Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

*Arctic*

Bmw 330i. 80k Km Sem Trocar O Oleo........

Recommended Posts

retirei da oktane

Velho maldito achou o carro AMARRADO e ai levou para a concessionaria ver oq podia ser...quando abriram o motor....

bmw3301.jpg

bmw3302.jpg

bmw3303.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AHhuehuahue pqp!

Tem nego que tem que se foder pra aprender que não é só por gasolina e andar! Isso porque é uma Bm eim..

Compartilhar este post

Link para o post

Apetitoso esse Brownie

Só faltou o sorvete de creme, Petit Gateau....hmmm....

Não estou dizendo que o caso que aconteceu com o Sr. da 330i, pode ter sido isso!

Mas ouvi relatos de alguns mêcanicos, que até concessionárias do porte da BMW...engana o cliente nas horas das revisões, dando calote, cobrando peças e m-d-o, e quando foi ver na real, não foi efetuado troca nenhuma!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aos 30K Km, com TODAS as trocas feitas em concessionária, a bostaaaa do meu Gol estava bem parecido com isso aí.

Compartilhar este post

Link para o post
nao por ser com uma 330i

se fosse com qualquer carro

é de ficar loco

mas fosse outro carro mais simples tinha quebrado beem antes! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Esse ai não merece ter uma BMW não !!!!

Pede pra sair!!!! :angry:

manda ele trocar a bmw por uma passagem de metrô :banghead

seeu tenho uma bmw dessas colocaria ela na cama comigo :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vi vários assim...

Povo pensa q é só sentar o rabo e por gasolina...

Compartilhar este post

Link para o post

A algum tempo atraz trabalhei em um posto de combustíveis, onde além de frentista trocava o óleo dos carros...me aparecia cada um...

Uma vez fui trocar o óleo de um gol...o kra reclamo que o motor tava fazendo um barulho estranho...blza...abri a porquinha que tem embaixo do carter e juro pra vcs que não escorreu 1L sequer de óleo... fiquei pensando...como q ta andando ainda será?

Em outro dia apareceu a saveiro da prefeitura pra trocar o óleo..juro escorreu carvão junto com o óleo...fora uma gosma branca junto...parecia q fazia 20000Km que os cara naum trocavam o óleo...tavam só repondo.

Como disseram acima..o povo acha q é só colocar gasolina e andar...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um conhecido meu que travou o motor de uma X5 e na consecionaria alegaram que foi falta de oleo, detalhe o carro tinha rodado apenas 15000km.

Compartilhar este post

Link para o post
A algum tempo atraz trabalhei em um posto de combustíveis, onde além de frentista trocava o óleo dos carros...me aparecia cada um...

Uma vez fui trocar o óleo de um gol...o kra reclamo que o motor tava fazendo um barulho estranho...blza...abri a porquinha que tem embaixo do carter e juro pra vcs que não escorreu 1L sequer de óleo... fiquei pensando...como q ta andando ainda será?

Em outro dia apareceu a saveiro da prefeitura pra trocar o óleo..juro escorreu carvão junto com o óleo...fora uma gosma branca junto...parecia q fazia 20000Km que os cara naum trocavam o óleo...tavam só repondo.

A Porquinha chama-se Bujão se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

A Porquinha chama-se Bujão se não me engano.

Obrigado! :legal:

Mas se eu falar isso aqui no interior ninguem sabe o que é. hehehe o-o-

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

nunca se sabe o que realmente aconteceu

pode ser que o cara mandava alguem trocar o oleo e o cara so embolsava a grana, pode ser negligencia dele mesmo....mas se for culpa dele ae é fo**

Compartilhar este post

Link para o post

o irmao de um user aqui do fórum salvo me engano andou 40 ou 50 mil km sem trocar o óleo do ex corolla dele e não deu nada no motor, tem base ou não? rs

Compartilhar este post

Link para o post

Maneiro foi o FELL THE POWER ( TUCA ) completando o oleo do primeiro carro dele , uma saveiro 1.8 !

aiuhaiuahiauhaiuhaiuahiuahaiuhaiuhaiahuaiuha

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...