Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rasta_man

Problemas com o site da LEOSOUND

Recommended Posts

Pessoal, estávamos discutindo o problema em um tópico que falava de uma promoção desta loja, ou seja, não era o foco, entao decidi abrir este tópico.

Quero deixar claro que nao tenho intensão alguma de prejudicar a loja, apenas comunicar um problema sério do site.

Ocorre que ao entrar no site estou entrando como outro usuário, sem querer, claro! (sem informar nome de usuário e senha, nada...)

Não faço nada além de abrir o firefox e digitar www.leosound.com.br e dar enter, daí olho, estou logado na conta de outro usuário do site.

Outras pessoas tbm relataram que ao entrar no site estavam entrando sem querer na conta de outro usuário!

Já entrei em contato com a Leosound e eles informaram que vão verificar o problema.

É uma situação chata, visto que lá estao informações pessoais e confidenciais.

Alguns tem seu cpf, rg, endereço, telefone, data de nascimento...

Dá pra ver o histórico de compras...

Então sei lá, fica aqui registrado o problema!

PS: desculpem se tem algum erro de digitação, estou no trampo e tah corrido aqui!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

assino embaixo (não sei se é junto ou separado, maldita reforma ortográfica).

se abrirem uma empresa no nome de alguém com os dados la, acho que a pessoa não vai gostar nada né.

Compartilhar este post

Link para o post
Já arrumaram.

Amigão, vc recebeu algum comunicado deles informando a correção?

bem, vamos testando...

Compartilhar este post

Link para o post

já tinha notado este bug coisa de quase um ano atrás , não foi com firefox não , foi com explorer mesmo .

Compartilhar este post

Link para o post

Prezados, o loja LEOSOUND me informou via Skype o seguinte:

Quando o usuário coloca o link de um produto em forums emails e etc logo após se logar ele fica com um indicativo de sessão no link tipo &osCsid=12u9rthq349guh32409gh1934u2

se alguem clica nesse link e se loga, ´assume´ essa seção, e assim vai indo, por isso ocorreu a entrada de usuários do forum

e só entre eles, de um na conta do outro, por conta do link colocado errado

já fizemos a limpeza de cache das sessões e otmização da tabela temporária

;)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...