Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andrerugal

Sub , Que Toque Bem Pra Dentro E Pra Fora...

Recommended Posts

BOM DIA,,

Queria agradecer o apoio que todos do autosom.net ok??

É o seguinte:

Tenho dois street Bass de 12" e gosto dele ,pq tocam bem pra dentro e um poquinho pra fora ...eles já tão velhos e resolvi trocá-los , vou fazer uma estrutura , e pra puxá-los , estou decidindo entre um T1000 ou T1600.

Agora fica a dúvida , vcs conhecem algum outro sub, que toque melhor que o street line?? sendo nesse segmento de tocar bem pra dentro e fora..

Aceito sugestões....

Valeu..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
BOM DIA,,

É o seguinte:

Tenho dois street Bass de 12" e gosto dele ,pq tocam bem pra dentro e um poquinho pra fora ...eles já tão velhos e resolvi trocá-los , vou fazer uma estrutura , e pra puxá-los , estou decidindo entre um T1000 ou T1600.

Agora fica a dúvida , vcs conhecem algum outro sub, que toque melhor que o street line?? sendo nesse segmento de tocar bem pra dentro e fora..

Aceito sugestões....

Valeu..

eae amigo tbm to montando um som

e qria uma boa indicação de um sub q toque bem pra fora e pra dentro...

Compartilhar este post

Link para o post
BOM DIA,,

É o seguinte:

Aceito sugestões....

Valeu..

Amigo, eu tive 2 Nitros 12" e dava um grave bonzinho pra fora, bemm mais pra dentro que pra fora, mas tb não era froxo pra fora não.

Pelo menos acompanhava 4 Cornetas se regulado direitinho no player.

E se quer sub pra bater pra dentro e pra fora, procura um Player que tenha a função de SUBWOOFER (melhor pra dentro) e NOFADER (melhor pra fora), que dependendo da situação vc troca a função no player.

Eu fazia isso e dava uma puta diferença.

Se for de T1000, acho de o Nitro de 18" 1000 RMS com T1000 , ou 2 Nitro de 15" 1000 RMS pra T1600 tocaria muito pra dentro e pra fora.

E cuidado com os Street Bass, com T1000 eu não arriscaria não!

O que eu posso te falar dos Street, é que já 2 de 15" com 490Wrms pra emburra, e dava ótimo grave pra fora, e era bom pra dentro. Acompanhavam bonito 2 D405!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais misto que street bass é dificil

talvez os protech light ou os pyramid super blue

tem também os 307, são bons para fora também, mas não tanto quanto os streets

bom mesmo são os woofers 18", tipo o eros sds

arrisco dizer que eles descem mais que os streets

se tiver espaço fica ótimo

Compartilhar este post

Link para o post

olha troquei um 307 de 12" por um street de 12"

e olha to feliz demais...

quando quero grave legal para dentro deixo ele em 63Hz e quando quero pancadao pra fora... regulo ele em 100Hz e fica show de bola...

montei uma caixa de 55Lts com dois dutos na lateral...

um com 20Cm e um com 7Cm por 4" ficou show de bola o som dele!! melhor que meu antigo 307.

Compartilhar este post

Link para o post

quando quero grave legal para dentro deixo ele em 63Hz e quando quero pancadao pra fora... regulo ele em 100Hz e fica show de bola...

um com 20Cm e um com 7Cm por 4" ficou show de bola o som dele!! melhor que meu antigo 307.

os street são mt bons realmente.. só pecam no tamanho da caixa exigida =/

tem mtas alternativas de subs mistos: protech, street, hpf, hinor road, kromus voicer, etc etc...

mas tb pode ser usado um sub comum tipo pioneer 307 com uma caixa picuda em torno dos 60hz, que é onde 'o bicho pega' pra fora! mas cuidado no pico, pra não tornar o som enjoativo! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

oi colega

vc já tinha os 307, e trocou pelo street bass, eu tava querendo fazer o inverso, sei la, to achando o grave dos street mei fracos, minha caixa tem entre 55 e 60litros com um duto de 3 polegadas por 10cm, estão tocando em 125Hz

(uma época tinha regulado eles a 100hz e pasei pra 125hz acchei que ele deu um ganho bem sutil no grave)

me responde o que vc acha?

come era a sua caixa do 307?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...