Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boss of C.A.H.O

15 Wallpapers - Iso55.com - Versão Beta No Ar

Recommended Posts

Postado em

O site ainda não está pronto, mas vou passar o link para o pessoal aqui do fórum antes de liberar o acesso para todo mundo.. o site ainda está incompleto pois alguns fotógrafos estão viajando...

Por enquanto tem 15 walls no ar, dia 15 de janeiro deve estar pronto e liberado o acesso na index...

Espero que gostem, criticas e sugestões são bem vindas

http://www.iso55.com/site/

só para ilustrar...

thumb1.jpg

thumb6.jpg

thumb12.jpg

thumb15.jpg

Feliz natal a todos.

Postado em

Boss troquei agora de monitor e nao tem a resolução no site o meu é 1440x900

mas as que estão la são lindas...

achei muito legal a ideia porque quando nós vemos wall nos sites sempre são de carros gringos e eu tb gosto dos nacionais,,,, [-]

Postado em
Boss troquei agora de monitor e nao tem a resolução no site o meu é 1440x900

mas as que estão la são lindas...

achei muito legal a ideia porque quando nós vemos wall nos sites sempre são de carros gringos e eu tb gosto dos nacionais,,,, [-]

Usa os 1280x800 .... que é wide ....

uso a mesma resolução que a sua peguei alguns nesta resolução e ficaram muito bons .... não distorceram nem nda..... mesmo em high definition

(Uso LCD 17" Wide com FullHD 1080 - 1440x900)

Aproveitando mt boas as Fotos e mt legal a iniciativa ....

só uma sugestão é em relação a logo marca , claro que é necessário divulgar o site e talz, mas talvez colocá lo um pouco menor ou meio q como marca dágua ou "adaptar" ele ao cenário pra não constratar tanto com a foto ..... (Sugestão de um leigo hauhau quem entende de imagem e fotografia são vocês heheh)

mas muito legal a iniciativa.

Postado em
O site ainda não está pronto, mas vou passar o link para o pessoal aqui do fórum antes de liberar o acesso para todo mundo.. o site ainda está incompleto pois alguns fotógrafos estão viajando...

Por enquanto tem 15 walls no ar, dia 15 de janeiro deve estar pronto e liberado o acesso na index...

Espero que gostem, criticas e sugestões são bem vindas

http://www.iso55.com/site/

só para ilustrar...

thumb1.jpg

thumb6.jpg

thumb12.jpg

thumb15.jpg

Feliz natal a todos.

vlw mano!

carai akele golf é muito lindo

show mesmo []-[]

AutoForum.com.br