Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarceloAbath

6" X 9" Invertido Bate Mais!

Recommended Posts

Postado em

kadetfg9.jpg

em 1a mão!!!! após anos e anos atrás da maior batida... me deparo com essa inovação no setor sonoro automotivo...

E tb soluciona o problema da chiadeira dos mega-axiais...

bomberay2.th.png

Tá piorando...

Postado em
kadetfg9.jpg

em 1a mão!!!! após anos e anos atrás da maior batida... me deparo com essa inovação no setor sonoro automotivo...

E tb soluciona o problema da chiadeira dos mega-axiais...

A idéia parece muito boa a primeira vista, mas precisamos de alguns testes.

Postado em
heuiAHIea

isso foi uma zuação? :vts

Meu amigo,

Eu não to aqui pra brincadeira não!

O dono desse kadett disse que teve que baixar o ganho dos 6x9... pois ficou cobrindo as 4 cornetas e 2 tw...

Disse que dispara até alarme de navio.

[¨]

EDIT: os 6x9 estão ligados num T9800 (lançamento exclusivo da taramps!!! nem o rangel está sabendo isso). isso mesmo! são 9800w rms em 3v... são 4 horas de som com 2 pilhas alcalinas...

Postado em

e quando a gente pensa que já viu tudo.... [o_]

axo q o animal achou fraco a 'batida' dos cruzader o-o- ( pow esse sub num toca nada pra fora...)ai inverteu os 6x9 pra dá mais POC POC POC....

tb pode ter botado assim pq axou a carcaça bunita... todia cromádia!! esse povo leigo adora coisas cromadas

:pirou:

Postado em
e quando a gente pensa que já viu tudo.... [o_]

axo q o animal achou fraco a 'batida' dos cruzader o-o- ( pow esse sub num toca nada pra fora...)ai inverteu os 6x9 pra dá mais POC POC POC....

tb pode ter botado assim pq axou a carcaça bunita... todia cromádia!! esse povo leigo adora coisas cromadas

:pirou:

Tb tô achando que é pela carcaça, mas acho que na verdade é pq, do modo normal eles não caberiam, daí o "estalador" colocou daquele geito pra caber, e o dono do som deve ter ahcado massa pelo fato deles serem cromados, a verdade é que os 6x9 ali num deve nem aparecer no som tocando, só mais 2 bons woofers de 10" no MG, com carcaça pra dentro é claro, 6x9 é só pra quebrar galho.

Abraços

Charles Rafael

Postado em
Pelo geito tá virando moda hein [^]

Abraços

Charles Rafael

Esqueci de comentar, o som do cara tá uma bosta, meus 2 woofers arlen de 12" recebendo 35w.rms cada tá tremendo o retrovisor muito mais, e essa semana passada que liguei eles no meu micro system, 200w.rms em cada, a placa sofreu viu [-]

Abraços

Charles Rafael

Postado em

Abraços

Charles Rafael

Esqueci de comentar, o som do cara tá uma bosta, meus 2 woofers arlen de 12" recebendo 35w.rms cada tá tremendo o retrovisor muito mais, e essa semana passada que liguei eles no meu micro system, 200w.rms em cada, a placa sofreu viu [-]

Abraços

Charles Rafael

po*** charles,

da um "QUOTE" em vc mesmo foi fo**!!!

Todo mundo sabe que vc é o rei do "+ 1"...

Essa é nova!!!

AUTO-QUOTE : mode on

hauhauhauahau

Postado em

Abraços

Charles Rafael

Abraços

Charles Rafael

po*** charles,

da um "QUOTE" em vc mesmo foi fo**!!!

Todo mundo sabe que vc é o rei do "+ 1"...

Essa é nova!!!

AUTO-QUOTE : mode on

hauhauhauahau

o-o-o-o- Essa eu ri com vontade viu, pense numa rezenha, o-o- , a galera gosta de me zuar mesmo, mas é que se eu editasse muita gente num iria ter visto.

Abraços

Charles Rafael

Postado em

Daqui a pouco o povo va falar que ao invez de aparecer isso "Você excedeu o número de emoticons permitidos na sua mensagem!" quando eu for postar uma mensagem, vai aparecer isso "Você excedeu o número de emoticons permitidos em sua conta!"

o-o- eu mesmo tô me zuando o-o- .

Abraços

Charles Rafael

Postado em
heuiAHIea

Meu amigo,

O dono desse kadett disse que teve que baixar o ganho dos 6x9... pois ficou cobrindo as 4 cornetas e 2 tw...

[¨]

EDIT: os 6x9 estão ligados num T9800 (lançamento exclusivo da taramps!!! nem o rangel está sabendo isso). isso mesmo! são 9800w rms em 3v... são 4 horas de som com 2 pilhas alcalinas...

gracinha LOL

comedia

Postado em
heuiAHIea

Meu amigo,

[¨]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu tb quero um modulo desses quer dizer tudo mundo queria

:vts

essa foi boa

sera q corneta e S.TWITER envertido tocamais?

kkkkkkkkkkkkkk :pirou:

Postado em

agora eu fico pensando..

aquelas criaturas com 10 6x9 em cada porta, se o cara colocar tudo invertido, nunca mais perde uma moeda dentro do carro..

vira um pseudo porta objeto metalico suaehauehauehuaheuahuhsa

Postado em
bomberay2.th.png

Tá piorando...

vcs não entenderam, isso ai é pra quando o cara levantar a mala, o tampão (se tiver com a cordinha) vai levantar junto... ae o 69 fica na posicao certa :P

eAuehiAiehaihea

que nhaca de som

Postado em
bomberay2.th.png

Tá piorando...

vcs não entenderam, isso ai é pra quando o cara levantar a mala, o tampão (se tiver com a cordinha) vai levantar junto... ae o 69 fica na posicao certa :P

eAuehiAiehaihea

que nhaca de som

mas pelomenos o cd do cara do video é uma lokura né

kkkkkkkkkkkkkkkkk :banghead

gosto é gosto :legal:

Postado em
bomberay2.th.png

Tá piorando...

eAuehiAiehaihea

que nhaca de som

Se foi essa mesmo a idéia, :rever1: , se não [o_] , mas de qualquer geito pro som dele eu faço isso [^]

Abraços

Charles Rafael

Postado em
bomberay2.th.png

Tá piorando...

eAuehiAiehaihea

que nhaca de som

Verdade, tipo um "trio" ou uma "tentativa de". Mas é querer demais do cara com aquele player britânia ali, né ? Pelo menos ele não fica surdo com aquela chiadeira dentro do carro. Poderíamos lançar uma moda de que passou de triaxial, tinha que tocar invertido e selado. E quando eu falo selado, falo selado MESMO, sem sair nenhum som [¨]

:vts

Postado em

É cada uma!!!! :banghead

Se vcs vissem a "caca" que eu vejo que os estaladores daqui do meu bairro fazem... :pirou:

Se eu tivesse tempo livre, iria tirar uma boa grana destes caras!!!!!!

Postado em
É cada uma!!!! :banghead

Se vcs vissem a "caca" que eu vejo que os estaladores daqui do meu bairro fazem... :pirou:

Se eu tivesse tempo livre, iria tirar uma boa grana destes caras!!!!!!

Já já tem driver e tw tocando invertido...

hehehehe

PS: Um bom par de 6x9 numa boa caixinha selada toca bem pacas!!! isso é verdade!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...