Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jaimejrgyn

Som De Qualiddae

Recommended Posts

Ola pessoal, tenho uma strada cab. est. e vou montar o som nela já tenho quase tudo. E queria saber de vcs se com os equipamentos q tenho consigo tirar um som de qualidade.

Unidade principal: JVC AVX33

Modulo pro stereo: Banda Voxer 2.4

Modulo pro grave: Banda Voxer 3.2

Stereo: Kit componente CS60D Bravox

Sub: Dois Bravox FLT 10D2

RCA: Stinger Helix Series SHX12

RCA: Stinger Helix Series SHX412

Pretendo fazer duas caixas de grave uma de cada lado nas laterais da cab. estendida: exemplo seria o smart da HIFI mobile FR. [-]Caixa de grave

o q acham???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvi esse sub, mas mesmo supondo q consiga um bom som c/ele, eu já trocaria os amps.

Tratar as portas c/manta... melhora muito. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Nunca ouvi esse sub, mas mesmo supondo q consiga um bom som c/ele, eu já trocaria os amps.

Por que trocar os amps.?

nas portas so vou colocar manta onde vai o auto falante.

atras to pensando de injetar "polipoletileno" ( não sei se escrevi certo o cara q vai montar o som q falo isso.)

Compartilhar este post

Link para o post

Por que trocar os amps.?

atras to pensando de injetar "polipoletileno" ( não sei se escrevi certo o cara q vai montar o som q falo isso.)

1. Pq tem mais nome q qualidade.

2. Só onde vai o falante? Tem q ser na porta toda!

3. Esse negócio aí q o 'estalador" vai injetar... vê direito o q é e onde será aplicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Por que trocar os amps.?

3. Esse negócio aí q o 'estalador" vai injetar... vê direito o q é e onde será aplicado.

:+1

isso tudo que ele disse mais o que ele pensou!!! ehehe :vts

Potencia não é nada sem controle!

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestão para os amps.?

escolhi a Banda por ter assistencia tecnica na cidade q moro.

e como vc falou mesmo fui pelo nome e por ter tido uma voxer mil e num deu problema....

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestão para os amps.?

e como vc falou mesmo fui pelo nome e por ter tido uma voxer mil e num deu problema....

Hurricane

Audiobank

Blaupunkt

Fosgate 4.6X

Wharf Flex

Depende do orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestão para os amps.?

Hurricane

Audiobank

Blaupunkt

Fosgate 4.6X

Wharf Flex

Depende do orçamento.

Primeiramente trocaria por outro modulo. Quanto ao sub, não é ruim, mas não é indicado para SQ, e sim para quem nao tem mto espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Hurricane

Audiobank

Blaupunkt

Fosgate 4.6X

Wharf Flex

Depende do orçamento.

Alguns importados sem garantia e os outros são famosos so em SP pois em GYN num tem assitencia...

me fala qual a noia com a BANDA?

Compartilhar este post

Link para o post

Hurricane

Audiobank

Blaupunkt

Fosgate 4.6X

Wharf Flex

Depende do orçamento.

Alguns importados sem garantia e os outros são famosos so em SP pois em GYN num tem assitencia...

me fala qual a noia com a BANDA?

Ñ é nóia... é só a verdade mesmo.

Banda tem mais nome do q qualidade. [o_] E ainda acho q custa caro.

Compartilhar este post

Link para o post
pelo jeito vou ter q vender tudo e compra td de novo.

alguma coisa salva no meu projeto?

Amigo se já comprou, vai na fé.

Instala tudo e veja o resultado, o pessoal fala do Banda com relação à qualidade (melhor dizendo à falta dela), mas de repente para o seu gosto musical já supre suas necessidades.

Depois se não gostar do resultado aí investe em outro amplificador e já utiliza a mesma instalação, só tira um e põe o outro, mas pense nisso como um upgrade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que, já que você já tem, você deveria montar e ver se te agrada

se te satisfazer não tem porque trocar

não gosto de Banda, mas também não é lixo

Compartilhar este post

Link para o post

Usar banda para sub, blz, toca ate que legal sim. Para trio tambem deve ser bom, mas para um som interno, voltado para SQ, deixa muito a desejar, os agudos são mto gritantes, nao tem definição, por isso que nao agrada em stereo, ainda mais tendo outros amplis melhores e ate mais baratos, isso faz com que o custo x beneficio nao seje dos melhores

Compartilhar este post

Link para o post
Usar banda para sub, blz, toca ate que legal sim. Para trio tambem deve ser bom, mas para um som interno, voltado para SQ, deixa muito a desejar, os agudos são mto gritantes, nao tem definição, por isso que nao agrada em stereo, ainda mais tendo outros amplis melhores e ate mais baratos, isso faz com que o custo x beneficio nao seje dos melhores

Mesmo podendo regular no Play?

ainda perco

Compartilhar este post

Link para o post

ainda perco

Sim. Não tem como extrair qualidade de ampli da Banda para kit 2 vias. São bons para um sonzinho basico, mas para entrar mesmo no SQ não dá, HIFI entao nem pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda perco

Sim. Não tem como extrair qualidade de ampli da Banda para kit 2 vias. São bons para um sonzinho basico, mas para entrar mesmo no SQ não dá, HIFI entao nem pensar.

Mas a questão é que ele já comprou os Banda's, se tiver como trocar, de repente na própria loja que comprou tudo bem, agora se não tem essa opção acho besteira deixar de lado e comprar outro ampilficador agora.

O mehor som é aquele que te satisfaz, instala e veja se gosta, de repente fica satisfeito com o Banda e não precisa gastar mais dinheiro.

Tem pessoas que adoram o Banda, vai do gosto de cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

Hj deixei na loja pra instalar e montar o projeto.

no decorrer da semana coloco fotos....

vou testar minha audição se ficar bom sigo com ele se não e correr pra juntar grana e comprar outro...

quero ver os sub tocando...

Compartilhar este post

Link para o post

ainda perco

Mas a questão é que ele já comprou os Banda's, se tiver como trocar, de repente na própria loja que comprou tudo bem, agora se não tem essa opção acho besteira deixar de lado e comprar outro ampilficador agora.

O mehor som é aquele que te satisfaz, instala e veja se gosta, de repente fica satisfeito com o Banda e não precisa gastar mais dinheiro.

Som bom é o que te satisfaz, ok, concordo.

Mas quem tem Banda para estereo e acha que é exelente é pq nao conhece nada de SQ ou HIFI. Mas não sao amplis ruins nao, sao bastante confiaveis.

Se no momento não pode ser feito a troca, e tem que ficar com o Banda, a qualidade dele é apenas aceitável.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda perco

Mas quem tem Banda para estereo e acha que é exelente é pq nao conhece nada de SQ ou HIFI. Mas não sao amplis ruins nao, sao bastante confiaveis.

Se no momento não pode ser feito a troca, e tem que ficar com o Banda, a qualidade dele é apenas aceitável.

Posso até concordar contigo, mas temos que respeitar a opinião alheia também, se o cara gosta de Banda, está no direito dele.

Eu já discuti muito por causa disso, no orkut numa comunidade de mp3 player, não aceitava os caras comprando aqueles mp3 do Paraguay, comprava uns fones de R$5,00 no camelô e queria dizer que o som era excelente.

Discutir tanto com os caras que desisti e saí da comunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda perco

Mas quem tem Banda para estereo e acha que é exelente é pq nao conhece nada de SQ ou HIFI.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda perco

Posso até concordar contigo, mas temos que respeitar a opinião alheia também, se o cara gosta de Banda, está no direito dele.

Eu já discuti muito por causa disso, no orkut numa comunidade de mp3 player, não aceitava os caras comprando aqueles mp3 do Paraguay, comprava uns fones de R$5,00 no camelô e queria dizer que o som era excelente.

Discutir tanto com os caras que desisti e saí da comunidade.

Respeitar? Blz... quer pular da ponte? Pule!

O melhor a fazer é deixar os "Intendidos" se matando. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Como já foi dito vou arriscar com a BANDA, se mas pra frente sobra grana e eu não curti o som eu troco e coloco outra q vcs aconselharam...

pergunta qual a menor distância entre um alto falante de frente pro outro não se anulem???

Compartilhar este post

Link para o post
Como já foi dito vou arriscar com a BANDA, se mas pra frente sobra grana e eu não curti o som eu troco e coloco outra q vcs aconselharam...

pergunta qual a menor distância entre um alto falante de frente pro outro não se anulem???

eu acho q qto mais longe melhor.. e se estiver pensando em sub dentro do malas.. não sei se teria distancia suficiente pra isso.. mas to só no achismo mesmo..

Deixa o pessoal q conheçe mais dar a opinião deles..

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho q qto mais longe melhor.. e se estiver pensando em sub dentro do malas.. não sei se teria distancia suficiente pra isso.. mas to só no achismo mesmo..

Deixa o pessoal q conheçe mais dar a opinião deles..

no meu caso e na cab estendida da Strada atraz dos bancos to colocando um sub em cada lateral.....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...