Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luco

Problema Com Player

Recommended Posts

Postado em

Ola Galera..

Então, estou com esse problema a uns 4 meses...

se alguém puder me ajudar eu agradeceria muito :rever1:

Tenho um player Pioneer DEH-P6980, e por uma infelicidade, dois cabos mal isolados resultaram em um curto no sistema danificando os filtros da saída RCA do aparelho!

Já levei 3 vezes na assistência, e todas as vezes eles me devolvem dizendo que o aparelho não tem nenhum problema =/

Para ter certeza de que era mesmo o aparelho, liguem o meu sistema com outros aparelhos (com a mesma potencia)... toca perfeitamente!

Tbm liguem o aparelho em outro sistema e o problema persiste!

Alguém já teve esse tipo de problema com a assistência técnica da Pioneer !?

O que posso fazer !?

Abraço

Postado em
Ola Galera..

Então, estou com esse problema a uns 4 meses...

se alguém puder me ajudar eu agradeceria muito :rever1:

Tenho um player Pioneer DEH-P6980, e por uma infelicidade, dois cabos mal isolados resultaram em um curto no sistema danificando os filtros da saída RCA do aparelho!

Já levei 3 vezes na assistência, e todas as vezes eles me devolvem dizendo que o aparelho não tem nenhum problema =/

Para ter certeza de que era mesmo o aparelho, liguem o meu sistema com outros aparelhos (com a mesma potencia)... toca perfeitamente!

Tbm liguem o aparelho em outro sistema e o problema persiste!

Alguém já teve esse tipo de problema com a assistência técnica da Pioneer !?

O que posso fazer !?

Abraço

Explica melhor o tipo de defeito....

Postado em

tenta pegar um pedaço de fio (pode ser mais fino mesmo) e coloca uma ponta do fio na parte metalica externa do rca e a outra ponta na carcaça do aparelho, isso deve passar qualquer problema de aterramento do rca se vc fizer certo vai funcionar. Se nao acende uma vela pra ele e reza, reza muito.

abraços

marcelo spalenza

Postado em
Explica melhor o tipo de defeito....

Então, eu não manjo muito dessas coisas =/

O que eu entendi foi que tinham cabos mal soldados no falante e ocasionou um curto.

Quando liga o player ele fica fazendo um chiado irritante =/

tenta pegar um pedaço de fio (pode ser mais fino mesmo) e coloca uma ponta do fio na parte metalica externa do rca e a outra ponta na carcaça do aparelho, isso deve passar qualquer problema de aterramento do rca se vc fizer certo vai funcionar. Se nao acende uma vela pra ele e reza, reza muito.

abraços

marcelo spalenza

Os caras que instalaram o som já fizeram isso... nada tbm =[

Abraço

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...