Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

calvinsantos

Selenium Matador é Uma Boa Compra?

Recommended Posts

Opa

Vou trocar o som do meu carro pois o que acabei de instalar deu uns problemas e estou pensando em colocar um selenium matador de 600rms e aquele modulo da hbuster de 640rms... é um bom projeto?

Ou tem algum outro sub/modulo que se encaixa no valor de até uns 600 - 700 pila?

Valeuuu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao eh por nada nao, mas ja li muitos comentarios de gente reclamando desse selenium Matador, pessoalmente nunca vi..

 

Mas agora o selenium extreme esse detona muito!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então

tem tambem o nitro de 700rms, swiss audio de 400rms, tem varios... se alguem puder me ajudar com um sub até uns 250 reais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então

tem tambem o nitro de 700rms, swiss audio de 400rms, tem varios... se alguem puder me ajudar com um sub até uns 250 reais!

Pelo que a galera fala, são subs que até batem bem, mas não tem nenhuma qualidade para "se ouvir música" e a durabilidade é baixa. Sem dúvidas por esse valor eu pegaria um UXP Bravox de 12.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Durabilidade baixa?? Como assim?

E a qualidade seria o que no seu modo de dizer?

Valeu mano

Se eu fosse vc não compraria um Matador não , pois dizem que a selenium não especificou os parametros corretos ,nem a litragem da caixa .

 

Mas tb tem o lado positivo eu tenho um colega que tem um matador no carro e da um SPL razoavel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Durabilidade baixa?? Como assim?

E a qualidade seria o que no seu modo de dizer?

Valeu mano

Se eu fosse vc não compraria um Matador não , pois dizem que a selenium não especificou os parametros corretos ,nem a litragem da caixa .

 

Mas tb tem o lado positivo eu tenho um colega que tem um matador no carro e da um SPL razoavel.

kelvisson,

 

Desculpa, mas acredito que vc se equivocou um pouco na tua resposta.

Especificamos sim, corretamente os dados do matador, inclusive sua aplicação.

Mas muito usaram o mesmo pra "trio" e tentaram exigir mais do que o mesmo possa ser capaz. Os dados estão lá, só foram interpretado errado.

Já cheguei a ver som com 2 matadores de 12" e 10 drivers.. claro que o sub não vai acompanhar! Nas fissura de que o mesmo toque o suficiente, colocam o ganho dos amps no talo, as veses mal alimentado... ceifamento de onda ou potência demais.. queima do sub!

 

Não leva pro lado pessoal, tranquilo?

Abração..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

calvinsantos

 

 

Procura no forum, o matador não é um bom sub não !

 

eu fui um dos que queimou 1 sem clipar .... e o outro eu clipei p queimar o par !

 

 

é um sub fraco , o meu descolou o fio q vai da bobina para a calota do sub ... faz um barulho nojento de ploc ploc ploc ...

 

 

o q eu tinha de grave com 2 matador de 15 ( fiz 3 caixas diferentes ... ) consegui com 1 extreme 15 !

 

ainda prefiro mais o bravox UXP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Durabilidade baixa?? Como assim?

E a qualidade seria o que no seu modo de dizer?

Valeu mano

Se eu fosse vc não compraria um Matador não , pois dizem que a selenium não especificou os parametros corretos ,nem a litragem da caixa .

 

Mas tb tem o lado positivo eu tenho um colega que tem um matador no carro e da um SPL razoavel.

kelvisson,

 

Desculpa, mas acredito que vc se equivocou um pouco na tua resposta.

Especificamos sim, corretamente os dados do matador, inclusive sua aplicação.

Mas muito usaram o mesmo pra "trio" e tentaram exigir mais do que o mesmo possa ser capaz. Os dados estão lá, só foram interpretado errado.

Já cheguei a ver som com 2 matadores de 12" e 10 drivers.. claro que o sub não vai acompanhar! Nas fissura de que o mesmo toque o suficiente, colocam o ganho dos amps no talo, as veses mal alimentado... ceifamento de onda ou potência demais.. queima do sub!

 

Não leva pro lado pessoal, tranquilo?

Abração..

"vezes"

 

 

Só para deixar claro , o meu era o matador antigo, depois foi modificado pq queimava demais !

 

 

foi o pior produto da selenium que tive ! comprei com a expectativa alta ... :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acredito que vc se equivocou um pouco na tua resposta.

 

Não leva pro lado pessoal, tranquilo?

Abração..

Olá Renan!

 

Aproveitando teus escritos.

 

Não embarca nessa.

Defende produto bom e tenta melhorar o que não for tão bom.

 

Não era necessário saber muito de simulação pra saber no que ia dar.

 

Saudações,

 

Paulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Durabilidade baixa?? Como assim?

E a qualidade seria o que no seu modo de dizer?

Valeu mano

Se eu fosse vc não compraria um Matador não , pois dizem que a selenium não especificou os parametros corretos ,nem a litragem da caixa .

 

Mas tb tem o lado positivo eu tenho um colega que tem um matador no carro e da um SPL razoavel.

kelvisson,

 

Desculpa, mas acredito que vc se equivocou um pouco na tua resposta.

Especificamos sim, corretamente os dados do matador, inclusive sua aplicação.

Mas muito usaram o mesmo pra "trio" e tentaram exigir mais do que o mesmo possa ser capaz. Os dados estão lá, só foram interpretado errado.

Já cheguei a ver som com 2 matadores de 12" e 10 drivers.. claro que o sub não vai acompanhar! Nas fissura de que o mesmo toque o suficiente, colocam o ganho dos amps no talo, as veses mal alimentado... ceifamento de onda ou potência demais.. queima do sub!

 

Não leva pro lado pessoal, tranquilo?

Abração..

ah sim ,mas tb as pessoas não falam com que tipo de som eles instalam ,e so dizem que não prestou .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nitro nem pensar, nao aguentam nada... qualidade baixa é só pancada... Swiss audio é mais indicad pra qualidade e pouco spl... Uxp é Uxp.. eu voto a favor dele tb!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então

tem tambem o nitro de 700rms, swiss audio de 400rms, tem varios... se alguem puder me ajudar com um sub até uns 250 reais!

Ainda não escutei o matador.... nesse valor, Pioneer, UXP (antigo porque o novo ninguém sabe qual é a dele), NAR..... isso se vc quiser qualidade para escutar música.

Já tive um Nitro 500 e já escutei esse novo. Eita sub ruim. Conseguiram piorar o que já era horrível de escutar.

Quanto ao Swiss tem um tópico comparativo entre ele e o Blau. Lendo o tópico eu também não ficaria com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo sabe da qualidade que muitos produtos da Selenium tem, o Extreme por exemplo é idolatrado por muitos e não é a toa que ele custa uma fortuna, mas esse Matador faz parte da linha de subs sem qualidade com nome tosco, da mesma leva de Bicho Papão, e por aí vai.

Tem várias opções boas por um preço justo como o Pioneer 307 ou Bravox UXP, ou mesmo o Hinor Cruzader (não é top mas gosto muito dele).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...