Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

queiroz

Duvidas Kit 2 Vias !

Recommended Posts

Pessoal estou utilizando 4 falantes triaxias da bravox de 6 " nas portas do meu carro Polo Sedan e estava com vontade de trocar os triaxiais dianteiros por um kit 2 vias da bravox modelo CS60D, o kit duas vias tocar com mais qualidade é certo ! mas e quanto ao seu volume ele toca tão alto como um triaxial ??? será que acompanha o grave de um bvx em caixa dutada tocado por um voxpert ?? pergunto isso porque ja ouvi muito falar que o kit 2 vias toca mais baixo que um triaxial isso é verdade ??? a e para tocar a parte stereo utilizo um banda 2.4 4x40wrms(4ohms) , obrigado !!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal estou utilizando 4 falantes triaxias da bravox de 6 " nas portas do meu carro Polo Sedan e estava com vontade de trocar os triaxiais dianteiros por um kit 2 vias da bravox modelo CS60D, o kit duas vias tocar com mais qualidade é certo ! mas e quanto ao seu volume ele toca tão alto como um triaxial ??? será que acompanha o grave de um bvx em caixa dutada tocado por um voxpert ?? pergunto isso porque ja ouvi muito falar que o kit 2 vias toca mais baixo que um triaxial isso é verdade ??? a e para tocar a parte stereo utilizo um banda 2.4 4x40wrms(4ohms) , obrigado !!!!!!!!

Alguem da uma ajuda ae por favor !!!!!! :(

Compartilhar este post

Link para o post

o banda 2.4 nao sao 4x60rms nao??

quanto a usar kit 2 vias ou triaxiais, depende mt do seu gosto.. os triaxiais vao gerar mais barulho/gritaria, mas mt menos qualidade.. entao depende mais do seu objetivo mesmo.. tenho um kit desse so q de 5 polegadas.. e nao troco pelo triaxial q tinha antes de forma alguma. Alem do mais, o kit da um efeito d palco q o triaxial nao possui.. resumindo, para som interno o kit eu considero muito superior.

Compartilhar este post

Link para o post

quanto a volume o triaxial e quadriaxial pentaxial iram tocar mais alto que kit 2 vias, o kit 2 vias tem apenas 1 tw e quadriaxial tem 3 pelo menos.

Em compensação o kit 2 vias pode ser direcionado melhorando o audio interno do carro

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...