Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dgosoad

Nitro, Bom Ou Ruim ?

Recommended Posts

Fala Galera

Sou Novo Aqui estava procurando um forum bem legal de som automotivo e achei esse, e aqui estou.. rs

Tenho uma santana Quantum, com 2 de 12, cornetas e 2 Super Tweeter e pretendo trocar meus Sub's, tenho 2 de 12 de 400Watts Rms, pretendo pegar 2 um pouco mais forte, to entre 2 de 12 de 1000Watts Rms Nitro e um de 15 de 3000Watts Rms(pra esse creio que precisarei trocas meu Amp tbm) de Nitro X-Max

Oque vcs tem a me flar Sobre esses Sub's, sobre essa marca, oq acham ?

Grato...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, teu sistema é trio elétrico, e nenhum Subwoofer Nitro vai te atender, pois são subs para SPL bruto mesmo, e só tocam com a tampa fechada, se vc abrir a tampa, vai parecer que não tem nada de graves lá.

Compartilhar este post

Link para o post

É como já foi dito anteriormente, o Nitro não serve para trio não, para fora ele não tem um rendimento adequado, e quanto ao X-Max, a princípio é só para competição e não serve para o dia-a-dia e menos ainda para trio elétrico, posso afirmar que ele não vai render nem 10% do que é capaz em trio elétrico, fora que tu precisas dum módulo que suporte esse falante, mas ele é específico para "porta-malas e fechado" cujo projeto de caixa e especificações só é fornecido em contato junto ao fabricante, a Spyder no caso.

Mesmo não sendo no local correto o post... ae vai uma ajuda:

Vai de street bass, algum woofer da selenium, ou então

do mesmo fabricante do Nitro, a Spyder, tem os woofers trio que são específicos para o que tu procuras...

Compartilhar este post

Link para o post
esse topico nao deveria estar no trio ou geral? :huh:

:+1[-]

Tenho achado o Forum um pouco abandonado. Espero que seje apenas por causa do fim de ano.

Compartilhar este post

Link para o post
:+1[-]

Tenho achado o Forum um pouco abandonado. Espero que seje apenas por causa do fim de ano.

infelizmente sou da mesma opinião, mas acho que tá meio largado mesmo independente de ser fim de ano.

Compartilhar este post

Link para o post
:+1  [-]

infelizmente sou da mesma opinião, mas acho que tá meio largado mesmo independente de ser fim de ano.

Não tenho visitado mto os outros sub forum, mas o Som de qualidade ta largado mesmo, fizeram isso aqui para desatravancar o HiFi, o que nao serve la jogam pra ca, inclusive corneteiros, 6x9 e sistemas para SPL.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...