Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rancid

[resolvido] Financiamento De Veículos

Recommended Posts

Postado em

Pessoas,

Preciso de alguma loja que faça financiamento de carro, de preferência que alguem aqui conheça. O carro eu ja tenho, preciso do lugar pra financiar apenas.

Detalhe, que seja aqui de Sampa.

Obrigado.

Postado em

a taxa mais barata q achei foi na porto seguro....

mas tem q ser no nome de alguem q ja tenha seguro com eles,

se nao for segurado da pra fincancia tbm mas a taxa eh mais alta....

Postado em
a taxa mais barata q achei foi na porto seguro....

mas tem q ser no nome de alguem q ja tenha seguro com eles,

se nao for segurado da pra fincancia tbm mas a taxa eh mais alta....

perfeito isso, o seguro do carro atual é porto.

vou verificar.

Postado em
Carro Zero???

Que ano.... ve direitinho que eu te encaminho pro cara certo!!!

Rapha, como funciona isso?

É fácil financiar um carro mesmo que seja de particular?

Por exemplo, encontro o carro, e vou atrás do financiamento? Só comprei carro em agência, também sou leigo nisso...

Valeu! e abs!

Postado em
Carro Zero???

Rapha, como funciona isso?

É fácil financiar um carro mesmo que seja de particular?

Por exemplo, encontro o carro, e vou atrás do financiamento? Só comprei carro em agência, também sou leigo nisso...

Valeu! e abs!

Não é bem facil!!!

A questão é.... dependendo do ano do carro, tal financeira tem a taxa boa!!! Por isso perguntei... e outra da pra financiar de particular sim!!! Só vc ir na financeira ou conhecer algum operador da financeira!!!

Postado em

Pra financiar o carro:

Escolher o carro particular, explicar ao dono como será a negociação, ir na BV Financeira ou outra, apresentar o Modelo e ano do carro pra simular o Financiamento.

Se for aprovado, tem que ir com o dono no cartório passar os docs pro seu nome, depois ir na Financeira assinar a papelada pronta. O R$ cai na conta do dono do carro particular.

Vc tem até 45 dias pra passar os Docs pro seu nome. Entrada no Poupatempo (se tiver mãe ou pai IDOSO ajuda MUITO... poupa pelo menos umas 3 hrs de filas.) Depois só levar o protocolo no Detran (ibirapuera) e depois de 7 dias passar buscar os docs no seu nome....

Simples assim... hauhauaha

Postado em
Carro Zero???

Palio Ex fire 1.0 2 portas Gasolina 2003

se puder me ajudar man ! :legal:

MP

Thank´s !

Tio Eric pode tirar de destaque, e obrigado pela ajuda a todos ! :rever1:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...