Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Borest

350z Na Dutra

Recommended Posts

Ae galera vi este manco na dutra ontem, o transito tava tudo parado, quando liberaram o transito, o 350z saiu a milhão só espirrando, as rodas são do Chip Foose muito grande, ñ consegui tirar foto da frente.

 

imag030ei2.jpg

 

imag033yc3.jpg

 

imag035ao8.jpg

 

imag036fz7.jpg

 

imag037lm0.jpg

 

imag038oo0.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é e o paliozinho provocando "colando" na trazeira dele

 

só parado pra fazer isso mesmo

 

hheehe

 

belo carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um tesão de carro e deve ter um belo investimento à parte alí. Já vi um desses fazer curvas absurdas numa serra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O carro é lindo, talvez minha próxima aquisição...

 

Mas era mesmo necessário colocar esse aerofólio ridículo e todas as ponteiras de escape do mundo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é dono de uma preparadora aqui de são josé, minha saveiro foi turbinada lá com ele. Vi esse carro no dia que ele estava pondo o nitro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O carro é lindo, talvez minha próxima aquisição...

 

Mas era mesmo necessário colocar esse aerofólio ridículo e todas as ponteiras de escape do mundo?

:+1 podia ter colocado um parecido com os da nismo ..... se bem que acho que esse carro nem precisa de aero ...

 

AkinaGhost157.jpg

 

mas o q mais me deixou intrigado foi o "GT-R" no aerofolio ..... :pirou:

 

ou o sonho era ter um Skyline ou ele deve achar que existe o 350Z GT-R e na materia diz se tratar de rodas tsuya com adesivinho da foose ...

 

PS: Esse obviamente nao sera minha proxima aquisição hauhaua não sou abonado pra isso ... hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o carro é forte, obvio que precisa de um aero pra poder manter ele no chão.

 

Quanto ao tipo do aero, concordo com o Mitsu. Esse que tu posto é melhor :)

 

E o cara do palio é loko , parar tão perto assim do 350z, ele é loko ??? Magina se rela no parachoque e risca, vai ter que vender o palio pra pagar a pintura do parachoque do 350z

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o carro é forte, obvio que precisa de um aero pra poder manter ele no chão.

 

Quanto ao tipo do aero, concordo com o Mitsu. Esse que tu posto é melhor :)

 

E o cara do palio é loko , parar tão perto assim do 350z, ele é loko ??? Magina se rela no parachoque e risca, vai ter que vender o palio pra pagar a pintura do parachoque do 350z

hahaahaha porque? pintura é tudo igual, seja em um Palio ou em um 350Z... se quebrasse o para-choque, aiii sim!

 

 

ja vi esse carro ao vivo e nao acho ele dos mais bonitos nao, o dono encheu o carro de coisa, ficou meio carregado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando que agente ta falando de 350Z...

 

Sexta feira a noite fui nun restaurante novo q abriu em Sorocaba, restaurante de esquina...tava sentado na varando la fora do restaurante... o Atila Abreu pra com o seu 350Z preto na pole-position so sinal, ja fiquei olhando...a hora q abriu ele saiu bem devagarzinho, parando o transito atras dele mesmo, viro na Antonio Carlos Comitre e acelero.............to até agora loco com o barulho daquele carro,da cantado de pneu

 

manoo anda muuuiiiiiito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o carro é forte, obvio que precisa de um aero pra poder manter ele no chão.

 

Quanto ao tipo do aero, concordo com o Mitsu. Esse que tu posto é melhor :)

 

E o cara do palio é loko , parar tão perto assim do 350z, ele é loko ??? Magina se rela no parachoque e risca, vai ter que vender o palio pra pagar a pintura do parachoque do 350z

hahaahaha porque? pintura é tudo igual, seja em um Palio ou em um 350Z... se quebrasse o para-choque, aiii sim!

 

 

ja vi esse carro ao vivo e nao acho ele dos mais bonitos nao, o dono encheu o carro de coisa, ficou meio carregado

que isso rapa, o material da tinta é totalmente diferente do palio pro 350z, fora que o cara do 350z não vai querer pintar em qq lugar né .. a M.O. vai ser aquela facada pra pintar o 350z.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindao hein, só acho tbm que o aero teria que ser algum outro modelo!

Mas se quizer me dar um desse, n acho ruim nao haha

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro bonito areo muito feio. O que nosso amigo colocou eu achei perfeito. Eu não gosto muito de roda cromada, achou que fica bonito em utilitário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tirando

ponteiras

adesivo GT-R do skyline e as ponteiras, Otimo carro lindao

 

quantos hp tem um desses original?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O carro é lindo, talvez minha próxima aquisição...

 

Mas era mesmo necessário colocar esse aerofólio ridículo e todas as ponteiras de escape do mundo?

:+1 podia ter colocado um parecido com os da nismo ..... se bem que acho que esse carro nem precisa de aero ...

 

AkinaGhost157.jpg

 

mas o q mais me deixou intrigado foi o "GT-R" no aerofolio ..... :pirou:

 

ou o sonho era ter um Skyline ou ele deve achar que existe o 350Z GT-R e na materia diz se tratar de rodas tsuya com adesivinho da foose ...

 

PS: Esse obviamente nao sera minha proxima aquisição hauhaua não sou abonado pra isso ... hahaha

:+1

 

 

ou se colocasse um body kit veil side eu naum ia axar ruim tbm!

 

iaeuhuiaehuiaeh

 

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tirando

ponteiras

adesivo GT-R do skyline e as ponteiras, Otimo carro lindao

 

quantos hp tem um desses original?

280cv

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz entao me disseram que o ronco desse carro é igual mto acelerando o "giro come".

o dono do carro é meio quebradinho vendeu a ferrari pra compra esse e o cayene.

 

quanto a GR2 vo deixa passar que nem comento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so muda ae, essa roda nao é do tio chip, é tusya...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saiu na Fullpower já

 

Essa rodas são Tsuya com calotinhas foose, parece que o kra é dono da G&R e vendeu uma 355 pra montar esse 350Z

 

Dizia ele que tava fazendo um kit biturbo pro carro, agora se colocou já não sei

 

mas sem esse aero ai ia ficar bonito demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse carro saiu na revista mesmo, na materia fala q as rodas naum são foose, apenas o adesivo só, na minha opinião poderia ser bem melhor......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Saiu na Fullpower já

 

Essa rodas são Tsuya com calotinhas foose, parece que o kra é dono da G&R e vendeu uma 355 pra montar esse 350Z

 

Dizia ele que tava fazendo um kit biturbo pro carro, agora se colocou já não sei

 

mas sem esse aero ai ia ficar bonito demais!

Soh respondendo em relação ao Kit Bi- T ....... na materia que postaram ae ele falou sobre esse kit ... segue

 

"MM:

E o 300ZX?

 

Dono da Máquina:

Está em minha oficina em São José dos Campos (SP), a GR2. Está recebendo uma preparação pesada que contará com pistão e bielas forjados entre outras coisas. Pra se ter uma idéia, o capital que seria investido em um kit bi-turbo para o 350Z, foi redirecionado para o ZX. Vai ficar Muito forte. "

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

350Z é um put* de uma carrão....anda muito bem....mas se o cara for menos bobinho ele compra um motor de GTR R34 com uma T88 e coloca ai....o motor serve como uma luva....o cambio pode ficar tmb....ou troca por um holinger.

 

Ai sim vcs vão ver o q é um ZETO voar...

PS: esse Swap de colocar RB26 em 350Z é a onda no Japão...já q a preparação do motor original do 350 Z é bem mais limitada do q o RB26 (motor do GTR).

 

abraços. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...