Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

etnies.blu

Leosound ! Compra Acompanhada!

Recommended Posts

Depois de pesquisar a internet toda em cima de um par de woofer Selenium 10" pw3, acabei encontrado os carinhas aonde eu menos esperava e por um preço muitooooo bom! ...

Selenium Pw3 10" na leosound por R$ 109,00 (PÇ sem Frete)

Então ...

Como já tiver problemas pelo mal atendimento deles a mais ou menos 2 anos atras, decidi ver se as coisas mudaram ...

Então, segue uma compra acompanhada .. :D

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém que conhece esses hinor pra dizer alo sobre eles,

e em comparação aos pw3 de 10???

Tb to afim de comprar dois woofers de 10 pra MG do meu som.

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de fazer uma compra na leosound ..

vamo ver noque vai dar ...

02 PW3 10" SELENIUM R$ 218,00

FRETE: R$ 22,00

PAGANDO: TRASFERÊNCIA ELETRÔNICA BRADESCO

DATA PAGAMENTO: 04/09/04 - 22:15

Vamos ver como a carroça anda agora ...

Logo posto mais noticias ...

Estou meio assim ainda, algumas info no site são vagas ....

Compartilhar este post

Link para o post
Antes pegar os 10PW3 por R$109(cada) ;)

(minha opinião)

rapazzzzzzzz .. so dps q eu os selenium por 109 kd ..

os pw3 10" já eram meu foco principal!

tava procurando a net toda por eles .. todas as outras lojas tinha bem mais caro ..

encontrei e comprei .. olhe meus outros post...

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

o dia q eu precisar de woofers e nao tive dinhero... prefiro arrisca na keybass.. do q nos hinor ^^

eu tenho um certo trauma com a hinor em relaçao a falantes, drivers e tw ue confio.. agora falantes sou meio cabrero

Compartilhar este post

Link para o post

Exclarecimentos:

1. Não estou querendo criar certo terrorismo sobre minha compra.

2. Estou na verdade efetuando uma compra e mostrando os Status a todos que tem interesse em comprar na leosound hoje ou amanha.

Considerações Finais.

Até o momento, tudo perfeito!

Depois da compra, recebi confirmação do pedido com informações sobre como proceder com o pagamento. (Muito Bom)

Depois do pagamento, recebi um email confirmando o recebimento deles do meu comunicado de pagamento (Muito Bom)

São coisinhas que deixa qualquer comprador de internet mais tranquilo ..

Vamos ver como segue o resto agora...

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais compro na Leosound, já faz duas semana que comprei uns cabo la e até agora não recebi.

LEOSOUND NUNCA MAIS É FURADA............

Compartilhar este post

Link para o post
Nunca mais compro na Leosound, já faz duas semana que comprei uns cabo la e até agora não recebi.

LEOSOUND NUNCA MAIS É FURADA............

O.O ....

bom .. ai deles..

[¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da experiência q tive ontem com a loja citada, nem tenho mais o q falar...

Quem quiser saber do acontecido mande-me MP ou add no msn, pois como tb tenho minha loja, creio q não ser muito ético postar aqui.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz,

Comprei no dia 08/07 no site e ainda não recebi, liguei pra eles e me disseram que ainda não haviam postado a encomenda.

MINHA ULTIMA COMPRA COM ELES.

ATENDIMENTO ZERO.

EVERTON

Compartilhar este post

Link para o post

só acompanhando...

também já comprei com eles...

aguardo posição de quando receber...

Compartilhar este post

Link para o post
só acompanhando...

também já comprei com eles...

aguardo posição de quando receber...

ixiiii ...

será q fiz mer**?

:blink:

:(

Compartilhar este post

Link para o post

poxa.... antes não tinhamos essas reclamações por aki...

isso ta com cara de volume de vendas muito grande e falta de planejamento, empresa não tava pronta pro aumento rápido de vendas...

chato isso! daki 2 meses eles podem se adequar e já perderam mto cliente!

Compartilhar este post

Link para o post

calma cara... tu comprou ontem...

heheheh

aguarda mais um dia e no mínimo o numero de envio do pedido tu deves ter recebido...

caso não... pode ligar e perguntar...

mas também, dá uma folguinha... hehehe

é que normalmente o pessoal que gosta, não fala bem nos tópicos... só vem o pessoal que reclama...

sempre acontece...

abração

Compartilhar este post

Link para o post

ja li muita porcaria da leosound eu nao compro la prefiro 1000 vezes negociar um precinho com o wagner da somcuritiba ir ao banco fazer o deposito e nao esquenta mais a cabeça dq fica c batendo ligando pra loja pra receber o produto. unica coisa q falta pro wagner é aceitar cartao de credito. ja enchi muito o saco dele sobre isso acho q ta na hora de vcs ajudarem tbm hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Não ...

Eu nem vou dar muito em cima nao .. vou deixar rolar ..

Vou esperar até amanha final do dia pra cobrar o envio do produto, pois o pagamento foi feito via transferencia bancaria .. e isso cai na hora . direto! . Nao tem desculpas ..

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Não ...

Eu nem vou dar muito em cima nao .. vou deixar rolar ..

Vou esperar até amanha final do dia pra cobrar o envio do produto, pois o pagamento foi feito via transferencia bancaria .. e isso cai na hora . direto! . Nao tem desculpas ..

Abraços!

opa, to acompanhando o tópico..

acho os preços de lá bastante atrativos, assim como as formas de pagamento que são bastante facilitadas.

uma dúvida que pintou na minha cabeça, vocês estão pedindo para eles encaminharem via sedex ou encomenda normal ? Se não me engano quando você vai comprar, você pode escolher, e também tem o prazo para a entrega. Esse prazo vem sendo respeitado para quem ai já comprou ??

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera blz...

Vou contar aqui minhas experiências com a leosound...

1 - Sempre comprei com a leosound e sempre tive um atendimento nota 10 e com rapidez.

2 - Sempre nas minhas compras eu coloco como frete encomenda normal que chega de 5 a 15 dias úteis, meus produtos sempre chegam em 5 dias e já chegaram em até menos tempo...

3 - A venda sempre é mais rápida quando o pagamento é feito por transferência bancária, pois o pagamento cai no mesmo dia se não na mesma hora.

4 - A minha última compra que deu um pouco mais de trabalho... Comprei uma alarme da positron modelo novo cyber px, comprei por R$199 (Aqui no Rio o preço mais barato é R$350 já instalado). Só que caí na besteira de fazer a compra com cartão de crédito (não recomendo), eles te mandam um formulário para vc preencher, escanear o cartão e um monte de coisas... não fiz isso e pedi o cancelamento da compra através do e-mail. Eles não cancelaram a compra e a administradora do cartão veio me cobrando a compra na fatura.

SOLUÇÃO: Liguei diretamente pro dono da loja, Leonardo Gorisch Ferreira através do celular informado no site, ele me atendeu super bem, identificou o meu pagamento e me enviou o produto.

Eu particularmente só compro com eles...Na minha opinião o atendimento é 10.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, já comprei 3 vezes com eles e nunca tive problema. Todas efetuei o pagamento por transferencia bancaria. A ultima compra foi um Audiobank 4060. Fiz o pedido numa quarta-feira de tarde, e no sabado pela manhã já estava com o ampli em casa. Claro que fica mais rapido porque moro em São Paulo, mas como disse em todas as compras recebi tudo direitinho, no prazo. Inclusiva na primeira, que comprei um par de pezinhos, e liguei para tirar uma duvida o Leonardo me deu um prazo de uma semana +/-, mas quatro dias depois já estava recebendo eles...

Compartilhar este post

Link para o post

Pena ler estes comentarios negativos, eu ja fico completamente cabreiro e não arrisco mais... Eu sou vendedor tbm e tenho 100% qualificações positivas, nunca deixei que alguem reclamasse um piu de mim...

Já comprei na Leosound indiretamente, a coisa de uns 2 anos atrás fiz uma compra de sub, kit 2 vias e ampli na SOMCURITIBA com o wagner, e acho q ele nao tinha em estoque portanto as peças vieram do LEOSOUND. Perguntei a ele sobre isso, e ele me disse q faziam isso, que os 2 eram amigos, e um ajudava o outro qdo nao tinha estoque.

Mas entregaram direitinho e em prazo estipulado, sem reclamações...

Agora tava pra comprar um ampli na LEOSOUND e ja to com pé atrás, talvez até desista...

Pior q um amigo meu comentou esses dias cmg q anda de R/C com esse cara da LEOSOUND...

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...