Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fred perossi

6x9 - Qual O Melhor

Recommended Posts

Cara 6x9 não é muito recomendado...

mas ja que vc ta começando... pega algum 6x9 com menos ***xial possivel..

No maximo um Triaxial...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
valeu amigos....mas pq 6x9 naum é recomendado?

abraços

fred

pois voce pode usar outro tipo, exemplo o kit 2 vias, bravox, selenium, que a qualidade eh bem superior!

Compartilhar este post

Link para o post

abraços

fred

pois voce pode usar outro tipo, exemplo o kit 2 vias, bravox, selenium, que a qualidade eh bem superior!

se eu colocar apenas um kit 2 vias no tampao, vai dar mto mais som do q 2 6x9? vai dar mais grave?

abraços

fred

Compartilhar este post

Link para o post

abraços

fred

se eu colocar apenas um kit 2 vias no tampao, vai dar mto mais som do q 2 6x9? vai dar mais grave?

abraços

fred

SELENIUM.

Compartilhar este post

Link para o post

abraços

fred

Pois grita muito, fica mto stridente dentro do carro...

Compartilhar este post

Link para o post

olha... pra ter um sonzinho legal..

kit 2 vias Bravox...

no tampão... 6x9 pioneer ou bomber.. som forte e com qualidade...

mas nesse caso era bo usar algum modulo 2 canais pra tocar...

té+

Compartilhar este post

Link para o post

Cara você ta esperando grave em um 6x9?

se for desista é so gritaria....

fala seu set ae que a gente tenta arrumar esse som sem 6x9

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigos ainda naum comprei nada o carro ta sem som nenhum, tenhu uma caixa montada em otro carro com um street 12 e uma 210 ti, tocados por uma hurricane, pretendo ligar essa caixa mas independente do som interno......no monento estou procurando apenas 2 falantes bons q me de um som forte e de qualidade no interior do carro......o player q vou usar por enquanto é um Sony xplod 207 x (accho q é isso, rs)

abraços

fred

Compartilhar este post

Link para o post
ola amigos ainda naum comprei nada o carro ta sem som nenhum, tenhu uma caixa montada em otro carro com um street 12 e uma 210 ti, tocados por uma hurricane, pretendo ligar essa caixa mas independente do som interno......no monento estou procurando apenas 2 falantes bons q me de um som forte e de qualidade no interior do carro......o player q vou usar por enquanto é um Sony xplod 207 x (accho q é isso, rs)

abraços

fred

ola amigos vou comprar um kit 2 vias, qual vcs indicam? e o que vcs acham de um kit duas vias na porta e no tampao 2 mid bass ?

abraços

fred

Compartilhar este post

Link para o post

abraços

fred

ola amigos vou comprar um kit 2 vias, qual vcs indicam? e o que vcs acham de um kit duas vias na porta e no tampao 2 mid bass ?

abraços

fred

up

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...