Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Borest

350z Na Dutra

Recommended Posts

Postado em

de inicio nao gostava muito do 350z, agora acho um carro bem agradavelmas nao colocaria essas ponteiras, e nem o adesivo GT-R, da nismo sim, mas esse nao.

mas pewlo preco pegaria um mitsu lanevo ix mr, ou se ja importarem qdo lacar o evo x.

Postado em
Saiu na Fullpower já

Essa rodas são Tsuya com calotinhas foose, parece que o kra é dono da G&R e vendeu uma 355 pra montar esse 350Z

Dizia ele que tava fazendo um kit biturbo pro carro, agora se colocou já não sei

mas sem esse aero ai ia ficar bonito demais!

Eu eu tinha visto na Full também... Agora acho que as rodas não tem naaaaaaada a ver com o carro, assim como o aero hehe... Definitivamente ter grana não significa ter bom gosto... pasmafaute

Postado em

Eu achei xunão...

O carro original é animal... Mas esse aí...

Achei horrível essas ponteiras, achei horrível esse aero, o adesivo nismo dispensaria e o film tambem...

As rodas também não me agradaram, e colocar "calotinhas" foose foi paia demais!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...