Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kratus

Lavando Um "manco"

Recommended Posts

Postado em
Afe... Aja saco pra limpar o carro "nesse nível" hehehe, prefiro bater uma água de leve no carro e aproveitar o resto do tempo pra dar uns pelado com patroa hehehe...

:+1

:vts

Postado em

Putz ein, o cara ve td mesmo, e ficou perfeito qq é isso? fo** deve ser o cara ficar uma semana longe do carro hiehiehie mas enquanto isso ele deve estar andando com o classe C dele :P

Postado em
perfeito o trabalho, sera que existe serviço com a mesma qualidade no brasil?

http://translate.google.com.br/translate?h...%3DVf0%26sa%3DG

No Brasil????? vc ta brincando neh???? nem lavar aqui, lavam igual esse, imagina os minimos detalhes!!!

Agora é só voltar a quilometragêm, e vender por 0km!!!!! :mac1

com 1000 milhas o cara manda faze um servico desses!

esse sim e caprichoso e gosta de torra $$

me lembra muito um episodio que eu assisto no Net Geo

como que e fabricada uma Ferrari, coisa de perfecsionista!

Postado em

Putz, agora fiquei mais puto ainda, mandei lavar o Temproso ontem, além de não ficar bom como quando eu mesmo lavo, me quebraram a tampinha do lixinho que é daquele tipo "um toque", acho que ficaram forçando pra abrir e aí já era, sem contar que o que devem ter brincado com os bancos elétricos não tá escrito, quando entrei no carro quase bati a cabeça no teto de tão alto que tava o banco hehe...

Não adianta, no Brasil se você quer bem feito, faça você mesmo...

Postado em
sem contar que o que devem ter brincado com os bancos elétricos não tá escrito, quando entrei no carro quase bati a cabeça no teto de tão alto que tava o banco hehe...

hahhahahahahahaha

Brincar com o banco elétrico foi fo**....

Fiquei imaginando os guris dentro do carro so que SOBE, DESCE, SOBE, DESCE, SOBE, DESCE......heauheauehauehueauheau

Postado em
sem contar que o que devem ter brincado com os bancos elétricos não tá escrito, quando entrei no carro quase bati a cabeça no teto de tão alto que tava o banco hehe...

hahhahahahahahaha

Fiquei imaginando os guris dentro do carro so que SOBE, DESCE, SOBE, DESCE, SOBE, DESCE......heauheauehauehueauheau

A hora que eu cheguei pra pegar o carro e o moleke já emendou, um "O tio, loko o Temprão hein", eu já tremi hehehe... [^]

Postado em

To mais puto ainda, no fim de semana tirei a capa do carro pra fazer uns acabamentos que os caras do lava rápido não fizeram e ví que riscaram todo o capô do carro... Mandei um polimento meio na correria, mas mesmo assim tem risco que não saiu...

lava rápido nunca mais, vou numa serralheria mandar fazer um suporte igual aqueles de revenda de carro pra subir com as rodas traseiras, aí faço a lavagem completa em casa mesmo e boa...

Postado em
To mais puto ainda, no fim de semana tirei a capa do carro pra fazer uns acabamentos que os caras do lava rápido não fizeram e ví que riscaram todo o capô do carro... Mandei um polimento meio na correria, mas mesmo assim tem risco que não saiu...

lava rápido nunca mais, vou numa serralheria mandar fazer um suporte igual aqueles de revenda de carro pra subir com as rodas traseiras, aí faço a lavagem completa em casa mesmo e boa...

Cara eu não gosto de levar meu carro para lava-rápido não...

Primeiro que não lavam do jeito que eu gosto, e outra, como você mesmo disse, os caras não tem um pingo de cuidado, eu fico puto com isso tb...

Postado em

hahhahahahahahaha

A hora que eu cheguei pra pegar o carro e o moleke já emendou, um "O tio, loko o Temprão hein", eu já tremi hehehe... [^]

depois do dia que eu tava na fila da balada e o manobrista passou com o meu carro

espirrando na porta da balada eu não duvido de mais nada!

hauaiaahaahaa

Postado em

hahhahahahahahaha

depois do dia que eu tava na fila da balada e o manobrista passou com o meu carro

hauaiaahaahaa

[""] [""] [""]

Caralh* Dan, e vc ficou de boa???

Não fez nada?

Postado em

hahhahahahahahaha

hauaiaahaahaa

[""] [""] [""]

Não fez nada?

ah mano...

dei risada hauaiahaiaa

a galera na fila falando... olha o Corsinha que bem louco hauaaua

ae eu falei é meu... brigado!

hauahahauaaa

Postado em

hahhahahahahahaha

hauaiaahaahaa

[""] [""] [""]

Não fez nada?

ah mano...

dei risada hauaiahaiaa

a galera na fila falando... olha o Corsinha que bem louco hauaaua

ae eu falei é meu... brigado!

hauahahauaaa

[""] [""] [""]

Postado em

hauaiaahaahaa

isso por aqui da morte mano!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...