Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Brek-Ship

[chegouu] Golf Sportline

Recommended Posts

parabens pela caranga....show de bola o carro...camarada meu tem um prata tbm...

só q demorou uns 6meses pra pegar o carro coitado ahauhaua a volks daki enrrolaaaa que dói...

VW deve ta fo** msm...

amigo meu espero 4 meses por uma Saveiro.... só pq pediu opcionais...

e a promessa era de 55 dias pra entregar hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
parabéns pelo carro!!!

agora vamos as modificações

:vts

Aê!!! Ta curtindo a caranga? Fez alguma modificação?

Tô feliz pra kct ... rs

Compartilhar este post

Link para o post
O Rancid tva vendo as fotos do teu carro..

Parabens ae tb.. tah bem legalll...

E Brek-Ship.. posta as fotos.. aheuaheuhauehauehuaheuaheua

valeu knox !

vou colocar as novas lá ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ta com sorte, o nosso corsa em 130 dias nao deu a cara ainda :<

nem comento..

Compartilhar este post

Link para o post

vixi q estranho demorar tanto assim o carro da galera

o polo demorou 1 mes só

deve ser fo** ficar esperando 3 ou 4 meses pra chegar o carro novo

mo ansiedade fdp

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, golfão, prata e sportline!

Show!

parabens cara e muitas felicidades com a nova caranga!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabés aí...

Minha namorada comprou um Golf Total Flex por 49k vermelho, esperou quase 3 meses, reclamou com a diretoria da Volks daqui e viram que o vendedor tava de má fé e ela recebeu um Gol Sportline completão menos teto e mp3 player 2 din.Resumindo ela esperou 3 meses e ganhou 10k, mas ela ainda queria o vermelho, ehehe, mas acabou ficando e gostando do preto, todos os carros dela foram pretos tbm.

A entrega dos Golfs aqui tá horrível, mas os polos vendem bem mais e entregam bem mais rápido...

Se eu vender meu Corolla agora no fim do ano vou por minhas Noova 17"NV10 no Golf pra vê como fica...mas acho que a furação é outra.

Compartilhar este post

Link para o post
Parabés aí...

Minha namorada comprou um Golf Total Flex por 49k vermelho, esperou quase 3 meses, reclamou com a diretoria da Volks daqui e viram que o vendedor tava de má fé e ela recebeu um Gol Sportline completão menos teto e mp3 player 2 din.Resumindo ela esperou 3 meses e ganhou 10k, mas ela ainda queria o vermelho, ehehe, mas acabou ficando e gostando do preto, todos os carros dela foram pretos tbm.

A entrega dos Golfs aqui tá horrível, mas os polos vendem bem mais e entregam bem mais rápido...

Se eu vender meu Corolla agora no fim do ano vou por minhas Noova 17"NV10 no Golf pra vê como fica...mas acho que a furação é outra.

A Furação é outra ... só vai caber se for multifuro suas rodas ...

Eu de início comprei 1 vermelho tbm .. o que tinha a + do que esse era os bancos bi-partido ... mas acabou sobrando o prata sem banco bi-partido ..

Não paguei pela cor ... pq o resto os fds cobraram tudo!!!

Compartilhar este post

Link para o post
parabéns pelo carro!!!

Tô feliz pra kct ... rs

to curtindo pra kct....

o meu está com 2.800km, suspensão a ar, tsw extreme com toyo 205/40 17 , som dvd e bla bla bla kkkkkkk

ps.: só tive 1 probleminha com um rele dos piscas, que tive de ir na concessionária trocar....

Compartilhar este post

Link para o post
parabéns pelo carro!!!

Tô feliz pra kct ... rs

to curtindo pra kct....

o meu está com 2.800km, suspensão a ar, tsw extreme com toyo 205/40 17 , som dvd e bla bla bla kkkkkkk

ps.: só tive 1 probleminha com um rele dos piscas, que tive de ir na concessionária trocar....

Irado ... maravilhoso então!

O meu tem aquele rádio de 2 Din ... e tenho um AVH-5700DVD ... to vendo de vende-lo ... sabe alguém que compraria?? rs

Próximas alterações é meter umas 18 e eibach ... + deixa para ano que vem ... rs

Compartilhar este post

Link para o post
parabéns pelo carro!!!

Tô feliz pra kct ... rs

to curtindo pra kct....

Irado ... maravilhoso então!

O meu tem aquele rádio de 2 Din ... e tenho um AVH-5700DVD ... to vendo de vende-lo ... sabe alguém que compraria?? rs

Próximas alterações é meter umas 18 e eibach ... + deixa para ano que vem ... rs

Vende radio original nao...depois vao te aloprar as ideias na hora de vender o carro...

Dahora mesmo eh vc conseguir o porta treco original...ai ja era...coloca o 5700 na parte debaixo e coloca o porta treco em cima... fica perfeito...

no caso do golf do paulo ta usando os 2 din...ele ta com un dvh-5980 pioneer e uma tela retratil booster...

Compartilhar este post

Link para o post

kct!!

parabéns bro!!! tenho certeza que vai ter trazer muuuuita alegria!!

abraços!!!

AZP.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...