Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

edinho

((( OFF ))) Perolas Do Youtube - Bizarro

Recommended Posts

desliga isso menino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  ***** disse:
Bom, acho q vou ganhar o premio de post dos 3 piores ahahhaha

procurei no youtube por som+governador valadares, pois sei q la sao muito corneteiros e festeiros.. alguem precisa ensinar os instaladores de la oq e um som equilibrado hehe

ai vai os 3 videos que peguei por cima

http://www.youtube.com/watch?v=QUgqdbKZvrc

bom deu pra notar q a selenium vende 99% das corneta pra essa cidade ne? ahoaehoaeoheaohaeoahe

:+1

Kole Vei Eu so de Gv kkk vc nao viu nada

Vei c eu fo te mandar a fotso da expocar 2007 de Gv so tem corneta =/

Compartilhar este post

Link para o post
  NoiseSteel disse:
As saveiros do vídeo são a maior comprovação que o mal gosto ainda reina no sub-mundo.

NÃO NÃO SUB-MUNDO NÃO!!!!!!!!!!!

CORNETA -MUNDO QUE DE SUB NAUM TEM NADA KKKKKKKKK o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
  Guto de Almeida disse:
olha ... eu aqui em SP tô acostumado com som desse tipo ... quando me falam de som pra GALERA !

http://br.youtube.com/watch?v=PLp7HNrDw2M

então sempre buscar chegar ao menos 10% perto disso !

o microfone saturando da camera..

isso pq nao saturo facil não.. deveria estar bruuuuuuuuuuuuutissimo o grave laa :D

APOSDKPOSAKop

Compartilhar este post

Link para o post
  edinho disse:
ae galera procurando no youtube alguns videos me deparei com esse e nao poderia deixar de compartilhar com vcs aq

hahahahahahah

Agora eu sei pq o sub se chama bicho papão, 01 deles sumiu, acho que outro deve ter papado ele. kkkkkkkkkkkk...

Compartilhar este post

Link para o post
  ***** disse:
Bom, acho q vou ganhar o premio de post dos 3 piores ahahhaha

procurei no youtube por som+governador valadares, pois sei q la sao muito corneteiros e festeiros.. alguem precisa ensinar os instaladores de la oq e um som equilibrado hehe

ai vai os 3 videos que peguei por cima

http://www.youtube.com/watch?v=QUgqdbKZvrc

bom deu pra notar q a selenium vende 99% das corneta pra essa cidade ne? ahoaehoaeoheaohaeoahe

:+1

6x9 e corneta eh mato...

Jr

Compartilhar este post

Link para o post

Dando um upzin no tópico

olha ai denovo aquele baita trio do primeiro vídeo

melhor que o som, só o comentário

"ISSO É PARA OS IDIOTAS QUE ACHAM Q TEM SOM HAUHAUHAUHAUHUA VAI TER Q APANHAR NO BUMBUM"

o-o-[^]

Compartilhar este post

Link para o post

QlQ dia desses vo filma a caranga que passa aki na rua vendendo picole de "fruita" e "crimoso", 5 por 1 "reau". Um peugeot dos mais antigo com uma corneta amarrada no espelho com barbante, acredito Q ligado direto no radio tocando musica da xuxa as vezes. E faz barulho heim.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um video que eu fiz num encontro de som. Se ele na tivesse 180 Mb eu ate postaria ele. Mais ai vai uma foto

2 Bp 15" 550rms

6 D405

4 D408Ti

1 banda 9.8 1200 pra cornetas.

Cliente pediu e pagou ???? tem que montar ate sem querer !!!!

imagina o grave !!!!!

dsc04577em7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
  vxice disse:
tenho um video que eu fiz num encontro de som. Se ele na tivesse 180 Mb eu ate postaria ele. Mais ai vai uma foto

2 Bp 15" 550rms

6 D405

4 D408Ti

1 banda 9.8 1200 pra cornetas.

Cliente pediu e pagou ???? tem que montar ate sem querer !!!!

imagina o grave !!!!!

dsc04577em7.jpg

pqp

po*** eh essa

kkk

oia a menina tapando os ouvidos

asuhsauhsauhsauhasuhsaus

Compartilhar este post

Link para o post
:banghead Ow galera tava dando uma olhada no orkut de um brother e vi essa aberraçao... http://br.youtube.com/watch?v=bRz7CK1ajrs&...feature=related eu fico chateado qndo vejo umas coisas dessas.. aki em montes claros... esses dias mesmo vi um corsa com 2 street bass de 12" e 4 d405... deu vontade de tacar fogo no som... aki em MG ta rolando mto desses sons ainda o povo vai tudo pra BH pra montar som, na maioria das vezes que vejo os projetos q vem de la sao todo parecidos com esse 1000000 de d405, alguns HPL (poucos) e so usam Pyramid 800 do vermelho (turbinado). pra eles isso aki é qualidade. são poucos os sons q eu ja vi aki tanto em Montes Claros como na região q salvam. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
  jeff123 disse:
:banghead  Ow galera tava dando uma olhada no orkut de um brother e vi essa aberraçao... http://br.youtube.com/watch?v=bRz7CK1ajrs&...feature=related  eu fico chateado qndo vejo umas coisas dessas.. aki em montes claros... esses dias mesmo vi um corsa com 2 street bass de 12" e 4 d405... deu vontade de tacar fogo no som... aki em MG ta rolando mto desses sons ainda o povo vai tudo pra BH pra montar som, na maioria das vezes que vejo os projetos q vem de la sao todo parecidos com esse 1000000 de d405, alguns HPL (poucos) e so usam Pyramid 800 do vermelho (turbinado). pra eles isso aki é qualidade. são poucos os sons q eu ja vi aki tanto em Montes Claros como na região q salvam.  :banghead

Meu Deus dá uma luz a esse pessoal !!!!! Alguem sabe me explicar como é q ele carrega esse som? será q vai tudo na mala?? o-o-

Saiiiiiicapetaaaaaaaaaaaaa da cabeça desses malucos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PS: Alguem reparou qa musica só fala ( é uma porcaria,É uma porcaria ) desse ser q ele já á avisando kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

aiuehaeiuhae, pior que o som é o dono do opala dando uma de gostozão do lado do som o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
  Hoogle disse:
Reativando o tópico

esse vídeo é no mínimo curioso

parece brinquedo de parque de diversões O.O

esse eu achei que faltou uma coisa só !

os caras quebrarem alguma coisa e cair todo mundo !

Compartilhar este post

Link para o post

Heheheeh... Só Jesus pra salvar esse cara do opala... Ele deve precisar contratar uns 5 carinhas para montar as caixas lá encima.

Sds.

Compartilhar este post

Link para o post

por isso q muita gente (inclusive eu) nao gosta de cornetas e afins... NUNCA VI um carro q tenha cornetas , woofers e afins que o som fosse bom... SEMPRE fica essas mer** estridente... juro q nao consigo fica 1 minuto ouvindo um som desses ao vivo...

alguem tem algum video de algum trio decente?

Compartilhar este post

Link para o post
  Rajjax disse:
por isso q muita gente (inclusive eu) nao gosta de cornetas e afins... NUNCA VI um carro q tenha cornetas , woofers e afins que o som fosse bom... SEMPRE fica essas mer** estridente... juro q nao consigo fica 1 minuto ouvindo um som desses ao vivo...

alguem tem algum video de algum trio decente?

O maior problema é que a loja pode até montar e regular bem o sistema.. mas a maioria do povo sempre quer tirar o "máximo" do som, ainda mais quando começam com aquela competição de quem é o melhor no meio do frevo, nesse ponto já ta todo mundo chapado, dai começam a fuçar no ganho, crossover, equalizações, etc pra "abafar" os outros e vira uma porcaria só.

Compartilhar este post

Link para o post
  maguinhu disse:
para quem q som de qualidade toma esse ai !!!

isso sim e qualidade sonora !!!

Alguém ai sabe me dizer o porque q esses caras só ligam 6x9 em pyramids 800???e outra tem outra vi um comentario do video q diz:

" tah muito filé o carrim,ai seu cornetero tem q se fu@##!som de qualidade tem q ter 6x9". Será q esse cara tá certo do juizo ?? :pirou:

Será q eles estão buscando a "cualidade "?? o-o- kkkkkkk aposto q na mala do corsa tem um par de subs pioneer 307 hahshhsahshash!

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba heim, esse opala terremoto é pra acabar mesmo, credo...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkkkkkkkkk...cada coisa medonha que eu vejo,por isso eu falo,posso fazer 200 anos,e vou morrer mas não vou ver de tudo nessa vida!Aquela Saveiro Treme Terra,nhooosssa, o que é capaz o ser humano.Até eu com meu Somzim Misto meia boca tá melhor aquele treme terra,meu som pode não ir tão alto tanto pra dentro quanto pra fora,mas qualidade eu garanto.

Meu Som:

Player Mp3 Sony

Modulo importado de 220W RMS em bridge pro Bomber Upgrade BD 12"

Duas Corneta e um ST e já tá demais,tá bem regulado pra fora e pra dentro tá ótimo.

Agora eu ainda vou tirar a foto de um Vendedor de Cural e Pamonha que eu vi!O cara tem uma BELINA e encheu de pamonha a traseira.O cara é tão orgulhoso que no capô não só amarrou uma corneta que junto amarro um tweeter!Pensa num trem bunito de ver,é tão cabuloso que chega ser legal de ver o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...