Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lilofsa

Bateria Na Mala

Recommended Posts

è o seguinte ainda essa semana eu devo está encomendando meu sd1800 e como eu só tenho uma bateria de 60ah no cofre eu vo por uma spyder nitro de 95 ou 110ah na mala a q couber. Só q ela vai ficar atrás do estepe (vou por o pneu um pouco pra frente e por a bat atras dele) e bem emcima dela tem dois cilindro de gás. E eu vi um topico onde falaram q a bateria solta gases e q é perigoso por bateria no porta malas.

01 - Isso realmente é verdade??

02 - Oq poderia causar esses gases?

03 - Essas baterias spyder são realmente boas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
è o seguinte ainda essa semana eu devo está encomendando meu sd1800 e como eu só tenho uma bateria de 60ah no cofre eu vo por uma spyder nitro de 95 ou 110ah na mala a q couber. Só q ela vai ficar atrás do estepe (vou por o pneu um pouco pra frente e por a bat atras dele) e bem emcima dela tem dois cilindro de gás. E eu vi um topico onde falaram q a bateria solta gases e q é perigoso por bateria no porta malas.

01 - Isso realmente é verdade??

02 - Oq poderia causar esses gases?

03 - Essas baterias spyder são realmente boas?

ai amigo, a beteria solta gazes sim quan do carrega. a melhor opção pra você é escolher uma bateria do tipo sem manutenção, selada.

eu tenho uma bateria dessas que tô te falando, a minha é uma caterpilar, é comum em tratores e máquinas. ela só solta uma cheiro de ácido quando ligo o carregador com uma carga muuuito rápida, rapida mesmo. mas do contrário não tem erro.

além de não emitir cheiro quando carrega ( só qundo a carga é violenta de rápida) ela não vaza solução de bateria.

usava no uno atrás do banco do motorista, agora ela não vai caber no meu carro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...