Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DarkOnion

04 Pioneer 307, Qual Modulo Usar?

Recommended Posts

qual o melhor modulo e capacitor pra empurrar 04 pionner 307 12"??

sera q dah muita diferença no SPL entre usar soh uma RS1200d pros 04 307 e usar uma SD2300 pros 04 tbm? Pq tudo quanto eh loja aki de goiania o povo manda usar soh uma RS1200d.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
sera q dah muita diferença no SPL entre usar soh uma RS1200d pros 04 307 e usar uma SD2300 pros 04 tbm? Pq tudo quanto eh loja aki de goiania o povo manda usar soh uma RS1200d.....

Goiano é bitolado por pioneer e roadstar... pra ele, não exista mais nada no mundo...

Uma SD2300 vai tocar bem mais do que uma 1200D... eu usaria sem medo...

Bateria de 150A/h também é uma boa pedida com essa dupla...

Compartilhar este post

Link para o post
Goiano é bitolado por pioneer e roadstar... pra ele, não exista mais nada no mundo...

rrsrsr to rindo até agora heheheh...

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Ow c naum um T2500 toca pra caramba tb :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, vc pira q eu fui na metade das lojas de som daqui de goiania e os cara falava: " sound o que?? tarampa de quem??" p*** que pariu cara vou ter q pedir pela net mesmo, acho q vou de SD2300, se naum me engano ela tah um pouco mais barata que a T2500. E o capacitor pra ela qtos farad tem q ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, vc pira q eu fui na metade das lojas de som daqui de goiania e os cara falava: " sound o que?? tarampa de quem??" p*** que pariu cara vou ter q pedir pela net mesmo, acho q vou de SD2300, se naum me engano ela tah um pouco mais barata que a T2500. E o capacitor pra ela qtos farad tem q ser?

pede pela net mesmo... além de sair mais barato, vc vai ter um amp diferenciado do povão! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Ow c naum um T2500 toca pra caramba tb :legal:

jÁ VI 2 CARROS COM T2500 E 4 CARA PRETA

tocam bem demais , apesar de o roadstar ter o custo beneficio muito bom e não ficar tão atras ao ponto de ser humilhado!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelomenos Stetsom 2k6 ou MXR 2k6 deve ter por ai!!! ou será que não? pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz aqui em Goiânia tem taramps até no camelódromo (eu já vi)... dá uma passada por la.. e pesquise.... se não encontrar compre por AQUI... é 100% garantido...

Compartilhar este post

Link para o post

povo aqui fica louco na rd1200 mesmo, pois ela toca bem eo preço é muito em conta.. coisa de R$550

nao tem como comparar gastar 500$ numa rd com o investimento do dobro disso em outros módulos!!

vai do bolso de cada um!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. vai de Taramps T-2500 ou roadstar 1200D....

o user the_sinner_go tem um SD-3000.... manda MP pra ele perguntando sobre o rendimento do modulo... ele é de Goianaia tambem.. qualquer coisa vc marca com ele de ver o som tocando...

Custo x Beneficio é 1200D.. com o vlr do SD vc compra DUAS 1200d e eu te garanto que toca MUITO mais que o SD-2300

Compartilhar este post

Link para o post

Mais preconceito com goiania aki?!

¬¬

brother olha só

80% das lojas de auto som os "tecnicos" não tem formaçao pra isso, se tu quer algum lugar descente, vai na "casa do alto falante"

que fica em frente ao terminal da praça lá trabalha um senhorzinho muito gente boa, com MUITA experiencia, que realmente é um tecnico

^^

voce acha que um tecnico de verdade recomendaria um módulo de 1200 rms pra empurrar 1600?! fala sério!

roadstar agressive, ou taramps 2500 neles!

( se for pegar a agressive, compra 4 307 d2 )

^^

Compartilhar este post

Link para o post
olá eu tenho uma sd2300 empurrando 4 307D2 está mto forte, eu recomendo sd

abração

Tambem Recomendo!!!

Fui de SD2300 mais 4 307D4 com pouca bateria 80Amp. quem viu meu gol passando pela minha cidade me achava "retardado" com o grave que saia pra fora do carro com a mala fechada, até fui parado pela policia com o carro em movimento só alarme disparando e eu num vi os filha da put

Compartilhar este post

Link para o post

A grande questão do Rd 1200 é seu custo benefício, mesmo pq com a metade do valor de 01 Taramp´s 2500rms ou 01 Sd2300 toca até bem os subs e os outros com o dobro de valor ñ tocam o dobro de potência no seu sistema.

Mas se vc tem como investir compre o Sd2300 q toca muito e vai tocar folgado teu sistema.

Mas Rd1200 é massa o modulozinho viu " guerreiro p/ po*** " tão barato e toca bem.

Compartilhar este post

Link para o post
( se for pegar a agressive, compra 4 307 d2 )

acho q não, com ela em 1ohm, qualquer descuido vai ser o fim deles, compra d4 e liga em 2ohms, e mesmo assim esteja sempre atento, ou vai de sd2300 fica bacana também

Compartilhar este post

Link para o post

goiania e brasilia é fo**... é só pioneer e roadstar, ainda acham a 8a maravilha do mundo. Digo que não é ruim, mas o cara vim me falar q 1 ou 2 RS 1200 é melhor q um SD2300... convenhamos né...

por isso q eu acho o som do Direstroke animal... acho q é o unico aqui em brasilia q usa um set assim.

Compartilhar este post

Link para o post

acho q não, com ela em 1ohm, qualquer descuido vai ser o fim deles, compra d4 e liga em 2ohms, e mesmo assim esteja sempre atento, ou vai de sd2300 fica bacana também

brother, baterias decentes, e capacitor decente resolveria eses problema ae?

do discuido?!

o capacitor, quando a bateria nao ta mais enviando a amperagem necessaria para os modulos, desliga o som?!

eu vi um modelo da taramps q faz isso, acho que é capacitor mesmo, vlw!

edit: não é capacitor, e´um voltimetro digital, com proteçao para baixas tençoes

se a bateria deixar de enviar a carga necessaria para os modulos, ele desliga o som, ao inves da bateria "arriar"

bom foi isso q entendi :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
goiania e brasilia é fo**... é só pioneer e roadstar, ainda acham a 8a maravilha do mundo. Digo que não é ruim, mas o cara vim me falar q 1 ou 2 RS 1200 é melhor q um SD2300... convenhamos né...

por isso q eu acho o som do Direstroke animal... acho q é o unico aqui em brasilia q usa um set assim.

não seja bobo.. com o vlr de UM SD2300 vc compra 2 1200D... foi isso que eu disse... e agora vc quer falar que UM SD2300 vai ficar mais forte que 2 1200D??

eu vi e ouvi o som do Alex (quando estava com a T-2500).. toca muito bem... claro.. mas olha o investimento... hj ele está com um T-4000... deve estar melhor ainda... eu já coloquei um T-2500 pra tocar 4 Pioneer... ficou bom?? ficou ótimo MASSS.... dx pra la.. nao vou ficar discutindo que A é mais forte que B ou que B toca mais BONITO que A....

acho que cada um monta o que quer.. e o que cabe ($$) no bolso de cada um... e que seja feliz com o que tem...

Compartilhar este post

Link para o post

ernany....

um módulo de 2ohms

eu posso ligar falante por falante nele?

tipo, 6 pioneer d2

ou tenho que dar um jeito de fazer uma ligaçao pra finalizar em d2?

tipo paralelo tal...

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Atualmente tenho dois 307 ligados num sd bem alimentado +um megacapacitor ..vou te contar ..faz bastante barulho viu

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Vou falar....nao compensa, pelo custo beneficio ir de SD....

Tenho um SD3000 2 ohms, ligados em 4 307 D2 2 + 2...Ou seja, a ligacao resulta em 4 ohms....

O SD e muito forte, tem um som muito limpo, nao manda distorcao, os falantes estao ligados no dobro da impedancia do modulo, ou seja nao esta forcando nada...

E forte o grave? Sim, e forte d+ mesmo, todo mundo que escuta fica louco, desorientam-se com o grave, ate a gradinha dianteira do carro treme....Mas vou falar por experiencia propria, o custo beneficio nao compensa...

Um SD 3000 custa R$ 1400, um RS 1200 vc compra por 550,00

Mandei comprar um Booster 1500D no paraguay, la ele custa $ 190,00..Vai chegar para mim por 360,00, no maximo 400,00....Olha a diferenca de preco?

Meu som vai ficar mais fraco, com o booster? Logico que vai....mas e a diferenca de preco? Quase 300%?

Nao estou falando que um SD e caro. Logico que nao, e um puta de um modulo, com muita tecnologia em cima...

Antes do SD eu tinha uma banda ice, outro modulo caro...

Sinceramente hj, para sub graves, o unico modulo que eu trocaria por uma RS 1200 seria uma punch 1000 A2, um puta de um modulo, com sub graves lindos...

Mas acho que um SD 3000 e modulo para empurrar 8 307 D2....Ai fica muito forte e o investimento vale a pena...

Aproveitando o topico, estou vendendo meu SD 3000, tem menos de 1 mes de uso, se for contar horas de som ligado, nao deu nem 50 hrs...

Vendo por 1250 - FRETE POR CONTA DO COMPRADOR...

Se alguem de gyn, quiser ver meu som, e so dar um toque...

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...