Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

coxa

Toc Toc Toc

Recommended Posts

Postado em

Galera,

tinha um DVD amplificado da marca Booster....

ele parou de funcionar o visor, e apareceu uma ótima oportunidade de pegar um DVD da pioneer, ai não teve como resistir, hehehehe [¨][¨]

Qdo instalei o pioneer, imagina a diferença que deu em questão de qualidade.... porém, fica dando, como se fosse uma interferência no sub, como se fosse uma batida de coração, tum tum, tum, tum ,tum tum tum.....

o RCA está passando por um lado e o 12v e remote por outro, o RCA está longe da bomba de gasolina...

Já aterrei o RCA no player e nada....

Já aterrei o player e nada...

Já aterrei o módulo e nada

estou começando a achar que é o módulo....

a propósito, o módulo é um banda 4.8 e o sub um bicho papão de 15'', 4+4ohms ligado em bridge no módulo....

o que pode ser galera?

já fiz de tudo.... e esse barulho chato não sai... :(

Muito Obrigado Galera!!!!!!

Postado em
Os pioneers costumam ter alguns problemas de aterramento, pode ser isso.

Não estou encontrando o tópico onde ensina corretamente como se faz o aterramento.

Opa, instantâneo hahahahhaha

Então Hell, eu já dei uma lida nesse tópico....

eu já fiz tudo que fala nele, de aterrar o RCA, o player e o módulo, e mesmo assim continua o Toc Toc...

levei a semana passada numa loja de som, dei uma de joão sem braço, fingindo não saber de som, heheheh. perguntei qto que sairia pra arrumar e o cara cobrou só R$ 85,00 :blink:

Muito Obrigado cara, valew pela sua resposta instantânea

kkkkkkkk

Postado em

Melhor mesmo seria descobrir o que tem de errado antes de pagar estes 85, pode ser coisa bem simples, talvez não esteje casando a impedância do player com o módulo, talvez ao fazer a troca algum cabo saiu do lugar e está dando ruído.

Uma coisa que aprendi aqui foi não mais confiar nestes estaladores, eles cobram por algo que talvez nem venham a fazer, ou você pode pagar os 85 e ele não consertar o problema.

Postado em
Melhor mesmo seria descobrir o que tem de errado antes de pagar estes 85, pode ser coisa bem simples, talvez não esteje casando a impedância do player com o módulo, talvez ao fazer a troca algum cabo saiu do lugar e está dando ruído.

Uma coisa que aprendi aqui foi não mais confiar nestes estaladores, eles cobram por algo que talvez nem venham a fazer, ou você pode pagar os 85 e ele não consertar o problema.

eu não vou levar em loja não, só fui pra ver se ele falava o que era.....

heheheheheh

eu vou abaixar o ganho do modulo pra ver se para, não custa nada tentar....

Muito Obrigado cara!

Um abração!

Postado em

isso está com cara de RCA com terra trincado , ou solda Fria (que é a mesma coisa hehehe)

Isso é DENTRO do player ... Não é tão anormal assim ... acontece freqüentemente com pioneers sa vida ...

Digo isso pra tive um cliente que veio aqui com esse problema ... eu REPASSEI TOOODA a fiação do carro , fiz tudo ... ai do nada me deu na cabeça de ver o terra do RCA dentro do player ... e tava lá trincado =) !

soldei denovo e BOA !

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...