Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_=ShaKaw=_

PIONEER 308 + BOOSTER BA 610GX 800W

Recommended Posts

Postado em

Pessoal estou postando aqui o som recentemente instalado em meu prisma.

Aqui vão as fotos e as caracteristicas do mesmo

Estou aceitando opiniões já que o set é provisório

Abraços.

Assim que puder posto o video do som.

 

1º Set

 

1 - Player Kenwood Visteon KDC MP6078

2 - Alto falantes Originais

3 - Subwoofer Pioneer TS W308 d2

4 - Amplificador Booster BA 610gx

5 - Caixa Dutadade 50l mdf de 15mm

 

subu.jpg

 

dsc01432.jpg

 

dsc01431cnk.jpg

 

dsc01433x.jpg

 

dsc01434.jpg

 

 

ASSISTAM AO VIDEO DO 1º SET

 

Vídeo do som 1º set (1 sub + modulo booster + kit falantes originais + caixa dutada 50 L)

 

 

ASSISTAM AO 2º VIDEO DO 1º SET

 

Bass i love you

Postado em

Legal o set hein !

 

só acho que o módulo deveria ser mais forte ...

 

como o 308 toca?

 

já viu algum 307 tocando ? consegue comparar ?

 

abraço

[]-[]

Postado em

Eu acho que você deveria comprar uma lata de tinta spray, e tacar ali no duto, para ficar preta a caixa dentro :vts

 

Apesar que nem deve conseguir ver, sem o flash da maquina... Curti a instalação!

Postado em

Pow não consegui mais falar com o cara, ele mi disse que precisa terminar o set antes do dia 3 desse mês porque ele voltaria para a sua cidade no interior...acho que ele ja partiu, nem pude saber os valores de orçamento, queria saber mesmo de mdf de 15 e 20 a diferença é muito grande...e tb não entedi porque nos prototipos ele iria colocar 2 dutos e acabou botando apenas um...

 

mas gostei muito do set, acho que vou por o courvin preto ou carpete, só não queria por o hack do modulo e caixa do sub juntos, porque as vezes preciso tirar a caixa...mas ficou bem limpa dessa forma,vou reavaliar meu conceito, mas acredito que va ficar pregada no banco mesmo, porque em uma viagem tiro o sub e curto os 2 kits 2 vias...fazer o que, mala pequena né... :P

Postado em
Parabéns! Ficou realmente um set bem limpo...

 

Mas nos diga o que achou, que tipo de grave você obteve (misto, spl ou sub-grave)..

 

Amigo com sou leigo não sei muito a diferença, só posso dizer que fica bem alto dentro do carro e dependendo da música toc bem pra fora tbm

Tipo no vol 20 ja fica doendo um pouco a kbeça pra quem nao esta acostumado. rrrrrs.

Postado em
Pow não consegui mais falar com o cara, ele mi disse que precisa terminar o set antes do dia 3 desse mês porque ele voltaria para a sua cidade no interior...acho que ele ja partiu, nem pude saber os valores de orçamento, queria saber mesmo de mdf de 15 e 20 a diferença é muito grande...e tb não entedi porque nos prototipos ele iria colocar 2 dutos e acabou botando apenas um...

 

mas gostei muito do set, acho que vou por o courvin preto ou carpete, só não queria por o hack do modulo e caixa do sub juntos, porque as vezes preciso tirar a caixa...mas ficou bem limpa dessa forma,vou reavaliar meu conceito, mas acredito que va ficar pregada no banco mesmo, porque em uma viagem tiro o sub e curto os 2 kits 2 vias...fazer o que, mala pequena né... :P

 

Parceiro tiv que viajar a pressas, foi mal aew.

Como tava muito apressado tive que por esse modulo ai. Tav qurendo o HT 600 mas esse da dando conta do recado.

A fiação da expert é muito boa,o car lah mostrou as marcas e disse que faz mesmo diferença. O MDF ele só tem de 15. Ainda parcelou tudo em 3 vezes sem juros e não cobrou a instalação. Com relação aos dutos, é que lah na tinha do diametro certo para dois dutos, teve que ser esse mesmo e só um, rssrsr.

 

Qualquer coisa a gente se fala no msn.

 

Abraços

Postado em
muito bom parabens ficou limpo tbm curto assim

 

eu só tiraria esse piso estilo busão e dxava no carpete mesmo pra combinar mais tudo

 

Sério,

 

Vc achou que ficou mut feio. Coloquei com o objetivo de proteger o carpete.

 

Acho que vou tirar!!!!!

 

rsrssss

 

Vlw pela opiniao.

Postado em
Legal o set hein !

 

só acho que o módulo deveria ser mais forte ...

 

como o 308 toca?

 

já viu algum 307 tocando ? consegue comparar ?

 

abraço

[]-[]

 

 

Coloquei esse por conta da pressa.

 

Qual vc indicaria?

Esse é muito ruim?



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...