Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

rafabr

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre rafabr

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 06-02-1994

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Em breve!!!
  • Tuning
    Em breve!!! ²
  • Nome Completo Real
    Rafael Estefano Félix de Lima Marti

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Londrina/PR
  • Interesse
    Informações sobre carro e som.
  1. O que vcs acham? Amplificador Helix B Four + kit Helix E62C + sub Jl 10wxv2 + RCA Knukonceptz Karma 4 canais + 6m alimentação Knukonceptz 4AWG + 2m Knukonceptz 10AWg para sub + 12m de Knukonceptz 16AWg para o kit + porta-fusivel Knukonceptz MANL = 1980 com frete incluso
  2. Opa, no caso do CD Player já comprei com um user aqui do Forum o Clarion que citei anteriormente no topico, sobre a grife é complicado mesmo, muita gente vai pela marca e preço, e acaba gastando mais sem necessidade... SD-400.4D está 297 reais + frete no ML, achei o preço bom, se vcs estão recomendando vou comprar em breve, no caso ele toca só o Kit 2 vias certo? como deixei o Sub p/ depois, vou acabar gastando mais de 2.000 para finalizar meu primeiro projeto, vou deixar esses 2 mil para a primeira etapa... bom, vai passar um pouquinho de 2.000 550 (+ ou -) do Player 297 SD-400.4D Kit 2 vias, estou pensando em pegar um na faixa de 1.000 reais Cabos do site gringo 300-350 reais mais o frete de cada item...vou gastar ai uns 2.300, já que não sei exato o valor de alguns itens... Ai mais pra frente junto a grana do sub...
  3. Opa, bela explicação! até que não é tão dificil assim, agora está mais claro para mim!, no caso do acerto, conheço uma boa loja aqui em Londrina, poderia fazer o acerto com esta loja né? (pelo menos até eu aprender a acertar sozinho...) e seria nesta loja que pretendo mandar fazer a instalação. (recebi uma recomendação desta loja de um cara que tem HI-FI em casa, e é conceituadissimo no HT FORUM - Wilson Musamar.
  4. Vou cogitar a ida ao PY, já que não estou tão longe assim, tem alguma loja onde todo mundo compra aqui?
  5. Boa confg. mas eu estou pensando em investir primeiramente em HU, cabos, kit duas vias e modulo, deixando o sub e o modulo dele para mais tarde. ................. Galera, não entendi a diferença de um kit 2 vias e um 3 vias. é preciso um modulo mais potente para um kit 3 vias? a qualidade do audio é melhor?
  6. Eu digitei errado, o modelo que eu achei por 500 reais é o "Modulo Clarion Apx4360", te muita diferença, é bom tbm??
  7. o que me dizem sopre o cd player alpine cde - 9871ji em comparação ao clarion DXZ 785USB...?
  8. Achei um Clarion APX 4631 no ML, é uma boa pedida?
  9. Vish, tive sorte, pena que não vai servir para o meu projeto então! vou vender! Primeiro vou mandar em uma loja de som para testarem se estão 100% OK, ai anuncio no ML. Meu projeto está começando a crescer galera $$$
  10. GGaleraaaa, ganhei 2 módulos! mas não sei se são bons...é um falcon 5 canais e um digital corzus! foi na CAGADA! meu padrasto pegou um carro como parte de pagamento e ele veio com esses 2 módulos...eai são bons?? (fotos abaixo)
  11. Vou seguir mais ou menos essa linha mesmo, começar pela HU, Kit duas vias, amp e cabos...se possivel isolamento tambem (portas e porta malas), ai depois é só ir acrescentando! o que vcs acham desses cabos que estão vendendo aqui no forum... Cabos Monster XLN 4 Canais (Semi-Novo) = R$200 tem melhores por preço parecido, ou são mto bons esses? (gosto muito da monster cable, tenho cabos HDMI, e realmente valeu a pena o preço que paguei neles!)
  12. Vou pensar bem sobre isso...já que deixei para comprar os subs mais pra frente... vou tentar escultar um sistema que tenha um sub desses para ver se me agrada, pois eu realmente gostaria de não perder muito espaço no porta malas!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...