Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Heverton Chi

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Heverton Chi

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 21-02-1982

Dados Adicionais

  • Som instalado
    WPU 1805 numa Variant 71 Bombando!!!!!
  • Nome Completo Real
    Heverton Oliveira

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  1. O primeiro som que instalei foi um super, hiper, mega, master, blaster, plus, adveanced toca fitas roadstar e um par de falantes coaxiais da bravox, pra mim na época quanto mais falante ligados em paralelo na saída do toca fitas melhor (notem que na época eu nem imaginava oque era uma ligação em paralelo). Comecei com esse par de 6" adicionei mais dois nas portas (em paralelo, o toca fitas tinha dois canais) e por fim peguei as caixas do som de casa (mais 2 de 8") e coloquei tbem, acabei com os dois canais do toca fitas queimado ! rsrsrsrs ! que comédia !!!!! Ah e pensei que o toca fitas tinha queimado pq os falantes eram muito forte para o aparelho !
  2. acredito que pra DENTRO ele pode não agradar mesmo Mais abre a mala , talvez seja bem melhor ... e o subsonico eu colocaria em coisa de 25 ou 30 hz . P.s. EU achei que a caixa tá um pouco grande e com MUITO duto , se fosse em meu caso , eu colocaria sío 2 dutos de 4" pra ver se melhora . Mais como foi o CONSULTOR seleniumq ue indicou , fica minha cara de e de e tb de .... MASSSS sei lá .... Meu par de pw3 de 15" trabalha em FULL no monza e tá me agradando MUITO , eu gosto de som mais PANCADA então pra mim é show de bola ! Mais baixando o subsonico para 25, 30 hz não ficaria pior ainda ?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...