Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Vcrauss

Subwoofer Roadstar

Recommended Posts

e ai é bom tao vendendo para min por 99,00 compensa pega 2 ou nao pasmafaute

nunca vi o sub da marca

sera que sub roadstar da medo [^] e mete medo [¨]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não presta!

Todos os produtos da Roadstar com excessão dos modulos, não compensam ser comprados, eu tive 2 desses subs de 12", tocam com pico horrivel em 70Hz (sim 70Hz) não aguentam nem 200wrms. Com 99 tu compra um pioneer 308 de 12" que tocara bem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

isso de graça ta caro :legal:

:+1 nem vale a pena, temos OTIMAS opçoes nacionais, vale muito mais a pena, ou "arroz com feijão" mesmo, 1000 vezes os 308.

Compartilhar este post

Link para o post

lol 70hz

sera que 2 hiken(hunter 150rms) baten bom muito bom ou pessimo perto de um pioneer ou perto de 2 roadstar

Compartilhar este post

Link para o post

Além de feios, são "horríveis"!

o-o-

Da Roadstar somente os amplificadores mesmo!

Uma vez vi um Fiat Uno com duas caixas Band-pass da Roadstar e 4 subwoofers Roadstar de 12" tocando, os subs eram daquele modelo que a carçaca era amarela e o cone dos subs de cor roxa!

Não tocava nada a caixa, nada de graves! Vc só via os subs excursionando nada de som!

A caixa era de acrílico!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara pq vc não faz como os user aki to forum recomendam??? :banghead:banghead Te explico pq. A maioria usa o pioneer 308 / 307, alem de ser 1 dos melhor C X B, nessa faixa, não vai achar outro, até pq esse muitos mas muitos user usaram e estão usando. Ah e foge dessar marca diabo q naõ vale a pena. OK :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Sei não hem!

Esse aí eu nao digo, mas esse aqui deve fazer um estrago bom: http://produto.buscaparaguai.com.br/o-3515-subwoofer-roadstar-rs-12800pl-profess-2.jpg

800w a criança [""]

Achei por 190 reais no ML, compensa será ?

Eu não abro mao do bom e velho pioneer, mas esse ai tem uma "cara boa" :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

Vendi um roadstar azulzinho que eu tinha pra um amigo.

Tocava pra carai.

Mas nenhum bate o custo beneficio do 308.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei não hem!

Esse aí eu nao digo, mas esse aqui deve fazer um estrago bom: http://produto.buscaparaguai.com.br/o-3515-subwoofer-roadstar-rs-12800pl-profess-2.jpg

800w a criança [""]

Eu não abro mao do bom e velho pioneer, mas esse ai tem uma "cara boa" :rolleyes:

Já vi um desses tocando n sei se caixa tava adequada nem se estava bem alimentado mais n era dos melhores n em ... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Sei não hem!

800w a criança [""]

800 rms, mete essa potencia nele pra ve o que acontece. A roadstar mente nos "rms" hehehheh

Compartilhar este post

Link para o post

sem fala que eu descobri que os roadstar vendem igual agua no paraguay

Compartilhar este post

Link para o post

sem fala que eu descobri que os roadstar vendem igual agua no paraguay

Também o roxinho ali ta saindo por 48 dinheiros na mega eletrônicos e o q parece se mais parrudo q o amigo arthur8 falou sai por 89 ai vende msm o cara olha n tem conhecimento vai de cabeça no trem :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Quase peguei um roadstar roxo desse, mas como era d4 e eu precisaria de usar um d2 pra casar com o módulo que eu tinha, então fui de pionner 308 mesmo, fiz bom negócio hehehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

-- editado --

Editado por marcelomoti
mensagem irônica

Compartilhar este post

Link para o post

Quase peguei um roadstar roxo desse, mas como era d4 e eu precisaria de usar um d2 pra casar com o módulo que eu tinha, então fui de pionner 308 mesmo, fiz bom negócio hehehehe.

Boa!

Compartilhar este post

Link para o post

-- editado --

Editado por marcelomoti
mensagem irônica

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...