Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

psit

Player de qualidade sem gastar uma fortuna

Recommended Posts

Olá amigos.

Por gentileza, poderiam listar opções de CD ou DVD playes de qualidade (algo com 4V nas saídas e DAC de 24 bits) mas que não custem uma fortuna?

Penso em algo até R$ 1000, clarion ou alpine, mas se tiverem outra sugestão, tá valendo.

Desde já agradeço pela atenção.

-- Brunori

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso já foi discutido dezenas de vezes aqui no forum.

Favor dar uma pesquisada que você vai achar muitas informações.

Alguns exemplos:

Alpine 9887

Eclipse CD7200MKII

Clarion DXZ785USB

São exemplos de otimos HU nessa faixa.

Da uma boa lida no forum que tem muita informação.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, grato pelas dicas.

Pelo que vi, o Clarion é a melhor relação custo benefício, pois o Alpine é bem mais caro e o eclipse mais ainda.

Alguém tem uma dica de onde comprar esse clarion DXZ785USB aqui no Brasil por um bom preço?

Procurei no Mercado livre e no google mas não apareceu nada.

Mais uma vez agradeço pela atenção.

-- Brunori

Isso já foi discutido dezenas de vezes aqui no forum.

Favor dar uma pesquisada que você vai achar muitas informações.

Alguns exemplos:

Alpine 9887

Eclipse CD7200MKII

Clarion DXZ785USB

São exemplos de otimos HU nessa faixa.

Da uma boa lida no forum que tem muita informação.

Compartilhar este post

Link para o post
Ok, grato pelas dicas.

Pelo que vi, o Clarion é a melhor relação custo benefício, pois o Alpine é bem mais caro e o eclipse mais ainda.

Alguém tem uma dica de onde comprar esse clarion DXZ785USB aqui no Brasil por um bom preço?

Procurei no Mercado livre e no google mas não apareceu nada.

Mais uma vez agradeço pela atenção.

-- Brunori

Acho que o casão estava vendendo um desses. Olha nos classificados aqui do fórum.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um Alpine 9884 (já com cabo para ipod), e paguei R$ 560,00, estou gostando muito e ainda sobre uma grana, fica aí uma sugestão...

Compartilhar este post

Link para o post

O 9884 tem no ML por R$ 620,00, nos classificados tinha um 9887 se não me engano por R$ 900,00, se puder vai nele.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei com um importador que fornece materiais aqui para empresa este valor é para ele colocado aqui no RJ, se vc tiver alguem aqui no RJ e realmente quiser me mande um MP, a diferença entre o 9884 e 9887 e basicamente visual pois as principais funções são as mesmas, a diferença entre os Alpine e bem grande quando se trata da linha F1 Status.

Compartilhar este post

Link para o post

fo** desses alpine é nao poder por um pen drive. o preço até q ta bom

Compartilhar este post

Link para o post

Do 9884 pro 9887 tem bastante diferença.

O 9884, pelo que sei, não faz cross ativo por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele realmente não faz, mas se vc tiver um kit de qualidade o crossover dele é muito superior ao que é feito no player, como eu disse eu só verifiquei superioridade quando foi feito na linha F1 Status...

Compartilhar este post

Link para o post

Ai que você se engana. Um bom player com cross ativo consegue, geralmente, resultados melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, por gentileza mais uma ajudinha.

Até agora estou com o Clarion DXZ785USB em mente,mas vi que as saídas RCA são de 6V. Como pretendo usar um Fosgate Punch 400-4, fiquei preocupado com a voltagem das entradas RCA do amp. Pelo que pude ver no manual, elas vão até 5V. Pergunto então: tenho de usar um amp que suporte 6V na entrada ou dá pra ir com esses amps (tipo o P400-4 ou o T400-4)?

Mais uma vez agradeço a atenção.

-- Brunori

Compartilhar este post

Link para o post
Do 9884 pro 9887 tem bastante diferença.

O 9884, pelo que sei, não faz cross ativo por exemplo.

Desenterrando um pouco o tópico...

O 9884 tem muitos recursos a menos que os modelos mais completos, isso é certo.

Pesquisei sobre este palyer aqui no forum e encontrei diversas opiniões de quem já comprou e diz que é bom, tem qualidade, e outras opiniões dizendo que por não ter mais recursos e poucas regulagens o player não é tão bom assim.

Mas esse player aceita a ligação de processador (como por exemplo o PXA-H100) o que supriria a falta de recursos, mas deixaria o preço um pouco além do preço de um modelo 9887.

Mas, sobre a qualidade (dispensando a falta de recursos e os valores), seria compatível aos outros modelos? ou utiliza componentes mais baratos tem o preço mais em conta e qualidade de audio inferior?

Alguém sabe dizer?

EDIT> me expressei mal em certo ponto...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se não me engano tem 2 player da Alpine 9855....são ótimos, possue TA e 3way!!

E se encaixa no seu orçamento!

Compartilhar este post

Link para o post
Desenterrando um pouco o tópico...

O 9884 tem muitos recursos a menos que os modelos mais completos, isso é certo.

Pesquisei sobre este palyer aqui no forum e encontrei diversas opiniões de quem já comprou e diz que é bom, tem qualidade, e outras opiniões dizendo que por não ter mais recursos e poucas regulagens o player não é tão bom assim.

Mas esse player aceita a ligação de processador (como por exemplo o PXA-H100) o que supriria a falta de recursos, mas deixaria o preço um pouco além do preço de um modelo 9887.

Mas, sobre a qualidade (dispensando a falta de recursos e os valores), seria compatível aos outros modelos? ou utiliza componentes mais baratos tem o preço mais em conta e qualidade de audio inferior?

Alguém sabe dizer?

EDIT> me expressei mal em certo ponto...

Como vc mesmo citou ele ficaria mais caro que o 9887, que tem processador de 24 bits.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Mas e a qualidade sonora entre o 9887 ou outros modelos com mais recursos e o 9884 é muito diferente?

Compartilhar este post

Link para o post

A saída é a mesma para estes modelos..

Mas e a qualidade sonora entre o 9887 ou outros modelos com mais recursos e o 9884 é muito diferente?

Compartilhar este post

Link para o post
A saída é a mesma para estes modelos..

Negativo. 9887/9886 a saida é de 4v. 9884 apenas 2v.

Compartilhar este post

Link para o post

E o que vocês podem me falar a respeito do Pioneer 880PRS ?

Compartilhar este post

Link para o post
E o que vocês podem me falar a respeito do Pioneer 880PRS ?

É um excelente player, qualidade fanástica, tem T.A. muito discutido aqui no forum, tem até um belo review sobre ele que não consegui encontrar.

Porém não posso compara-lo a um alpine que não conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

Oproveitando o bonde, estou pensando em comprar um Alpine iDA-X303. esse player eh bom? alguem usa ele?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...