Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Gean_

Power One x Hurricane H1 360.4 x B.Buster 3600 GL

Recommended Posts

Seguinte.. estou em dúvida em qual módulo usar para tocar:

- 1x Kit 2 vias Bravox Cs60b (130W)

- 1x Sub Pioneer 309 (400W)

 

Não é muita coisa, mas quero que toque com qualidade.

 

As opções são:

Roadstar Power One Rs-4510

- 4 Canais de 100 Watts RMS em 4 Ohms

- 4 canais de 180 Watts RMS em 2 Ohms

- 2 canais de 360 Watts RMS em 4 Ohms (Bridge)

Preço: aprox. R$ 450,00

 

Hurricane H1 360.4

- 4 Canais de 180 Watts RMS em 4 Ohms

- 4 canais de 360 Watts RMS em 2 Ohms

- 2 canais de 720 Watts RMS em 4 Ohms (Bridge)

Preço: aprox. R$ 440,00

 

B.Buster 3600 GL

- 4 Canais de 150 Watts RMS em 4 Ohms

- 4 canais de 300 Watts RMS em 2 Ohms

- 2 canais de 600 Watts RMS em 4 Ohms (Bridge)

Preço: aprox. R$ 270,00

 

Penso em futuros upgrades no set também.

 

Outro problema que posso ter é a bateria, que é a original do New Civic (47 Ah se não me engano).

 

Estou pensando em pegar uma bateria Moura de 60 Ah.

É mesmo necessário trocar? E seria essa a melhor opção custo/benefício?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3600gl eh de longe a melhor opçao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a bateria moura de 60A nao cabe no cobre da bateria, a soluçao seria usar ela la na mala, somando com a bateria original.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BB3600, a bola da vez, até aparecer outro e esquecerem ele hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iria no 3600 até mesmo por custo x beneficio.

 

Tinha um Power One antes, e digo que, se soubesse do 3600 não teria comprado o Power One (longe deste ultimo ser um amplificador ruim, mas pelo preço entre os dois acaba não mais compensando).

 

Abcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3600gl

montamos um hj , e PQP me surpreendi toca demais o bixo, o upgrade pede arrego junto com os 4 triaxiais, muito forte e apenas com 60ah de bateria.

manda ver q o bixo eh cavalo, sem comparaçoes, e ainda eh maior q o power one !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se continuar com esse preço

acho que vai ser difícil...

 

Claro, mas nada fica eternamente nos foruns, com o tempo a turma enjoa

começa a testar outras coisas diferentes, as vezes o produto sai de linha

e não é substituido por algo que vale a pena, ai começa outra moda :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BB3600, a bola da vez, até aparecer outro e esquecerem ele hand26

 

O power one tá rodando forte ainda há uns 8 anos , RS1200D também tá há uns 7 anos.....

 

Apareceram outros e os anteriores não cairam no esquecimento , assim como também o BB2400gl , o bb1600gl e por aí vai.

 

Tá ....e se for esquecido com o passar do tempo ? É razão pra tirar o mérito do equipo hoje ????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O power one tá rodando forte ainda há uns 8 anos , RS1200D também tá há uns 7 anos.....

 

Apareceram outros e os anteriores não cairam no esquecimento , assim como também o BB2400gl , o bb1600gl e por aí vai.

 

Tá ....e se for esquecido com o passar do tempo ? É razão pra tirar o mérito do equipo hoje ????

 

No caso do Power One, está forte até hoje, continua com o mesmo mérito, mas ninguem indica mais, está esquecido, esse proprio topico é a prova disso, pelo custo/ben melhor do BB3600, foi isso que eu disse, quando aparece algo mais vantajoso, o outro é esquecido, nesse sentido que eu falei, e eu não disse que estão errados com isso, é normal, qual parte vc não entendeu ?

Editado por halvaro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso do Power One, está forte até hoje, continua com o mesmo mérito, mas ninguem indica mais, está esquecido, esse proprio topico é a prova disso, pelo custo/ben melhor do BB3600, foi isso que eu disse, quando aparece algo mais vantajoso, o outro é esquecido, nesse sentido que eu falei, e eu não disse que estão errados com isso, é normal, qual parte vc não entendeu ?

 

Não entendi nada !

 

Me explique por favor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi nada !

 

Me explique por favor

 

 

Ele quis dizer que hoje em dia power one pelo CxB ninguem indica mais, pois tem modulos que vao satisfazer o pessoal da mesma forma so que com um preço mais acessivel e por isso que quando alguem pergunta qual modulo usar, ninguem anda indicando mais POWER ONE .

Editado por SpyThieF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele quis dizer que hoje em dia power one pelo CxB ninguem indica mais, pois tem modulos que vao satisfazer o pessoal da mesma forma so que com um preço mais acessivel e por isso que quando alguem pergunta qual modulo usar, ninguem anda indicando mais POWER ONE .

 

É isso, simples assim :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele quis dizer que hoje em dia power one pelo CxB ninguem indica mais, pois tem modulos que vao satisfazer o pessoal da mesma forma so que com um preço mais acessivel e por isso que quando alguem pergunta qual modulo usar, ninguem anda indicando mais POWER ONE .

 

Fera, blz ?

 

Isso tudo eu entendi claramente , o que eu não havia entendido foi a rispidez na resposta do colega :legal:

 

Em tempo, quero ver qto tempo dura vivo um bb3600gl, pois os 2400gl NUNCA foram duráveis igual ao pone.

 

Preço de Bbuster sempre foi mais baixo do que preço de Roadstar , mas nunca como está agora e principalmente nestes modelos 3000 e 3600 .

 

Indicar ainda indicam sim o power one, a questão é que não querem mais pagar por ele.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fui ríspido ? Se passei essa impressão peço desculpa, mas não foi em nenhum momento minha intenção

 

Eu tb não entendi por que ficar questionando uma simples opinião minha, que de forma alguma denegriu nenhum

dos equipamentos comparados.

 

Mas tudo bem, []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fui ríspido ? Se passei essa impressão peço desculpa, mas não foi em nenhum momento minha intenção

 

Eu tb não entendi por que ficar questionando uma simples opinião minha, que de forma alguma denegriu nenhum

dos equipamentos comparados.

 

Mas tudo bem, []-[]

 

Não questionei sua opinião, pois ela é válida pois é sua e todos tem direito a emitir opiniões.

 

A questão somente foi que não concordo com o fato de dizer qeu é "moda" , pois vejo como um princípio de consagração do 3600 como um excelente custo x beneficio , assim como ficaram consagrados RS1200 e RS4510 vulgo pone.

 

Só isso :legal:

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cxb nao precisa nem falar qual eh melhor, mais em durabilidade ainda nao sabemos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não questionei sua opinião, pois ela é válida pois é sua e todos tem direito a emitir opiniões.

 

A questão somente foi que não concordo com o fato de dizer qeu é "moda" , pois vejo como um princípio de consagração do 3600 como um excelente custo x beneficio , assim como ficaram consagrados RS1200 e RS4510 vulgo pone.

 

Só isso :legal:

 

Abraço

 

Com certeza, mas na minha opinião ainda é uma "moda", moda é uma tendência que a maioria ou muita gente segue, independente se é

fundamentada em algum principio válido como o custo/ben

São apenas diferenças de opinião :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...