Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SpidiCvel

Dodge Challenger Srt8

Recommended Posts

Postado em

9080201.004.Mini1L.jpg

9080201.004.Mini2L1.jpg

9080124.018.Mini2L.jpg

Nossa... vendo ele pronto eu realmente ficaria na dúvida... Challenger, Mustang ou Camaro... acho que no momento to pendendo para o Challenger mas queria preto, mas um Mustang Shelby e um Camaro também me agrada muito por sinal, hehehe. E vcs... qual preferem?

Postado em
9080201.004.Mini1L.jpg

9080201.004.Mini2L1.jpg

9080124.018.Mini2L.jpg

Nossa... vendo ele pronto eu realmente ficaria na dúvida... Challenger, Mustang ou Camaro... acho que no momento to pendendo para o Challenger mas queria preto, mas um Mustang Shelby e um Camaro também me agrada muito por sinal, hehehe. E vcs... qual preferem?

CAMARO GTO NA CABEÇA :banghead

Postado em
9080201.004.Mini1L.jpg

9080201.004.Mini2L1.jpg

9080124.018.Mini2L.jpg

PEQUENA GAFI MINHA

GTO É PONTIAC

[""]

Postado em
9080201.004.Mini1L.jpg

9080201.004.Mini2L1.jpg

9080124.018.Mini2L.jpg

PEQUENA GAFI MINHA

GTO É PONTIAC

[""]

CAMARO YANKEE, QUIZ DIZER :rever1:

Postado em
9080201.004.Mini1L.jpg

9080201.004.Mini2L1.jpg

9080124.018.Mini2L.jpg

PEQUENA GAFI MINHA

GTO É PONTIAC

[""]

CAMARO YANKEE, QUIZ DIZER :rever1:

Camaro Yenko, você quiz dizer... hehehe

PS - Dia desses vi um Mustang Shelby 500 amarelo, desse novos, e junto com ele uma multidão de pescoços torcidos... O carro é lindo demais...

Os demais (Camaro, Dodge) só vi por fotos, então não posso opinar. Preço desse Mustang no Brasil: R$ 250 mil... pechincha... hehehe

Abraço.

Edu Nicácio

Postado em

Editem seus posts ae ou algum moderador, muita imagem fica zuado.

Surgiro a moderação colocar algum script para que não seja autorizado quotar o primeiro post...

Postado em

na boua, mustang(dos mais novos claro) neim entra nu meio dessa briga ae!

camaro e challenger esses sim taum fo**!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...