Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

wagnerk

Membro Pró
  • Total de itens

    464
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutral

1 Seguidor

Sobre wagnerk

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 01-09-1978

Dados Adicionais

  • Som instalado
    CIVIC:
    Dvd clarion
    Sub jl 10w0
    3 vias focal 165 a3
    Amp 1 audison Lrx 4.300
    Amp 2 Xtant 2200i

    GTS:
    Alpine 9887
    Tweeter Vifa
    Mid SB acoustics
    Sub Diamond 10'
    Amp JBL GTH400
  • Nome Completo Real
    Wagner Kanabushi

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Curitiba, Pr
  • Interesse
    Aprender sobre som automotivo

Últimos Visitantes

7.232 visualizações
  1. Mais algumas imagens repostadas! (Páginas anteriores)
  2. Uma dica pra vc! Use massa de poliéster.... cataliza rapidinho ( se estiver em dia quente, 30 segundos já cataliza) e é muito fácil de lixar! Massa plástica demora mais a secar e quando seca fica muito duro!!! ;)
  3. Bom dia Riquati! Nunca usei durepoxi para fazer algo nas colunas, porém acredito que esse material deve ser bem duro depois de catalizado. Material muito duro é ruim para lixar, não rende e cansa o braço!!!! hehehe
  4. Pessoal, estou repostando algumas imagens onde o link expirou! Devagarzinho!
  5. Colunas para Ford Focus. Tweeter Scan Speak.
  6. Taarde !!! Desenterrando o tópico! Moti, vi que vc citou em outro tópico, mas vou postar aqui ok?!?! Colunas de Vw Jetta. Tweeter e Mid range Hybrid Audio Technologies.
  7. Fala Jeferson! Só colocando a mão na massa pra saber o quanto é trabalhoso chegar num resultado satisfatório! É como vc e muitos que vem aqui ver dizem, é um "artesanato"!! Emassa, lixa, confere suavidade das linhas de expressão sempre contínua de qualquer ponto de vista, emassa de novo, lixa, compara a simetria dos lados... fazer um lado é até "fácil" e rápido, mas o outro lado é mais chato, pois tem que ver a simetria espelhada... na maioria das vezes vc faz, fica bacana e tal aí vai comparar com o outro lado ... aí vc vê que estão "tortos", diferentes... rsrsrsrs!!! Dei uma passada rápida no seu tópico ontem, ainda que vc não direcionou muito os falantes a ponto de gerar um grande volume... facilita bastante na hora de encapar!!! Dificuldade vc teria se direcionasse "on axis egoísta" por exemplo!! Hora de encapar que o bixo pega!!! Sem fazer emendas, costuras ... e claro sem bolhas (aqui eu brigo muito com as colunas rsrsrs)!!! Mas com o tempo vc aprende... algumas linhas de expressão nasceram para me ajudar neste ponto!! E não adianta fazer correndo, eu pelo menos, não consigo fazer um par de colunas em um dia.... !!!!! Minha "euquipe" não permite!!!!!! E assim o meu tempo passa voando!!! E eu me divirto!!!!!!!!! rsrsrsrssssrsrs
  8. Bom dia Guto! Esse tecido foi o cliente da Bmw, que me enviou! aí sobrou um bom pedaço e usei para encapar as colunas do Jetta também! Tecido meio carinho e difícil de achar... mas já encontrei e encomendamos as cores que mais saem!!! Também curti demais esse tecido!!!!!
  9. Opa! Bom dia Rainier! O acionamento dele não é mexido nada, continua funcionando normalmente. Por trás da coluna não foi adicionado nenhum volume por conta da construção do "pod" do range. As colunas são presas com grampos e um parafuso, bem ali onde tem aquela inscrição "AIR BAG" fica o parafuso que prende a coluna. Em caso de batida o acionamento do air bag tem que ter muita força para estourar essa fixação por parafuso (acredito que seja assim), e o peso bem ao pé da coluna não deve atrapalhar esse funcionamento! :legal:
  10. Colunas para VW Polo. Tweeters ScanSpeak. Encomenda para RS. ...
  11. Repostando! Colunas para GM Montana. Kit Focal. Encomenda para RS. ...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...