Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

miltinhosk8

Pioneer 4980mp Esquenta Muito

Recommended Posts

Postado em

comprei de um amigo meu esse pioneer 4980mp mais esta esquentando muito

ele falou que fez um chicote novo pq ele ia cortar os fios pra imendar direto ele cortou errado , cortou o ladoque ia pro cd player ...

um cara refez o chicote mais a ligaçao pra poder ligar ele ta estranha

o terra ta no fio do remote system so assim ele funciona...

agora nao sei se o cara que fez o chicote ligou errado e por isso que ele esquenta muito..

ligo uns 5 min e ele ja ta fervendoo....vou mandar o esquema que esta ligado o chicote com uma foto pra ver se esta certo..

valew

Postado em

pode ser ligação errada no chicote mesmo que ta fazendo ele esquentar.

Eu se fosse voce comprava um chicote nova em uma autorizada pioneer, nao passa dos 15 reais, ai vc tem certeza que a ligação do chicote ta certa

flwww

Postado em

Rapaz, eu tenho esse mesmo aparelho. Excelente por sinal !

E te digo que não é para esquentar muito não. A não ser que você esteja sem parâmetros para comparação e esteja impressionado com a temperatura normal dele, pois é lógico que qualquer aparelho esquenta o mínimo que seja.

Agora, eu faria como disse o Rodrigo, compra um chicote original e manda uma pessoa que entenda fazer a instalação.

Falou! :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...