Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelz

Sq Gol G3

Recommended Posts

Postado em

Dae galera,

É o seguinte, comprei um player alpine 9881JI, agora to em duvida no que comprar!

pretendo colocar um kit 2 vias na frente (tweeters na coluna), um sub de 10 ou 12 polegadas que de um som legal, e uma potencia (indiquem). É necessario colocar algum alto-falante atras?

Provavelmente vou para o Paraguai no começo do ano, agradeceria se indicassem produtos que sejam possiveis de encontrar lá.

Valew

Postado em
Dae galera,

É o seguinte, comprei um player alpine 9881JI, agora to em duvida no que comprar!

pretendo colocar um kit 2 vias na frente (tweeters na coluna), um sub de 10 ou 12 polegadas que de um som legal, e uma potencia (indiquem). É necessario colocar algum alto-falante atras?

Provavelmente vou para o Paraguai no começo do ano, agradeceria se indicassem produtos que sejam possiveis de encontrar lá.

Valew

ng???

tava pensando em pegar um kit 2 vias mtx TX 6001, e um sub t7512 ou talvez um kicker solo baric S10L7, qual compensa mais 2 ou 4 dvc?

Será que apenas um amp aguenta o kit e o sub?

ajudem aih galera, sou leigo no assunto!!!

valew

Postado em
Dae galera,

Valew

ng???

tava pensando em pegar um kit 2 vias mtx TX 6001, e um sub t7512 ou talvez um kicker solo baric S10L7, qual compensa mais 2 ou 4 dvc?

Será que apenas um amp aguenta o kit e o sub?

ajudem aih galera, sou leigo no assunto!!!

valew

Opa.. e aí cara tranquilo ?

entãooo eu tbm estou pensando em comprar meu set lá no PY.. só to esperando pq me apareceu uma chance de trazer dos Eua.. e daí to pensando em pegar JL..

mas ali no PY..da para encontrar marcas boas como FOSGATE..MTX e Kicker..

aconselharia a comprar um kit 2 vias de uma destas 3 marcas, o MTX TX6001 me parece ser bom, tem tbm o TXC 6.1 só que este é 250 verdinhas, e tem 300 de rms..comprando esse último tu poderia comprar um módulo de 4 canais só para ele, fazendo ligação bi-amp. tem os MTX TA5604.. RF P400-4...

o sub um 7512.. ou 8512... da MTX..

ou um fosgate Punch (+ em conta) ou Power (se quiser + q 600 RMS.)..

potencia tem .. MTX 8502.. RF 650.2..

Postado em

opa,

entao cara, o txc 6.1 vai sair mto caro, agora sem condicoes de compra-lo, acho q vou ficar com o tx6001, o que vcs acham? uma boa?

Eu tava olhando o site da kicker, acho q vou comprar o solobaric S10L5-2DVC, e a potencia ZX350.2 (ambos da kicker). Estou em duvida quanto ao modulo, que modulo da kicker voces me indicariam para o kit? ou quem sabe um unico modulo um pouco mais forte para o kit e o sub?

Estou visando um som com qualidade, e to vendo q vai sair meio carinho!!! :rolleyes:

vlw

Postado em
Defina quanto quer gastar + ou - para que possamos ajuda-lo melhor.

Abraços

intaum cara,

ateh um pouco mais de 600 dolares dah pra levar...

KICK AMP ZX350.2 ....................... ZX350.2.......... 180.00

KICK FALANT S10L5-2DVC S10L5-2DVC....... 165.00

MTX FALANT TX 6001 6P 140WRMS KIT2VIAS.. TX 6001.......... 150.00

falta um amp pro kit, ou trocar esse que tah aih por um mais forte para os 2. =P

vlw

Postado em
Defina quanto quer gastar + ou - para que possamos ajuda-lo melhor.

Abraços

intaum cara,

ateh um pouco mais de 600 dolares dah pra levar...

KICK AMP ZX350.2 ....................... ZX350.2.......... 180.00

KICK FALANT S10L5-2DVC S10L5-2DVC....... 165.00

falta um amp pro kit, ou trocar esse que tah aih por um mais forte para os 2. =P

vlw

Então Marcel... como seu sub vai ter 450 RMS.. acho melhor pegar um zx4502 para tocar ele e um zx2004 para o kit duas vias..

agora, se for pegar um só amp. acredito q um zx8504 ou 7005 ta bom já !

valeuu !

Postado em

se vc tá buscando qualidade.. fique com os falantes redondos da Kicker.. esses quadrados fazem muito barulho.. mas a qualidade não é lá essas coisas.. é pra quem quer só SPL.

pra tocar kit+sub no minimo um amp 650.4

com esse amp acho q 02 subs Comp ou 01 CompVR case bem

mas se puder pegar o 850.4 fica melhor.

Postado em
se vc tá buscando qualidade.. fique com os falantes redondos da Kicker.. esses quadrados fazem muito barulho.. mas a qualidade não é lá essas coisas.. é pra quem quer só SPL.

pra tocar kit+sub  no minimo um amp 650.4

com esse amp acho q 02 subs Comp  ou 01 CompVR case bem

mas se puder pegar o 850.4 fica melhor.

rapaz, c me deixou mais feliz, akeles subs quadrados eram bem mais caros, agora deu uma certa aliviada no preço!!! ehehehe

prefiro pegar um sub soh, pra ocupar menos espaço no porta mala.

se eu pegar

KICK FALANT CVR12-2DVC 800W SERIE 07.... VR12-2........... 92.00

KICK AMP ZX8504 850W................... ZX8504........... 370.00

melhor pega um sub de 10 ou de 12? com tudo isso fica um som de qualidade? o que vcs acham?

valew galera

Postado em

vai ficar um bom set... não são produtos q visam qualiade "pura".. mas vai ficar muito com o som.

subs menores tem respostas mais rápidas.. embolam menos .. mas tem um pouco menos de SPL

mas acho q no gol um de 10" seja suficiente pra dar um ótimo grave. e vc perde menos espaço no malas tb.. pois as caixas são menores tb.

Postado em
vai ficar um bom set... não são produtos q visam qualiade "pura".. mas vai ficar muito com o som.

subs menores tem respostas mais rápidas.. embolam menos .. mas tem um pouco menos de SPL

mas acho q no gol um de 10" seja suficiente pra dar um ótimo grave. e vc perde menos espaço no malas tb.. pois as caixas são menores tb.

entaum acho q vou colocar um sub de 10 msm, mas na lista aqui soh encontrei um de 4dvc (CVR10-4DVC), qual a diferença entre subs de 2 e 4 dvc?

vlw pelas respostas royo.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...