhante (usado mesmo) com melhor cXb.

 

Quanto aos 1,2k, é devido oa player mesmo...

 

Quanto ao que tu perguntou do Ipod, ai está a explicação para o que quero:

 

 

1 - Se vc for ligar o iPod numa entrada AUX, o sinal vai para o player já analógico, ou seja, o DAC do iPod é utilizado. Nesse caso, sim, vc usa a saída P2.

Vantagem: Vc utilizará o próprio iPod para acessar as músicas.

Desvantagens: Qualidade de áudio (sério, fica MUITO pior), além de que o iPod não será alimentado, então vc precisará usar um carregador ligado à saída 12V (acendedor).

 

 

2 - Se o player tiver entrada USB e aceitar iPod por essa entrada, então o iPod estará enviando sinal digital puro para o player, o que em termos de qualidade de áudio é o ideal.

(Obs - Depois de bater bastante a cabeça com isso, eu cheguei a essa conclusão: se o iPod for ligado via USB, o sinal É digital e o DAC do iPod NÃO é utilizado. Isso por um motivo simples: USB tem apenas 4 pinos, 2 para alimentação, então sobram 2, o que nos obriga a descartar sinal analógico, já que, se fosse esse o caso, os dois pinos seriam utilizados - left e right - e não haveria como o player controlar o iPod nem trocar informações com ele por "falta de pinos").

Vantagens: Qualidade de Audio. Se vc tiver músicas em Apple Lossless, WAV ou mesmo MP3 em 320Kbps no seu iPod, terá uma excelente reprodução dessas músicas pelo seu player; Bateria. Seu iPod estará sempre carregado/carregando.

Desvantagem: Se o player não tiver uma interface muito bacana, sim, vc pode ter trabalho pra acessar as suas músicas.

 

3 Se o player tiver uma entrada específica para iPod que não seja USB (ex: Alpine CDA 9884, 9886 e 9887, que precisam de um adaptador opcional), as duas coisas podem acontecer: o player receber sinal analógico (pior) OU receber o sinal digital (melhor). No caso desses Alpine q eu citei, eles não fazem o Bypass do DAC do iPod e recebem portanto sinal analógico.

 

Vantagens: Se houver bypass do DAC, as mesmas do caso anterior.

 

Desvantagens: Se não houver bypass do DAC, a qualidade do audio não será tão boa - mas com certeza melhor do que no caso 1 - já que as saídas analógicas da "bundinha" do iPod são específicas para esse fim, são saídas "line-out" sem variação de volume (isso é o q é utilizado na maioria das docking stations).

 

Espero ter ajudado um pouco

 

 

 

Cara, tou com a maior vontade de jogar tudo pra cima, vender meu notebook e montar um Carputer =/

 

Pena que a coisa não é simples :(

 

Tipo, que tipo de placa de audio eu precisaria usar para deixa-lo apto aos auto-falantes do carro e com um som de verdadeira qualidade?

 

E eu precisaria de um amplificador também, certo? Isso já detona tudo :( Sem money no momento.

 

e o pior de tudo, não dar pra usar PC dentro do carro :( Digo, com teclado, mouse etc... E ficar sem PC não rola :( Não tenho como montar um PC sem sequer vender esse note agora =/

 

OMG existe coisa pior do que ser lizo? :(

 

Se houvesse uma forma de usar o maldito PC no carro pelo menos, tudo seria mais simples :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara , acredito que se for para colocar apenas esse player e o kit para ser tocado nele, nao compensa o investimento....

Um kit mais barato vai fazer igual se empurrado por esse player.....

A nao ser que vc coloque uma amplificacao,algo simples ,mais que possua um pouco de qualidade,nao vale a pena.

 

Veja um Blaupunkt por exemplo,sao bem baratos nos classificados, e um kit desse aqui tbm sai por 400reais......

Um wharf ou audiophonic talvez.

Ai sim, vale a pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nao sou muito fa de car pc.. e o investimento seria muito maior sim..

 

perguntei se vc faz questao do usb ou apenas o ipod(apple), pois o alpine 9884controla ipod pelo cabo full speed (tb usa DAC do player), mas nao tem US..

 

entao vc só usaria IPOD mesmo, nao pen drive. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara , acredito que se for para colocar apenas esse player e o kit para ser tocado nele, nao compensa o investimento....

Um kit mais barato vai fazer igual se empurrado por esse player.....

A nao ser que vc coloque uma amplificacao,algo simples ,mais que possua um pouco de qualidade,nao vale a pena.

 

Veja um Blaupunkt por exemplo,sao bem baratos nos classificados, e um kit desse aqui tbm sai por 400reais......

Um wharf ou audiophonic talvez.

Ai sim, vale a pena.

 

 

Cara, a idéia é usar ele sem o amplificador apenas provisoriamente.

 

Vou sim comprar um amplificador que o atenda perfeitamente, mas não agora. Preciso apenas poder já ouvir alguma coisa, porém sem fazer investimentos perdidos.

 

Se eu fizesse uma boa compra (em termos de cXb) comprando esse Kit, e já ter algum som dentro do meu carro enquanto junto dinheiro e pego um AMP, sub e afins, seria perfeito.

 

O que me preocupa é se realmente vale a pena.

 

 

Ele seria, por exemplo, superior ao Helix Precision P236?

 

eu nao sou muito fa de car pc.. e o investimento seria muito maior sim..

 

perguntei se vc faz questao do usb ou apenas o ipod(apple), pois o alpine 9884controla ipod pelo cabo full speed (tb usa DAC do player), mas nao tem US..

 

entao vc só usaria IPOD mesmo, nao pen drive. ;)

 

Cara, pelo que entendi não valeria a pena eu investir num Kit/amp/sub etc.. que me desse qualidade de som, se o player que irá processar os dados mandará um som ruim, certo?

 

Seria tudo em vão :( por isso desanimei com os Alpines.

 

PC no carro pra mim seria fantastico, melhor maneira de ter/controlar tudo :D

 

Problema é vender o que tenho pra montar um lá, e não ter mais como usar o PC :(

 

Internet é na paz, mas teclado mouse e monitor? Tenso...

 

 

Enfim, agradeço as sugestões galera :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao nao..

vc nao entendeu..

com o sony vc tem a porta USB e nela vc liga um cabo USB - IPOD com isso usa o DAC do player

 

no alpine voce também usa o DAC do player, mas ao invés de ser via USB, é via cabo FULL SPEED da alpine..

 

quanto ao processamento de audio ipod-player, é a mesma coisa

 

unica diferença é que o sony vc também usa PEN DRIVE e no alpine apenas IPOD

 

voce perderia qualidade caso usasse um player com entrada auxiliar por RCA ou P2, usando o DAC do IPOD e mandando apenas o audio decodificado em formato ANALOGICO para o player pela saida P2 so IPOD ;)

 

o alpine lhe dará mais qualidade, voce apenas nao poderá usar o PEN DRIVE

Editado por murilloalanis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao nao..

vc nao entendeu..

com o sony vc tem a porta USB e nela vc liga um cabo USB - IPOD com isso usa o DAC do player

 

no alpine voce também usa o DAC do player, mas ao invés de ser via USB, é via cabo FULL SPEED da alpine..

 

quanto ao processamento de audio ipod-player, é a mesma coisa

 

unica diferença é que o sony vc também usa PEN DRIVE e no alpine apenas IPOD

 

voce perderia qualidade caso usasse um player com entrada auxiliar por RCA ou P2, usando o DAC do IPOD e mandando apenas o audio decodificado em formato ANALOGICO para o player pela saida P2 so IPOD ;)

 

o alpine lhe dará mais qualidade, voce apenas nao poderá usar o PEN DRIVE

 

Dane-se o Pen Driver =D se vai ser processado pelo DAC do Player dou preferência então ^^

 

E por onde eu acessaria as musicas? Pelo próprio Ipod? Caso sim, Melhor ainda :D

 

desculpa a demora pra responder, eu tava numa "reunião" aqui. Vou resolver mais algumas coisas e se conseguir voltar pro PC vou dar uma pesquisada nesse player que você falou.

 

Agradeço o toque cara :D

 

E esse player tbm resolveria o problema citado no outro topico? A questão dos crossover que citei, algo assim xD

 

enfim, brigadão novamente =D

 

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele tem corte HPF sim ;)

 

as musicas vc escolhe pelo alarelho, nao pelo ipod.. o ipod fica travado, vc vc escolhesse pelo ipod, seria o DAC dele que ia estar processando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo visto irá fazer o correto, ou seja, comprar equipamentos que não terá que descartar.

Com R$ 1200 dá para comprar o KR novo e um Alpine com adaptador de iPod.

 

http://www.r2audio.com/som-automotivo-1/cd-players/alpine-cda-9884li-kce-422i.html

http://www.r2audio.com/n-a-r-kr65-01.html

 

Depois é comprar um bom amplificador, depois uma caixa e um sub...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao nao..

vc nao entendeu..

com o sony vc tem a porta USB e nela vc liga um cabo USB - IPOD com isso usa o DAC do player

 

no alpine voce também usa o DAC do player, mas ao invés de ser via USB, é via cabo FULL SPEED da alpine..

 

quanto ao processamento de audio ipod-player, é a mesma coisa

 

unica diferença é que o sony vc também usa PEN DRIVE e no alpine apenas IPOD

 

voce perderia qualidade caso usasse um player com entrada auxiliar por RCA ou P2, usando o DAC do IPOD e mandando apenas o audio decodificado em formato ANALOGICO para o player pela saida P2 so IPOD ;)

 

o alpine lhe dará mais qualidade, voce apenas nao poderá usar o PEN DRIVE

 

Então Murillo, na verdade não é bem assim

 

Eu também pensava isso que vc disse, mas depois de pesquisar mais, descobri que esse cabo full-speed da Alpine recebe o sinal analógico também, vindo dos pinos 3 e 4 (Line Out left & right).

 

Aqui está o esquema de conexões do cabo (que no caso é o KCE-422i):

 

KCE-422i pin	Corresponding iPod dock pin(s)
------------	------------------------------
1		3     (Line-out, Right +)
2		21    (Accessory Indicator)
3		12    (Serial Tx)
4		4     (Line-out, Left +)
5		19,20 (FireWire +12VDC [in])
6		18    (+3.3VDC [out])
7		13    (Serial Rx)
8		2     (Line-out, Common GND)
9		11    (Serial GND)
10		16    (USB GND)
Jacket		29,30 (FireWire GND)

 

Caso queira conferir tb o pinout do conector do iPod, tem um esquema aqui:

iPod Connector Pins

 

Portanto, como vc pode ver, se o intuito é usar o iPod, não adianta investir em players como o 9884, 9886 e 9887, que como todos sabem são excelentes CD players, mas não utilizam o próprio DAC pra converter as músicas do iPod.

 

Alguns players da Alpine que fazem o bypass:

CDA-105

CDA-117 (esse é lançamento, veio pra substituir o 9886, de acordo com o que li no DIYMA)

IDA-X305

 

Só que aí, pra comprar qualquer um desses acima, o amigo vai acabar estourando seu orçamento... pasmafaute

 

Eu tô sonhando aqui, no meu próximo upgrade, em pegar o IDA-X305 com processador imprint (principalmente depois que descobri que o cabo do meu Pioneer é igualzinho a esse full-speed da Alpine: controla o iPod mas só recebe som analógico :().

 

Coin, o site da Crutchfield, se vc quiser usar pra referência, tem um filtro que te mostra exatamente isso, quais players atualmente no mercado (e que eles vendem, lógico), fazem o bendito bypass (repare que o CDA-9887 não tá lá):

 

Car Stereos that bypass your iPod's DAC

Editado por rodraguirre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodraguirre velho, eu sou seu fã xD

 

Tu deve ter um cerebro a mais ou coisa parecida =D

 

anyway... QUE COISA MAIS CARA :(

 

Não entendo como um player possa custar tanto.

 

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-130836184-toca-cd-mp3-alpine-cda-105-mp3wmaaac-bluetooth-_JM

 

Esse que você citou, me atenderia nos upgrades futuros? Aquela questão dos cortes que você falou?

 

Cara, players são muito caros. Mesmo o investimento maior ainda vou ter um carputer, pode ter certeza. Alguem sabe dizer se no caso do carputer esses tais cortes seriam feitos pela placa de audio que eu compraria pro PC? Sendo assim, eu poderia por hora comprar um Sony, ou quem sabe até um player mais simples que recebesse o som pelo p2 mesmo, enquanto montava meu carputer. O som ficaria um lixo mas seria provisorio... e eu poderia já ouvir algum barulho no meu carro, só pra me alegrar xD

 

Se bem que se fosse para economizar, acho que o minimo que eu deveria pegar seria o Sony mesmo. Mas se for pra comprar ele e descartar logo no primeiro upgrade, seria melhor eu dar um jeito de comprar logo esse outro, se ele está pronto para os upgrades. Porém essa opção morre se o carputer substituir completamente o player, como eu acredito que faça.

 

Cara, essa situação financeira tá acabando comigo... vou vasculhar novamente meus troços e ver se consigo mais um dinheirinho vendendo umas coisas. Qualquer 300 reias já é uma ajuda.

 

Alguem quer comprar meu Headphone Phillips HP 1000? :D uhauhahuahuAHU

 

 

Pelo visto irá fazer o correto, ou seja, comprar equipamentos que não terá que descartar.

Com R$ 1200 dá para comprar o KR novo e um Alpine com adaptador de iPod.

 

http://www.r2audio.com/som-automotivo-1/cd-players/alpine-cda-9884li-kce-422i.html

http://www.r2audio.com/n-a-r-kr65-01.html

 

Depois é comprar um bom amplificador, depois uma caixa e um sub...

 

Desculpa a burrice, mas você falou novo no sentido de não usado, certo?

 

Me toquei agora, antes estava pensando que se referia a nova linha de produtos que vocês anunciaram lá no tópico.

 

Mas apenas para confirmar, é o mesmo KR porém zerado certo? Tendo em vista que o nome e descrição lá parecem os mesmos.

Editado por Coin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

double again =(

 

Alguem pode apagar esse post? :(

Editado por Coin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que te atenderia para sempre seria o cda 117, que tem até TA

 

Eu sou a favor de produtos usados, compre algum player usado que tenha tudo (por exemplo 7892), algum gerenciador de ipod (exemplo harman kardon drive play) e um bom kit 2 vias usado. Tudo isso gasta-se menos de 1k, e tem-se um ótimo resultado.

 

Edit: Ahh sim, é o que eu estou fazendo. Se tiver paciência, espere que eu terei um resultado definitivo para tecer comentários. Essa frescura de usar dac do ipod e tal... Bom, ipod toca mp3 muito bem, é um mp3 player... Para áudio fiel use cd!

Editado por João Guilherme

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hmm.. eu jurava que fazia bypass..

anyway.. mp3 é um lixo mesmo, como joao disse, pra escutar mp3 serve, eu ainda nao troco minha boa cdteca :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Edit: Ahh sim, é o que eu estou fazendo. Se tiver paciência, espere que eu terei um Essa frescura de usar dac do ipod e tal... Bom, ipod toca mp3 muito bem, é um mp3 player... Para áudio fiel use cd!

 

Desculpa a burrice cara, mas ao que você se refiriu agora? O que você está fazendo? xD

 

hmm.. eu jurava que fazia bypass..

anyway.. mp3 é um lixo mesmo, como joao disse, pra escutar mp3 serve, eu ainda nao troco minha boa cdteca :)

 

 

Por isso um carputer seria perfeito. Uma gigante biblioteca FLAC seria tesão xD~~

Editado por Coin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...