Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JHBauer

Final Sulbass Spl, Agradecimentos...

Recommended Posts

Blz galera!

Venho através desde tópico agradecer a todos que ajudaram a meus amigos e eu a conquistar o campeonato de SPL nas categorias normais e free da SULBASS.

Gostaríamos de agradecer a loja onde eu e meu colega trabalhamos a ELETROSOM TV AUTO PEÇAS de Novo Hamburgo que nos apoiava no que era possível.

Ao Juliano que produz o SOUNDIGITAL que nunca nos deixou na mão pela sua robustez e eficiência. Pra mim ñ tem melhor...

A HINOR, que produz o GLADIATOR, um dos melhores subwoofer para SPL que testamos e um dos mais eficientes.

E um parabéns e muito obrigado, para o FLAVIO da ROBINSOM e representante da 9000RPM’s, que a pessoa que nos empresta o RTA para podermos acertar os carros e tirar o máximo dos mesmos, ao ALEX competidor oficial da SPYDER e SOUNDIGITAL que nos deu dicas muito importantes para o acerto do carro, ao EMERSON e o FERNADO que compete junto e ajuda no montagem e ao pessoal da UP SOUND também de Novo Hamburgo que trocava idéias conosco no SPL...

E também a todo pessoal do fórum AUTOSOM.NET um muito obrigado!!!

Breve resumo da caminhada no SPL, não foi facil chegar onde chegamos mas graças a Deus e a todos conseguimos...

Eu comecei no SPL mais pra ver ate onde poderíamos chegar, comecei usando um GOL GIII 4P do meu pai, pois meu carro ñ serve pra SPL, usando um SD2300 e um GLADITOR de 15” na categoria normal que só pode ser usado uma bateria no local original, sem preparação com mantas a ñ ser no porta malas, após muito acerto, sai virando 146,6db na primeira medição, depois bati o record da categoria que era de 147,0dB mancando 147,4dB mantendo-se nessa media até a final onde bati o record novamente que foi para 148,1dB usando um SD8000 dessa vez, mas com uma bateria somente no local original.

Meu colega Emerson começou mais tarde “raptando” o corsa de sua namorada hehe, na categoria normal também 2 sub ate 12”, começou virando 146.6dB com 2 BP 800rms e um SD5000 depois fizemos uma nova caixa q ñ deu muito certo mas já conseguimos atingir 148,9dB com 2 Xmax de 12”, na final preparamos outra caixa essa atingindo 150dB nos testes mas após troca dos Xmax 12” pelo Gladiator de 12” conseguimos 151.6 nos testes, ele também participou da categoria normal um sub até 12” atingindo 149.1dB nessa categoria.

Nosso amigo Fernando que tinha começado na normal e trocou para máster 2 sub 15” virando 155,6 nos testes mas infelizmente por falta de tempo ñ conseguiu acertar muito bem seu carro, ficando somente bem na categoria free 1 Sub até 15”.

Os resultados no fim das contas foram:

Emerson como recordista na categoria normal 1 sub ate 12” com 149.1dB

Emerson como recordista na categoria normal 2 sub ate 12” com 151.3dB

Eu Josias como campeão e recordista na categoria normal 1 sub ate 15” com 148.1dB.

Fernando como campeão e recordista na categoria normal 2 sub ate 15” com 150.5dB.

E Josias como campeão na categoria free 1 sub até 15” e o fernado como recordista dessa categoria com 152.7dB.

A galera pode ver os resultados no SulBass

Vou ver se posto fotos tbm...

Tenham um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

Abraço todos :legal:

Josias H. Bauer

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ae JHBauer!!! :rever1:

Ótimas marcas cara.... :legal:

Quem é competidor sabe o quanto é dificil atingir essas marcas!

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo pra ti tbm cara!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço a todos q leram e postaram, muito obrigado!!!

Sobre os resultados o legal e saber que ao perguntar ao organizador da sulbass sobre as marcas atingidas com um "Gol" por exemplo, foram as maiores vista ate então!

Não vou mais competir com o carro do meu pai, é muita judiação, vou vender o meu carro para comprar meu corsa 4P pra participar das master onde a competição é mais acirrada, até porque o conhecimento que eu e meus amigos adquirimos é muito elevado, tão elevado que nessas categorias onde participei, tinha muita gente de renome e grandes logistas, e conseguimos ganhar com uma boa margem...

Logico que eu tenho certeza que isso foi merito nosso, pois nos trabalhamos na loja ate sabado as 12:30 isso quando não passa do horario..., e temos somante o sabado a tarde pra preparação dos carros que é no domingo geralmente...

Por isso agradeço a quem acreditou em nós...

Muito obrigado a todos!!! e até ano q vem...

Abraço :legal:

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post

Eis as fotos q prometi...

dsc05634nh4.th.jpg

Emerson e eu rebendo o trofel de recordistas do ano, ainda bem q esse ñ foi o unico...

dsc05683gw7.th.jpg

Agora eu rebendo o trofel de campeão do ano na um normal 1 sub 15".

dsc05675vw8.th.jpg

Agora o Fernado recebendo o trofel de campeão do ano, olha a mão dele hehe...

pc160006po7.th.jpg

Eu na linha de medição

pc160019boapt1.th.jpg

Golão...

dsc05340un5.th.jpg

Corsa do Emerson, opa da nomorada dele hehehe... mas recordista...

pc160075lo8.th.jpg

Mais um trofel de campeão, agora na Free um Sub....

pc160077pi6.th.jpg

Uma amostra dos trofeus adquiridos na fina da sulbass e falta uns 4 ainda...

pc160074rn0.th.jpg

Agora uma homenagem a quem aguentou nois na entrega dos trofeus hehehe

Mas tava "boa" a entrega...

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Josias!!!

Impressionantes marcas mesmo!

Vamos colocar o papo em dia qualquer hora destas, vamos ver se em 2008 eu dou uma aparecida nos 'lanes', ehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, parabens pelo resultados, que o venha logo 2008, e que suas marcas aumentem, e vao aumentar, pois vc recem começou, parabens!!!!

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

meu canario belga!

show de marcas, deve ter ficado insano isso..ta de parabens!

agora com um corsa 4p, isso vai dar perca!

:legal::legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Blz galera...

Pois é Murilo, se podia aparecer mais nas campeonatos daqui, o Autosom.net podia marcar presença né???

Só fico chateado q na categoria SPL são poucos competidores...

Mas obrigado pela força galera...

Um Feliz Ano Novo, com muita saúde, dinheiro e paz para todos!!!

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post
Upa, caiu!

ehhehe

Vamos montar uma equipe sim! Topa? Tem mais gente aqui que compete...

quero montar meu mini trio e botar na categoria novato kkkkkkkkk

juurra né

nem vale a pena paga inscrição

mas vo ve se em 2008 apareço mais nos campeonatos

Compartilhar este post

Link para o post

cara parabens pelas suas marcas!!

eu tb compito pela sul bass da 2 12" normal só q ultimamente não ando me dando muito bem depois q peguei o gol principalmente!!!!

se quiser me dar umas ideias ai me adiciona no msn!!!

renanmessina@hotmail.com

falow /

abração!!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! A hora q tiver uma etapa pertinho eu aviso aqui mesmo no forum...

Quem quiser dicas sobre alguma categoria tbm pode perguntar, as veses surgem duvidas né.

Abraço a todos.

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...