Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
roger_sorocaba

Pioneer DVH-8480

Recommended Posts

Olá a todos!

A Pioneer lançou um novo modelo de DVD Player de 1 Din, o DVH-8480. Será que alguém já experimentou ele para dizer se a navegação nos menus e pastas, a leitura das mídias e a inicialização das músicas é mais rápida que no DVH-7380? Obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal, tb estou na duvida entre este ai e o Mvh-8280bt, que tem:

Tela 3,0"

3 níveis de loudness

Bass Booster (reforçador de graves) de 6 níveis

Equalizador Gráfico 8 bandas, com 5 equalizações pré-definidas e 2 personalizáveis

HPF (filtro passa-altas) 5 frequências de corte

LPF (filtro passa-baixas para subwoofer) 5 frequências de corte, 30 passos de volume (-24 a +6 dB)

Nível Máximo de Saída RCA de 4 V

SLA (ajuste de nível de fonte) de 9 níveis

Sub-drive direto

3 saídas RCA (áudio) (frontal + traseira + subwoofer

Porem não tem Leitura de mídias DVD-R, DVD-RW, DVD-R DL, CD-R, CD-RW.

Ja o Pioneer DVH-8480 tem Leitura de mídias DVD-R, DVD-RW, DVD-R DL, CD-R, CD-RW e tela de 3,5"

porem tem somente 2 saídas RCA (Falante Frontal + Traseiro) ou (Falante Frontal + Subwoofer)

Compartilhar este post

Link para o post

esse novo 8480 ta mto xique, mas o 8280 tambem. Soh q um eh media receiver e o outro dvd, procurei e nao achei a diferença entre eles! ambos sao mt bons, por ql preço se axou?

veja o novo media center mvh8380 !

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

O 8480 esta dificil achar nos grandes magazines, mas pelo www.buscape o preço esta por volta dos R$ 550,00.

Sobre o 8280 e o 8380, o buscape informa que esta na faixa dos R$ 900,00.

Vou esperar mais uns dias para ver se consigo achar o 8480 nas grandes lojas e ver se o preço será este mesmo. Até lá vamos aguardar para ver se alguém testou este modelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

O 8480 esta dificil achar nos grandes magazines, mas pelo www.buscape o preço esta por volta dos R$ 550,00.

Sobre o 8280 e o 8380, o buscape informa que esta na faixa dos R$ 900,00.

Vou esperar mais uns dias para ver se consigo achar o 8480 nas grandes lojas e ver se o preço será este mesmo. Até lá vamos aguardar para ver se alguém testou este modelo.

existem users aqui que vendem

fala ai com o pr_nor...

se não me engano.. ele vende os mvh 8380 e 8280

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, pessoal.

Bom, estou interessado em comprar este aparelho.

O problema é que não encontrei nenhum Review sobre o mesmo.

Então, se algum usuário aqui do fórum adquirir este aparelho, por favor, fazer um pequeno Review falando sobre algumas de suas características, velocidade de leitura, qualidade de áudio, de preferencia mostrando o bichinho funcionando no YouTube, seria legal isso.

Sem dúvidas iria ajudar muitas pessoas que estão interessadas neste Player, assim como eu.

Forte abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, não se detenham a comparar os NÚMEROS mas sim as LETRAS

parece estranho de falar, mas a linha MVH é totalmente diferente da linha DVH

em relação a qualidade e recursos, a MVH é superior

tirando o fato de não ler mídias "redondas" (CD e DVD) ela espanca a DVH

aliás, a Pioneer costuma ter a mesma base de hardware, mudando somente a "roupagem" entre seus diversos aparelhos de uma mesma linha (salvo exceções) então duvido q este DVH-8480 do tópico seja melhor q o primeiro lançado, muito criticado por todos que tiveram um em mãos

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é o mesmo 7380, apenas acrescentado o BT

Compartilhar este post

Link para o post

As principais diferenças entre esses aparelhos são:

DVH-7380AV possui tela 3 polegadas e não tem bluetooth.

DVH-8480AVBT possui tela 3,5 polegadas e bluetooth integrado.

MVH-8380BT possui tela 3 polegadas e bluetooth integrado, porém não tem leitor de mídia (CD/DVD). As leituras são feitas através de pendrive (conexão USB), cartão de memória (leitor SD), e iPod.

Se houver dúvidas, estamos a disposição.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

e a qualidade de audio ??

pode se dizer que o MVH é superior aos DVH ??

estou afim de pegar um desses, que no caso seria um media mesmo, MVH...

não gostei muito dos DVH pela qtde de saidas RCA, pra mim o MVH com 3 pares é mais interessante...

Compartilhar este post

Link para o post

o DVH 7380 dizem que é o mesmo que o Hbuster por dentro, então é possível que o DVH 8480 siga a mesma linha, hardware genérico encomendado de terceiros (china) e colocado o nome Pioneer

Editado por halvaro

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoal. Acabei de adquirir um desses DVH-8480AVBT, preço muito bom (500 pilas), por ser um pioneer. Mas como alguns já falaram aqui logo que comecei a instalar já fui percebendo que não é dos melhores equipamentos.

Começando pelo chicote, que estava com a alimentação do pos chave (Vermelho), e a alimentação da memória (amarelo) em locais invertidos em relação ao chicote original dos carros.

Outra coisa que não gostei muito nele é que fica saldado do painel, parecendo que é uma gambiarra.

Ele realmente tem um processamento lento. Vai mecher na equalização ele demora a responder.

Ficou faltando alguns botões no painel do rádio, sem o controle não se tem o total das funções, ou eu que não aprendi isso ainda.

A resolução é muito boa, qualidade de audio também.

Tive um problema também na alimentação da lanterna, a tela fica oscilando, acabei deixando de ligar esse fio para não ter nenhum problema.

Se alguém souber a causa disso, por favor nos conte como arrumar.

Apesar de algumas decepções ainda acho uma boa compra em relação ao custo X beneficio.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoal. Acabei de adquirir um desses DVH-8480AVBT, preço muito bom (500 pilas), por ser um pioneer. Mas como alguns já falaram

Se fosse um Pioneer verdadeiro seria bom o preço, mas ......... ninguem sabe de fato o que ele é :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, vou dar um ctrl+v aqui no que eu postei no tópico do 7380 (que na realidade é o mesmo player que este só que com alguns recursos a menos):

"...eu tive esse aparelho e já fiz um review dele por aqui, só não tenho o link dele agora. Ele realmente não é um Pioneer "puro sangue" não.

O que eu acho que ocorre com este DVD é o seguinte:

O mercado de DVD´s com tela de 3" é muito bom aqui no Brasil, e por falta de opções o pessoal utiliza muito DVD genérico, a Pioneer BRASIL vendo isto (que fique bem claro que tenho quase certeza que isto é obra somente da Pionerr BR!) fez uma parceria com a H-Buster (pois são praticamente o mesmo aparelho) e montou este dvd H-buster com alguns toques Pioneer.

Você pode reparar que em menus, firmware, etc, em NADA esses DVH se assemelham aos demais Pioneer, mas quando se põe do lado de um H-buster: Tcharam! É o mesmo aparelho!

Porém acredito que tenha alguns componentes de melhor qualidade na construção do Pioneer, pois a sonoridade do mesmo era ótima e melhorou muito quando tirei um Pioneer de entrada e coloquei o referido DVD.

Este player realmente está mais pra H-Buster do que Pioneer, longe de um H-Buster ser ruim (opinião minha), mas com certeza não é um "legítimo" Pioneer.

Abcs"

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, vou dar um ctrl+v aqui no que eu postei no tópico do 7380 (que na realidade é o mesmo player que este só que com alguns recursos a menos):

"...eu tive esse aparelho e já fiz um review dele por aqui, só não tenho o link dele agora. Ele realmente não é um Pioneer "puro sangue" não.

O que eu acho que ocorre com este DVD é o seguinte:

O mercado de DVD´s com tela de 3" é muito bom aqui no Brasil, e por falta de opções o pessoal utiliza muito DVD genérico, a Pioneer BRASIL vendo isto (que fique bem claro que tenho quase certeza que isto é obra somente da Pionerr BR!) fez uma parceria com a H-Buster (pois são praticamente o mesmo aparelho) e montou este dvd H-buster com alguns toques Pioneer.

Você pode reparar que em menus, firmware, etc, em NADA esses DVH se assemelham aos demais Pioneer, mas quando se põe do lado de um H-buster: Tcharam! É o mesmo aparelho!

Porém acredito que tenha alguns componentes de melhor qualidade na construção do Pioneer, pois a sonoridade do mesmo era ótima e melhorou muito quando tirei um Pioneer de entrada e coloquei o referido DVD.

Este player realmente está mais pra H-Buster do que Pioneer, longe de um H-Buster ser ruim (opinião minha), mas com certeza não é um "legítimo" Pioneer.

Abcs"

Rallado, vc tem razão isso ai nunca foi pioneer, só leva o nome ,e eu ainda acho estranho vc dizer que a qualidade do som melhorou, por que os aparelhos pioneer mais simples tem pelo menos 92 Db de relação sinal/ruido, e esses modelos aí tem só 72Db igual a maioria dos booster, hbuster, philco, bravox e etc... etc... e etc... que são tudo faria do mesmo saco com marca diferente. abraço.

Editado por Julisca

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um DVH-7380av, e que saudade estou do meu DEH-2280ub :s

OOO APARELHOZINHO SAFADO :| Sim, o aparelho é SUPERIOR ao H-Buster que ele se assemelha, e pelo custo x beneficio até compensa um desses do que outro xing ling. As impressões que tive de ruim até agora:

* Tenho a sensação que meus graves ficaram mais secos

* O aparelho tem um ruído, mas um ruído :P parece uma cachoeira, e quando se amplifica o RCA e coloca drivers, é UM ******

* Botões de dificil acesso (UP/DOWN/LEFT/RIGHT)

Sinceramente... tirando isso que citei acima, ele seria um ótimo aparelho pelo preço, pra quem tinha um Pioneer de entrada ele está de bom tamanho... mas o meu player era de entrada mas o resto não... E O RUÍDO QUEM AGUENTA?!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um DVH-7380av, e que saudade estou do meu DEH-2280ub :s

OOO APARELHOZINHO SAFADO :| Sim, o aparelho é SUPERIOR ao H-Buster que ele se assemelha, e pelo custo x beneficio até compensa um desses do que outro xing ling. As impressões que tive de ruim até agora:

* Tenho a sensação que meus graves ficaram mais secos

* O aparelho tem um ruído, mas um ruído :P parece uma cachoeira, e quando se amplifica o RCA e coloca drivers, é UM ******

* Botões de dificil acesso (UP/DOWN/LEFT/RIGHT)

Sinceramente... tirando isso que citei acima, ele seria um ótimo aparelho pelo preço, pra quem tinha um Pioneer de entrada ele está de bom tamanho... mas o meu player era de entrada mas o resto não... E O RUÍDO QUEM AGUENTA?!

Eu também estava querendo um desses DVD de 3,5 , mas depois que pesquisei ví que pra manter a mesma qualidade sonora, só se for um pionner retratil de 7 que custa mais de 1000 reais aí não dá né.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas será que em qualidade sonora este DVH meu não supera nem o meu DEH-2280 :o ?

Editado por Diego_na_nett

Compartilhar este post

Link para o post

Só testando mesmo, mais eu acredito que quanto mais tempo passar, esses detalhes como "Qualidade de Áudio" num aparelho de CD/dvd/etc vão ficar em segundo plano para os grandes fabricantes..

Compartilhar este post

Link para o post

Mas será que em qualidade sonora este DVH meu não supera nem o meu DEH-2280 :o ?

Amigo acho difício viu, pois eu tenho um player pionner antiguinho que de 94Bd relação sinal ruido, e eu vi que todos esses DVds não passam de 74DB, ou seja infinitamente inferior na qualidade sonora

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo acho difício viu, pois eu tenho um player pionner antiguinho que de 94Bd relação sinal ruido, e eu vi que todos esses DVds não passam de 74DB, ou seja infinitamente inferior na qualidade sonora

OOohhh saudade do meu DEH-2280 :/ reparei que até meu grave ficou mais seco :s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...