Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RUBENS_BSB

Instalação De Módulo

Recommended Posts

Postado em

Galera,

Queria a ajuda de vcs, pq eu vou instalar um módulo num pug 206, e não quero, de jeito nenhum furar o bixinho. Já tive sugestões para:

Colocar embaixo do banco com velcro.

Qual outras sugestão vcs me aconselhariam ??

Postado em
Galera,

Queria a ajuda de vcs, pq eu vou instalar um módulo num pug 206, e não quero, de jeito nenhum furar o bixinho. Já tive sugestões para:

Colocar embaixo do banco com velcro.

Qual outras sugestão vcs me aconselhariam ??

se for pra sub prende na caixa

agora se for pra som interno

pode usar velcro

hand26:mac1

Postado em
dependendo do ampl, quem sabe umas fitas dupla face da 3M (aquelas que usam pra colar calha de vidro), acho que segura legal...

flw..

:+1

ou intao faz uma lateral pra por o modulo.. :)

Postado em
dependendo do ampl, quem sabe umas fitas dupla face da 3M (aquelas que usam pra colar calha de vidro), acho que segura legal...

flw..

uma lateralzinha bem feita e encaixada seria a melhor opção!!

Postado em

flw..

Verdade....alem de ficar muito mais bonito ..... :rolleyes:

abraços :legal:

Postado em

flw..

e ela se encaixa sob pressão, mantendo o amplificador firme e quando tirar não fica nem vestígio de que um dia teve um amplificador ali.

Postado em

flw..

e ela se encaixa sob pressão, mantendo o amplificador firme e quando tirar não fica nem vestígio de que um dia teve um amplificador ali.

mas da para fazer uma lateral sem furar o carro?

pq eu tinha a lateral em um gol bola, ai me roubaram e estouraram a lateral para roubar o módulo, consequentemente a peça quebrou e é justamente por este motivo que eu queria uma outra maneira.

Gostei da sugestão de colocar o módulo na caixa do sub!

Algm já usou ?

Postado em

da pra fazer uma lateral sem furar o carro sim....

isso é bom, pq qnd vc comeca é assim mesmo, maior preocupação...

o meu banco traseiro parece uma peneira de tanto modulo que foi pregado...

hoje em dia vou só aproveitando kkkk =X

Postado em

Já usei módulo parafusado na caixa, só que ele não ficava à mostra, ficava por trás da caixa, ninguém via, não tem problema algum.

Alguns dizem que vai danificar o amplificador, mais pior que as batidas do sub são os solavancos da rua, essas vão pegar o amplificador estando preso em qualquer lugar.

Sou como você, odeio furar carro, gosto de tudo nos locais originais ou adaptados de maneira a não precisar furar nada.

Até hoje não instalei meu conta-giros porque não quero furar o painel e ainda não tive uma idéia de prendê-lo.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...