Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cabeludo

Pionner Ou Protech Light

Recommended Posts

Queria saber qual desses subs dar masi grave se é o pionenr ou protech e saus qualidades?

O pionner eu conheço otimo por sinal mas o protech nunca ouvir o q vcs me falam?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada um tem suas qualidades:

dentro? Pioneer!

Fora? misto? Protech!

barato? Protech

resistente à barbeiragens? Pioneer!

Famoso? pioneer!

ousado? protech!

usar invertido? pioneer!

usar com pouca potencia? protech!

tunning? Pioneer!

trio? protech!

e por aí vai! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

dentro? Pioneer!

Fora? misto? Protech!

barato? Protech

Famoso? pioneer!

ousado? protech!

usar invertido? pioneer!

tunning? Pioneer!

trio? protech!

:+1

Seguindo o que vc escreveu:

Impressiona pelo que custa? Protech!

Assist~encia Técnica no aquo no forúm? Protech!

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
ja ouvi os 2, o pioneer e melhor.

Aleluia!

Nada contra os Protech, pelo contrário é de longe o melhor custo beneficio, mas o prórpio Rafael já disse estar um degrau abaixo dos uxp e pioneer.

Tá meio chato... qualquer pergunta que se faça no fórum a resposta é Protech!

Tem gente dizendo por aí: "Se vc quer algo diferente e mais forte que os protech, só tem os MTX."

Complicado. Qualquer dúvida se resolve com Protech, não existem mais outros subs.

Quero deixar bem claro que não tenho nada contra os Protech, acredito inclusive ser o melhor custo beneficio.

Sem mais.

Thales Rocha

Compartilhar este post

Link para o post
Aleluia!

Nada contra os Protech, pelo contrário é de longe o melhor custo beneficio, mas o prórpio Rafael já disse estar um degrau abaixo dos uxp e pioneer.

Tem gente dizendo por aí: "Se vc quer algo diferente e mais forte que os protech, só tem os MTX."

Complicado. Qualquer dúvida se resolve com Protech, não existem mais outros subs.

Quero deixar bem claro que não tenho nada contra os Protech, acredito inclusive ser o melhor custo beneficio.

Sem mais.

Thales Rocha

Tb nao gosto do modismo.

Nao que o Protech seja ruim, o pioneer e mais robusto, tem um grave mais redondo.

Mas, o protech tem um otimo custo-beneficio pra quem quer um sistema mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara depende de quanto vai ser o seu investimento; já tive 2 Nitros que são ótimos subwoofers e agora tenho 2 307 e te digo, o acabamento da pioneer é perfeito em relação à outros subwoofers, gostei muito dos 307 e ainda não ouvi o protech, só não comprei os protechs ainda por causa da potência, pois estou investindo em um sistema um pouco mais forte, neste próximo ano quero 2 pioneer 3004spl. O rafael disse que iria lançar uma linha mais forte, estou aguardando pra ver se vai me agradar e daí sim verei se vou ficar com o protech tbm...

Compartilhar este post

Link para o post

Pra SPL fico com os Piooner, mas em termos de custo benefício os protech estão bem na frente.

Com a grana de 2 Piooner compra-se 4 Protech, que garanto, em um 1200D, dá grave para dentro a vontade, ahauhaha

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Aleluia!

Sem mais.

Thales Rocha

Cara que isso pô, agora vc quer dizer coisa errada sobre mim, dizendo que só indico protech e dizer que falei isso pq os protech são melhores que todos os outros, se vc tiver lido toda a pergunta dele vc verá que ele queria um sub diferente mais forte que protech, e que não fosse extreme, uxp, pionner 307, e esses que todos já conhecem, logo indiquei os MTX, não dizendo que só os MTX seriam melhor que protech e sim que segundo o que ele procurava os MTX se encaixariam muito bem.

Só uma coisa cara, lê o tópico inteiro antes de reclamar, não só poste aqui oq eu eu ou outra pessoa falou, procura antes o motivo por eu ter falado aquilo.

Aqui está o que o dono do tópico onde postei essa frase que vc reclamou postou:

aee galeraa

seginte

ando pesquisando sobre subs woofers

vendo a potencia

sensibilidade

i ta complicadO vio..

achar um bom custo beneficio...

tenho um uxo bobina dupla 2X2 tocando em um hurricane

ta legalzinho pahz

mais quero algo mais forte...

vo vende o uxp e pegar dois de 15"

mais tah ai..

qual sub pegar?!?!

vi os do do meu amigo tocando

2 protech de 15"

mtt bom

gostei...

so que gostaria de algum sub mais forte...

e de mesma qualidade..

e se possivel..

com um pouco mais de sensibilidade...

chega de bicho papao...extreme...uxp...bomber one...street bass....falcon...esses subs q td mundo tem...

queria ver algo diferente..

alguem tem sujestao ae?!?!

agradeçoo

abraçoss

ateh+

Sei que vc não reclamou diretemente comigo, mas então pq postou aqui o que eu falei? Agora vim aqui explicar o pq disse isso.

Reflita sobre isso.

Desculpem aí pessoal, só que essa não podia deixar passar, o cara chegar e postar o que falei em um tópico passado, sem saber o pq falei aquilo é fods.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

é tem nego ai q deve ta achando q vai ganha uns subs na faixa pq tudo quanto é topico fala de protech ahahahaha é até engraçado tipo vejo o nick do cara e nem leio oq ele posto pois ja sei q ta la protech. o sub é bom e barato tudo bem mas tbm nao é o mais indicado para o mundo inteiro :D

Compartilhar este post

Link para o post

dentro? Pioneer!

Fora? misto? Protech!

barato? Protech

Famoso? pioneer!

ousado? protech!

usar invertido? pioneer!

tunning? Pioneer!

trio? protech!

:+1

Cada um tem suas características... Protech é bom pelo ótimo custo/benefício.

____

Ufa! Finalmente, li em um tópico alguém que não sugere sem pestanejar os Protech, claro, ótimo custo/benefício e todos já viram os resultados, toca muito!

Mas tu entra em um tópico por exemplo 307 x UXP, vai ver pelo menos uns 6 "Põe protech que tu vai ver o que é forte..."

Sim, os protech são um puta sub, ótimo preço, que sub da qualidade dele você encontra por módicos 100 e poucos?

Mas por favor... Cada sub com suas características, não há apenas o Protech no mercado...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
é tem nego ai q deve ta achando q vai ganha uns subs na faixa pq tudo quanto é topico fala de protech ahahahaha é até engraçado tipo vejo o nick do cara e nem leio oq ele posto pois ja sei q ta la protech. o sub é bom e barato tudo bem mas tbm nao é o mais indicado para o mundo inteiro :D

Espero que isso num tenha sido pra mim hein Cleber, pq num fico só indicando protech em tudo que é lugar não.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

tá meio tenso aqui heim!

Vamos voltar ao assunto:

Cara como já disse nunca vi protech tocar, mas se eu tivesse $$$ sobrando, com certeza já teria comprado um pra mim, pois adorei os 91dbs do modelo de 12" e aplica-se apenas 512rms já viriam 118db´s (teóricos), mas como gosto é muito pessoal e $$$ não´cai do céu, eu compraria logo outro nitro pois é R$190 e o protech é R$138 e lembrando que o nitro tem quase o dobro de potência, e te digo mais, já tive 2 nitros modelo novo e agora tenho 2 307 e a diferença de qualidade de áudio de um modelo para o outro é bem estreita, e fora que com o nitro pode se trabalhar com um limite maior de potência.

E outra, se não é fã de nitro, eu arriscaria protech sim, pois pelo menos vc não irá ver tão fácil outro carro com o mesmo subwoofer, pois acho meio chato aqui no meu bairro, só vejo BP upgrade cruzader nitro e alguns poucos extremes.

Só comprei o pioneer pois ninguém por aqui tinha este subwoofer.

Mas lembre-se que com apenas R$270 vc compra 2 protech 12" e com R$215 só um 307...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...