Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mav8

Adeus Stilo, Agora Vai Na Eco Msm..auhau

Recommended Posts

Postado em

Galera vendi meu carrinho, agora vou ficar usando o carro da minha mae...

na venda do carro peguei junto um extreme 15" bob 2+2, tenho um mxr 300.2

q libera 600 rms em 4ohms, mais to pensando em por outro tais como:

rs1200d +- 600,00

sd100 +- 700,00

t1000 +- 600,00

t1600 +- 800,00

qual tocaria melhor na eco?

e qual bateria teria que por pra isso não quero mexer muito bateria da eco é nova mais fraca, não queria desconfigurar muito pq minha mae vai pegar no meu pé...auahua

detalhe ela odeiaa batidão...uahaua ta perdida

detalhe o som que vou por vai ser um dvd desses pyle, roadstar com tela embutida meia boca

abraco valew galera hand26

Postado em

cara eu nao acho o t1600 forte demais pros extremes nao

eu to com um sd3000 pra dois extremes d 15 e cara toca mttt

ta certo q eu sei q eles nao aguentam os 3000rms do sd mais ta tocando mtttt

Postado em

ahhh....intão eu vi uma vzs um engenheiro da selenium dizendo que o certo é aplicar no minimo o dobro da potencia do falante 650 rms x2 1300, no caso o t1600 não vai render td por varios fatores, creio q chega perto desses 1300, mas eu não sei se vai aguentar pelo fato do falante ser bem usadinho. apesar dos extremes aguentar o tranco sem dó.

ainda tem aquele uso de amplificador com o dobro da potencia do falante para não clipar, esqueci o nome usado.....uahuaa

Postado em

já vendi o stilo já to com eco...e com extreme 15sw5 2+2 usadinho...

não é muito novo mas não rapsa bobina veio com caixa de compenssado 18mm com cerca de 65lt, tem dois duto triangular de dois lados de 9,5 e um de 12,5. sem nada de profundidade :banghead

alguem sabe a somo q posso fazer pra poder sabe qual profundida do duto que teria q fazer?

axo q vou por um t1600 com ganho um poko mais baixo... assim aproveito bem o falante.

Postado em
já vendi o stilo já to com eco...e com extreme 15sw5 2+2 usadinho...

não é muito novo mas não rapsa bobina veio com caixa de compenssado 18mm com cerca de 65lt, tem dois duto triangular de dois lados de 9,5 e um de 12,5. sem nada de profundidade :banghead

alguem sabe a somo q posso fazer pra poder sabe qual profundida do duto que teria q fazer?

axo q vou por um t1600 com ganho um poko mais baixo... assim aproveito bem o falante.

Mas tb tem a impendância do modulo, é só ligar as bobinas de modo que o modulo não libere tudo sacou?? assim: se o modulo for 1ohm é só ligar um falante de 2 ou 4 ohms hehhe pelo menos a potencia será menor e não tera risco de queimar o falante ai depois quando a verga der ai sim vc pega outro extreme e liga certo no modulo pra casar a impendânca hehe

valeu :legal:

Postado em
ahhh....intão eu vi uma vzs um engenheiro da selenium dizendo que o certo é aplicar no minimo o dobro da potencia do falante 650 rms x2 1300, no caso o t1600 não vai render td por varios fatores, creio q chega perto desses 1300, mas eu não sei se vai aguentar pelo fato do falante ser bem usadinho. apesar dos extremes aguentar o tranco sem dó.

ainda tem aquele uso de amplificador com o dobro da potencia do falante para não clipar, esqueci o nome usado.....uahuaa

Aplicar o dobro da potência no sub?? :pirou: ??

Se um subwoofer diz tocar 650 rms, pq aplicar 1300?

Postado em
Aplicar o dobro da potência no sub?? :pirou: ??

Se um subwoofer diz tocar 650 rms, pq aplicar 1300?

todos engenheiros das principais empresas de som recomendam isso. Procure por Headroom que vc vai ver.

Postado em
todos engenheiros das principais empresas de som recomendam isso. Procure por Headroom que vc vai ver.

é verdade. Mas era bem mais fácil eles dizerem logo 1300wrms. Eles não dizem pra diminuir os retornos em garantias, afinal, se é pra clipar mesmo (como todos instaladores configuram), que clipe com 650 e (talvez) não queime, melhor do que clipar com 1300...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...