Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
M@rkinho

Dúvida - Hurricane HA 4.250

Recommended Posts

Antes de criar o tópico, dei uma olhada sobre minha dúvida, porém não achei nd do tipo, e nem parecido hehe.

Então vamos lah.

Logo irei começar a montar o som no meu carro, e me surgiu uma dúvida em questão a esse módulo (Hurricane Ha 4.250)

Segue especificações dele:

4 Canais

Mono/Stereo

Distorção total harmônica: 0,05%

Relação sinal/Ruído: 95dB

Freqüência de Resposta: 10Hz-30KHz

Bass Boost: 0dB/6dB/12dB

Potência total máxima: 2000W

Potência RMS

Potência @ 2Ohms: 250Wx4

Potência @ 4Ohms: 160Wx4

Bridge Potência 4Ohms: 500Wx2

Sensibilidade de entrada: 200mV-6V

Corrente Elétrica: 38A (4 Ohms) / 59A (2 Ohms)

High Pass: 40Hz-3KHz

Low Pass: 30Hz-250Hz

Impedância de entrada: 22K

Agora vai o que vou usar.

Kit 2 vias + sub E2K 12¨ 700W Bob 2+2

Será q esse bridge dele da pelo menos 400Wrms ?

Só rola usa-lo pro estéreo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

depende quanto vai pagar...

mas tem opções mais baratas e melhores.

com bbuster, q anda sendo bem falada pelo custo beneficio. 1600gl custa R$200 e no minimo toca igual. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

depende quanto vai pagar...

mas tem opções mais baratas e melhores.

com bbuster, q anda sendo bem falada pelo custo beneficio. 1600gl custa R$200 e no minimo toca igual. :legal:

Então man, irei dar um taramps t400x4 mais um sub bravox premium.

Será q vira fzr a troca ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bravox Premium é bom heim...sempre gostei dele...e ainda segue bem valorizado

Hurricane 4.120 + Premium 12D2 tocaria muito bem... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara fuja de hurricane!!!

Tenho no meu set atual um h4.120 ele é ótimo para tocar meu kit 2vias e minhas cornetas, quis dar um up comprei o H4.360 que fala que fornece 720Wrms por bridge, liguei nos meus street bass de apenas 250W rms tudo certinho e os subs estavam tocando quase nada, dai pensei o modulo ta com pau,liguei para a hurricane conversei com o engenheiro e expliquei tudo que fiz, ele mandou ajustar as freqüências fiz e nada!!! Dai ele aconselhou a levar e levei para assistencia tecnica autorizada e depois de alguns dias fui lá e conversei com o cara da assistência (que foi mto gente boa), ele disse que o módulo nao tinha nada e que ele é fraco mesmo!!! que é mentira a potencia que o módulo fala que fornece, deu como prova os fusiveis de 20A!! ele ate abriu na minha frente un stetsom que estava lá consertando e me mostrou a diferenca das fontes e circuito de cada um... hurricane é bom para sistemas simples, fiquei desapontado :(

se eu fosse vc gastava um pouco mais e pegava um módulo melhor como soudigital, stetsom....

Compartilhar este post

Link para o post

Bravox Premium é bom heim...sempre gostei dele...e ainda segue bem valorizado

Hurricane 4.120 + Premium 12D2 tocaria muito bem... :legal:

Rsrs, o premium é bonzinho sim, mais pra sistemas simples ...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho no meu set atual um h4.120 ele é ótimo para tocar meu kit 2vias e minhas cornetas, quis dar um up comprei o H4.360 que fala que fornece 720Wrms por bridge, liguei nos meus street bass de apenas 250W rms tudo certinho e os subs estavam tocando quase nada, dai pensei o modulo ta com pau,liguei para a hurricane conversei com o engenheiro e expliquei tudo que fiz, ele mandou ajustar as freqüências fiz e nada!!! Dai ele aconselhou a levar e levei para assistencia tecnica autorizada e depois de alguns dias fui lá e conversei com o cara da assistência (que foi mto gente boa), ele disse que o módulo nao tinha nada e que ele é fraco mesmo!!! que é mentira a potencia que o módulo fala que fornece, deu como prova os fusiveis de 20A!! ele ate abriu na minha frente un stetsom que estava lá consertando e me mostrou a diferenca das fontes e circuito de cada um... hurricane é bom para sistemas simples, fiquei desapontado :(

se eu fosse vc gastava um pouco mais e pegava um módulo melhor como soudigital, stetsom....

Putzzz, então acho que nem vira pegar esse hurricane rs ...

Talvez fique com meu taramps t400x4 pro estéreo e pegue algo mais forte pro sub

Compartilhar este post

Link para o post

por este motivo que comprei um bbuster 1600 gl, deve ter a mesma potencia que o hurricane 4.120, só que custa apenas 200 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei pq, mas nao levo fé nesses 4x250... nao mesmo !

Abraco !

Rsrsrs, deixa essa bagaça pra lah então :P

Vou pegar um SD ou Stetsom mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei pq, mas nao levo fé nesses 4x250... nao mesmo !

Abraco !

Esses modelos novos eu não levo fé

agora os 4.120 e o Dominator eu já usei e aprovo...

Compartilhar este post

Link para o post

Esses modelos novos eu não levo fé

agora os 4.120 e o Dominator eu já usei e aprovo...

Se nao me engano, o 4.120 em testes de users daqui do forum, deu 4x75 rms...rs

Abraco !

Compartilhar este post

Link para o post

é isso mesmo...

Mais quando eu usava ele pra tocar um Street Bass 12

tocava de boa e bem forte...

mais vai sabe né...os módulos nunca dão o que o fabricante declara... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá senhores, acho que vcs podem me ajudar. Tenho 4 69 bomber pentaxial de 150wrms instalado no tampão e u kit CS60D NA FRENTE. tudo isso empurrado por um modulo pyramide 800w. vou trocar o modulo por hurricane 4.250. não uso constantemente e nem uso no máximo do volume. o que os senhores dizem, vou ter ulguma melhora?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...