Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

barriguinha

Punch 200ix Falecimento

Recommended Posts

Boa decisão mesmo....chegou meu 500M, dei uma olhada por dentro e é totalmente diferente de outros ampli que usei. Tá certo, tem que enviar pra quem sabe mesmo!!!

valeu, e espero ver seu 200ix funfando de novo!!!

ABRAÇO E BOA SORTE bARRIGUINHA!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa decisão mesmo....chegou meu 500M, dei uma olhada por dentro e é totalmente diferente de outros ampli que usei. Tá certo, tem que enviar pra quem sabe mesmo!!!

Grande Rogerião,e teu som como andas?E o trampo aí,tá funfando de vento em popa?

Com certeza fiz o correto,até mandei lá na outra autorizada,mas os caras acho que nem mexeram em nada final de ano é fo** ,e se tivesse mando de imediato para o Zé,já estaria funcionando no carro,mas tá beleza,não tenho muita pressa tbm,pra quem já ficou mais de um ano esperando,um bucadinho à mais não pesa nada.hehe

Abração meu amigo,e ótima sorte pra vc!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Rogerião,e teu som como andas?E o trampo aí,tá funfando de vento em popa?

Com certeza fiz o correto,até mandei lá na outra autorizada,mas os caras acho que nem mexeram em nada final de ano é fo** ,e se tivesse mando de imediato para o Zé,já estaria funcionando no carro,mas tá beleza,não tenho muita pressa tbm,pra quem já ficou mais de um ano esperando,um bucadinho à mais não pesa nada.hehe

Vento em popa...já estou entregando na região de Bauru!!

direto, toda semana, daqui uns tempos estarei por aí,.....óó´, abusado o garoto heim..!!!

blz então abraço proçê tbém.

Ow, tava lembrando, vi foto sua junto dum porre de zorba nas galerias do autosom.net, em Ibiúna!!

huahuahuahuasó cara feio sô!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

direto, toda semana, daqui uns tempos estarei por aí,.....óó´, abusado o garoto heim..!!!

Ow, tava lembrando, vi foto sua junto dum porre de zorba nas galerias do autosom.net, em Ibiúna!!

Fico muito contente que está tudo dando muito certo,falei pra vc que tem que meter as caras mesmo,meninão novo é isso aí mesmo.

Sobre mim,quem é feio,puta cara simpático,barrigudinho mas lindão.hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Fico muito contente que está tudo dando muito certo,falei pra vc que tem que meter as caras mesmo,meninão novo é isso aí mesmo.

Sobre mim,quem é feio,puta cara simpático,barrigudinho mas lindão.hehe

até sexta seu amplificadore será postado, manda seu enderçeo por e-mail por favor!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu gostaria de ressaltar que nao sou entendido em eletronica e que o que eu falei foi baseado no que ouvi de um amigo de confiança e que gosta muito de eletronica , arruma tv queimada , som , dvd, cd player automotivo ,residencial , computador ,modulos (pyramid , roadstar digital , banda ...) , mas apenas por gosto e para parentes e amigos mais proximos , fosgate dependendo do problema ele nem pega pq sabe que o conhecimento dele ainda nao é o suficiente .... ele pelo menos tem conciencia e a galera por ai poucos tem essa conciencia , portanto todo cuidado é pouco . flw!

André, já postei seu ampli, quando ele chegar me dá um toque, e quando testar me diga como ficou, verifica a ligação, impedãncais e veja se o sub está OK, pois queima do ampli as vezses pode ter danificado ele

Compartilhar este post

Link para o post
André, já postei seu ampli, quando ele chegar me dá um toque, e quando testar me diga como ficou, verifica a ligação, impedãncais e veja se o sub está OK, pois queima do ampli as vezses pode ter danificado ele

Zé, chegou hoje meu brinquedinho,mas nem abrí o pacote ainda.

E pelo amor de Deus de foder meus subs,nem brinca,mas vou ver tudo certinho.

Assim que instalar te dou um tok.

Obrigado

Abs.

André

Compartilhar este post

Link para o post
Zé, chegou hoje meu brinquedinho,mas nem abrí o pacote ainda.

E pelo amor de Deus de foder meus subs,nem brinca,mas vou ver tudo certinho.

Assim que instalar te dou um tok.

Obrigado

Abs.

André

Hehehe... negocião da China: você me envia esse 200ix, eu te envio o meu 60ix e ainda pago os dois fretes... O que me diz??? [¨] Hahahaha

Abraço André... e bora colocar esses menininhos pra tocar...

Edu Nicácio

Compartilhar este post

Link para o post
Hehehe... negocião da China: você me envia esse 200ix, eu te envio o meu 60ix e ainda pago os dois fretes... O que me diz??? [¨] Hahahaha

Edu Nicácio

Edú, é que vou usar mesmo,se não enviaria pra vc,o Zéfosgate está vendendo um 400.4 não lhe serve?

Ainda nem liguei o bixinho,meu carro está lotado de mercadoria,só na sexta feira que vou tentar ligar.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Edu Nicácio

Edú, é que vou usar mesmo,se não enviaria pra vc,o Zéfosgate está vendendo um 400.4 não lhe serve?

Ainda nem liguei o bixinho,meu carro está lotado de mercadoria,só na sexta feira que vou tentar ligar.

Abs.

QUANDO LIGAR ME AVISA, só cuida na instalação tá.

abração

Compartilhar este post

Link para o post
QUANDO LIGAR ME AVISA, só cuida na instalação tá.

abração

Grande Zé!!!

Acho que amanhã vou instalar ele,vamos ver se não vão me socar de coisas para levar na viagem.

Mas te comunico com certeza e tomarei cuidado,vou examinar tudo novamente antes de ligá-lo,mas não foi caca minha não,certeza.

Grande abraço

André

Compartilhar este post

Link para o post
Liguei o módulo e está funfando novamente. :legal:

Vlw Zé! :rever1:

Aeeeee... té que enfim... agora esses JL tocam!!!

Parabéns e sucesso com o som.... ;)

Edu Nicácio

Compartilhar este post

Link para o post

Edu Nicácio

Vlw Duzão,ainda falta uma boa regulagem mais deixei bem flat mesmo,com calma regulo direitinho depois,bora beber umas lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Edu Nicácio

Vlw Duzão,ainda falta uma boa regulagem mais deixei bem flat mesmo,com calma regulo direitinho depois,bora beber umas lá.

que bom cara, qualquer problema me dá um toque, mas indice de retorno de fosgate comigo é menor que 3%.

fico feliz, aproveite que este fosgate é excelente!

Compartilhar este post

Link para o post
que bom cara, qualquer problema me dá um toque, mas indice de retorno de fosgate comigo é menor que 3%.

fico feliz, aproveite que este fosgate é excelente!

Vlw Zé,espero não precisar tão já de seus serviços,mas precisando mando novamente.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...