Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kdevil

Acendedor De Cigarros + Anti Multas

Recommended Posts

Postado em

Notei recentemente que no meu corsa não veio a tampa que fica próxima da alavanca de cambio, com isso não tenho o acendedor de cigarros ...

Será que em desmanche eu consigo isso? minha intenção é utilizar aqueles sensores anti radar que são ligados no acendedor, existe outro tipo ? valeuuss

vou pegar a estrada em Abril e quero evitar transtornos ahuahu

Postado em

Faz que nem eu fiz, compre um bom GPS e marque a posição dos radares pedindo um alerta sonoro 50 ou 100 metros antes ! hehe é batata !

Postado em
Faz que nem eu fiz, compre um bom GPS e marque a posição dos radares pedindo um alerta sonoro 50 ou 100 metros antes ! hehe é batata !

é... mas aí tem um problema, e os radares móveis???

O bom desse que é ligado no acendedor de cigarros é que ele consegue pegar o sinal com cerca de 100mts e acaba sendo mais prático não acham?

Agora o que eu não sei é:

Quais tipos de radares esse anti radar pega, se pega os que tem a "trilha" no asfalto ou aqueles móveis convencionais...

Pelo link que o camarada acima passou tem uns de quase 500 reais [""] !!! Nossa senhora caro hein...

Postado em

O bom desse que é ligado no acendedor de cigarros é que ele consegue pegar o sinal com cerca de 100mts e acaba sendo mais prático não acham?

Quais tipos de radares esse anti radar pega, se pega os que tem a "trilha" no asfalto ou aqueles móveis convencionais...

Pelo link que o camarada acima passou tem uns de quase 500 reais [""] !!! Nossa senhora caro hein...

Então kra....2 amigos compraram esse lance de anti-radar mas nunca funcionou direito ....além dos "aparatos" um amigo comprou aquele spray que diz refletir a placa ...hehe tomo multa na 23 ... todo mundo que ouvi dizer que comprou esse lance de anti-radar não funcionou ...mas vai que o que vc pegou funcione tenta e dá a dica pra galera !

Então os móveis não tem muito jeito kra... mas os fixos nunca mais peguei uma multa ...vc tem que contar com a burrice e/ou falta de habilidade dos krinhas que montam os móveis pq na estrada imigrantes quase sempre colocam no mesmo local.

Abs !

Postado em

Pelo link que o camarada acima passou tem uns de quase 500 reais  [""]  !!! Nossa senhora caro hein...

Então kra....2 amigos compraram esse lance de anti-radar mas nunca funcionou direito ....além dos "aparatos" um amigo comprou aquele spray que diz refletir a placa ...hehe tomo multa na 23 ... todo mundo que ouvi dizer que comprou esse lance de anti-radar não funcionou ...mas vai que o que vc pegou funcione tenta e dá a dica pra galera !

Então os móveis não tem muito jeito kra... mas os fixos nunca mais peguei uma multa ...vc tem que contar com a burrice e/ou falta de habilidade dos krinhas que montam os móveis pq na estrada imigrantes quase sempre colocam no mesmo local.

Abs !

O meu pai tem um.... e funciona e ainda por cima é um modelo antigo! mas como eu não falo com o elemento então sem chances de eu pegar, inclusive ontem eu estava mexendo no meu carro e vi na garagem que ele ainda tem e tá usando o mesmo.

Me recordo diversas vezes o bichinho apitando, funfa direitinho, vou tentar pegar o nome do modelo.

Postado em

O de pistola funciona com ondas de rádio, e o anti radar pega numa boa (exceto quando os caras ficam logo no começo da descida, e o aparelho fica sem visada pro radar.

Os radares móveis de asfalto, que batem foto, funcionam de forma ótica, e não são detectados por anti radar NENHUM.

Postado em

Não existe anti radar e sim detector de radar.Eles avisam com som ou voz ao se aproximar de qualquer tipo de radar.

[dica] Existem varios modelos de detectores de radar japoneses q indentifica mais de 100 tipos de frequencias e radares ...inclusive avisa quando uma viatura da policia se aproxima...ele rastreia a frequencia de radio dos zomi.

Quem tiver um amigo no JP peça é bem melhor.

radar.jpg

rd3.jpg

Tem detector de varios tipos de radares moveis

rd2.jpgrd5.jpg

Tem tmb camuflado no retrovisor.

rd7.jpg

gps725el_s.jpggps34gt_s.jpg

rd77.jpgrd88.jpg

Os preços varia de 80~250 dolares.

falows!

:legal:

Postado em

Para!!! Dono de 1.0 vale nada não precisa dessas coisas.... o carro não passa de 120!!!!hauhuahauhauah

Entaum, esses esquemas anti-radar ai não vira.... tinha um cliente meu que tinha no Golf dele.... era um que ficava preso no retrovisor interno e apitava toda hora!!!!

Postado em
Uso a técnica do "Seja o q Deus quiser", seguido do "IH FUDEU!!"

huehauehuaehuaheuaheuaheuhauehauehauehaue

aehuaehauheuaheuaheuaheuhauehauheuaeuaeu

aehauehaeuhaueauehuahueahuehauehauehuaheuahueh

aehuaheuhauehuaheuhauehuaehuahuehuae

haueauehuaehuaheuhauehauehuaheuaheuahueahe

aehauehauehuaheuaheuhauehauehuaehuaheuahuaheu

ehauehuaheuaheuahuehauehuaheuaheuaheuhauhueah

Postado em
Não existe anti radar e sim detector de radar.Eles avisam com som ou voz ao se aproximar de qualquer tipo de radar.

[dica] Existem varios modelos de detectores de radar japoneses q indentifica mais de 100 tipos de frequencias e radares ...inclusive avisa quando uma viatura da policia se aproxima...ele rastreia a frequencia de radio dos zomi.

Quem tiver um amigo no JP peça é bem melhor.

radar.jpg

rd3.jpg

Tem detector de varios tipos de radares moveis

rd2.jpgrd5.jpg

Tem tmb camuflado no retrovisor.

rd7.jpg

gps725el_s.jpggps34gt_s.jpg

rd77.jpgrd88.jpg

Os preços varia de 80~250 dolares.

falows!

:legal:

eh, mas tem alguns radares no brasil que funcionam de forma diferente.... dae não sei se esse pega aqui....

alias, eh um adianto do caramba.... se o meu tava funcionando certo... aheuihaiuehuiha comprei usado aheuihaiuehiuhaeiuhaiuehiuahe

o fo** eh que qq porta dessas de sensor ele apita haeiuhiuaehiuhaiue

Postado em

Policial com radar fica em 2 tipos de lugares: No começo das descidas... aquelas que ficam logo após uma grande subida. Entâo quando você termina de subir, dá de cara com o radar.

Outro ponto são aqueles que os policiais possam se esconder. Então deixe pra enfiar o pé em retas longas sem muito mato nas laterais... às vezes tem aquelas entradas pras estradas de terra, e os policiais enfiam a viatura alí.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...