Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael furia

Duvida

Recommended Posts

Postado em

Meu irmão tem moto e frequenta um fórum que é muito legal mesmo... a galera é super 10 e todos já tiveram motos absurdas que vc nem imagina.... podem opinar muito bem sobre ... de cara já te falo .. junta uma graninha pouca a mais e pega uma Bandit 600 que é muito mais moto ! vai o fórum aí kra ! fiquei sabendo que está em transição de domínio não sei te dizer onde a galera tá postando mais ... mas vou colocar os dois links... primeiro o "antigo" depois o "atual" !

http://www.forumnow.com.br/vip/foruns.asp?forum=94106

http://www.debatemotos.com/phpBB2/index.php

abraço !

Postado em
Meu irmão tem moto e frequenta um fórum que é muito legal mesmo... a galera é super 10 e todos já tiveram motos absurdas que vc nem imagina.... podem opinar muito bem sobre ... de cara já te falo .. junta uma graninha pouca a mais e pega uma Bandit 600 que é muito mais moto ! vai o fórum aí kra ! fiquei sabendo que está em transição de domínio não sei te dizer onde a galera tá postando mais ... mas vou colocar os dois links... primeiro o "antigo" depois o "atual" !

http://www.forumnow.com.br/vip/foruns.asp?forum=94106

http://www.debatemotos.com/phpBB2/index.php

abraço !

cara GS 500 é um lixo, comercio precario e moto horrivelmente mal acabada... Se que uma 500cc vá de cb500...

Forum??? O melhor da net, o M@D, inclusive vou t passar um link d um topic sobre discussao entre as 500

http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=40

Postado em

Esse fórum é http://www.gs500online.com.br/gsForum é de um camarada de um amigão meu.

O pessoal é gente fina tmb e tem "GS500" no "sangue". :legal:

Mas já adianto:

Se vc está acostumado com "CG", esquece! Ela é uma UMA moto e não "motoneta"...

Prepare-se para algumas peças/manutenções "caras" perto de uma motoneta qualquer... Prepare-se para consumo na casa dos 14km/l na cidade e de pneu traseiro sendo "comido" a cada 7000km, dependendo do seu estilo de pilotagem e de pneu utilizado.

Eu tenho uma CB500. Concorrente direta da GS. O que "peca" nelas, além do preço de peças, é a "ladroagem".

Eu tenho seguro da minha pq sou funcionário do Bradesco. Mas muitas vezes o seguro delas é "proibitivo".

Uma "relação" de corrente/coroa/pinhão ( Did - importado ) gira na casa dos 500 mangos o da CB. Tem kit da VAZ... Mas costumam durar bem menos.

Pneu traseiro troquei sexta-feira. Michelin Pilot Road 150/70 - 17" a vista saiu por R$508... Mas é um pneu mais caro mesmo. Tem Pirelli MT75 130/80 - 17" ( originais delas ) por volta de 320 mangos.

Trocas de óleo à cada 3000km na CB... Creio que seja semelhante na GS. Óleo YamaLub ( Da Yamaha pois tem a melhor tecnologia... Exceto os Motul sintético. ) por volta dos R$15 o litro. Na CB são 3,3l com filtro. Na GS não sei pois ela é refrigerada à ar... Deve tem um pouco mais de óleo.

De resto é curtir!!!

:mac1

Se não houver zelo com a mecânica, é um trator! Não quebrará "nunca"...

;)

Postado em
Esse fórum é http://www.gs500online.com.br/gsForum é de um camarada de um amigão meu.

O pessoal é gente fina tmb e tem "GS500" no "sangue". :legal:

Mas já adianto:

Se vc está acostumado com "CG", esquece! Ela é uma UMA moto e não "motoneta"...

Prepare-se para algumas peças/manutenções "caras" perto de uma motoneta qualquer... Prepare-se para consumo na casa dos 14km/l na cidade e de pneu traseiro sendo "comido" a cada 7000km, dependendo do seu estilo de pilotagem e de pneu utilizado.

Eu tenho uma CB500. Concorrente direta da GS. O que "peca" nelas, além do preço de peças, é a "ladroagem".

Eu tenho seguro da minha pq sou funcionário do Bradesco. Mas muitas vezes o seguro delas é "proibitivo".

Uma "relação" de corrente/coroa/pinhão ( Did - importado ) gira na casa dos 500 mangos o da CB. Tem kit da VAZ... Mas costumam durar bem menos.

Pneu traseiro troquei sexta-feira. Michelin Pilot Road 150/70 - 17" a vista saiu por R$508... Mas é um pneu mais caro mesmo. Tem Pirelli MT75 130/80 - 17" ( originais delas ) por volta de 320 mangos.

Trocas de óleo à cada 3000km na CB... Creio que seja semelhante na GS. Óleo YamaLub ( Da Yamaha pois tem a melhor tecnologia... Exceto os Motul sintético. ) por volta dos R$15 o litro. Na CB são 3,3l com filtro. Na GS não sei pois ela é refrigerada à ar... Deve tem um pouco mais de óleo.

De resto é curtir!!!

:mac1

Se não houver zelo com a mecânica, é um trator! Não quebrará "nunca"...

;)

valew pelas dicas loko

nao to preucupado com isso pq ja tive outras motos

tinha uma cb500 em 2002 mais vendi pq tinha mt problema com tentativa de roubo

ai comprei uma ninja zx11 97

a moto é de fude

anda mt e tal

mais pra andar na cidade é complicado

só pra estrada mesmo

vendi faz 1 mes

e tava afim de uma dessas pq pelo q percebi tem menos problema de roubo do q uma hornet

e da pra andar na cidade de boa

valew pelos forums vou dar uma olhada

abraços a todos q sempre tem boa vontade de ajudar

e um bom ano novo galera

Postado em

pow cara, compra uma e poe no seguro, pq fica tranquilao, pq toda moto assim como qualquer carro, tem os q roubam mais e menos, mas sempre pode acontecer ne, entao nada melhor q seguro, pra nao contar com estatistica e sorte ! :legal:

abraçao

vai de hornet mesmo :rolleyes:

Postado em
pow cara, compra uma e poe no seguro, pq fica tranquilao, pq toda moto assim como qualquer carro, tem os q roubam mais e menos, mas sempre pode acontecer ne, entao nada melhor q seguro, pra nao contar com estatistica e sorte ! :legal:

abraçao

Eu já tive uma Cb500 e discordo sobre as opnioes acima, moto é igual carro, se voce pegar um carro ' acabado' concerteza terá somente dores de cabeça. No caso da CB, ela realmente é muito visada pelos gatuno, agora sua manutenção não é esse bicho de 7 cabeças não, pneu é concerteza mais caro por ser mais largo, consumo andando trunquilluz faz na casas dos 17/18 e as peças não são tao caras tambem não tive uma 2003 e me desfiz dela recentemente, comprei uma b650s....

Postado em

abraçao

o fo** é q tem moto q nem fazem seguro

tava fazendo umas cotaçoes aki

e o seguro pra gs500 fica em 3k ano

um pouco caro demais na minha opinião

da minha zx11 nem faziam seguro

é complicado moto em sp

Postado em

Mas entra no M@D a galera de lá é super gente fina ! a KAKA tem uma GS500 e tem mais uns 4 usuários que tem ...eles podem te falar com certeza abre um tópico questionando todas suas dúvidas ! abraço !

Postado em
Mas entra no M@D a galera de lá é super gente fina ! a KAKA tem uma GS500 e tem mais uns 4 usuários que tem ...eles podem te falar com certeza abre um tópico questionando todas suas dúvidas ! abraço !

acabei de me cadastrar la e deixar algumas duvidas

vamo ver c a galera consegue me dar uma força

valew por toda ajuda daki

abraços

Postado em
pow cara, compra uma e poe no seguro, pq fica tranquilao, pq toda moto assim como qualquer carro, tem os q roubam mais e menos, mas sempre pode acontecer ne, entao nada melhor q seguro, pra nao contar com estatistica e sorte !  :legal:

abraçao

vai de hornet mesmo  :rolleyes:

Eu já tive uma Cb500 e discordo sobre as opnioes acima, moto é igual carro, se voce pegar um carro ' acabado' concerteza terá somente dores de cabeça. No caso da CB, ela realmente é muito visada pelos gatuno, agora sua manutenção não é esse bicho de 7 cabeças não, pneu é concerteza mais caro por ser mais largo, consumo andando trunquilluz faz na casas dos 17/18 e as peças não são tao caras tambem não tive uma 2003 e me desfiz dela recentemente, comprei uma b650s....

quis dizer que em questao de roubo, moto é igual a carro, os dois podem ser roubados !! :legal:

Postado em

Opa... De boas?

Andei só 1 vez em uma... E não gostei da suspensão dianteira nas curvas...

É estranha... Sei lá se tava zuada... Mas creio q não... Pq o muleke era bem cuidadoso...

Mais BENGA na CB-500 nem fufu!!!

Falow!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...