Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mgomes3

Nitro De 18 De 1000 Rms Eh Bom ?

Recommended Posts

amigos preciso da ajuda de vcs , vcs ja viram um nitro de 1000 de 18 polegadas batendo ? sabem se ele eh bom ? presta ou ñ ? ele eh prata ao invez de preto

no site da nitro diz q eh sub eh outras pessoas ja me falaram q eh woofer vcs acham q eles dão grave legal pra dentro eh pra fora ? todos de 18 polegadas enbolam muito ???????

obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

um amigo meu tem um nitro 1000 de 18" e eu tinha um de 12" ambos tocavam so pra dentro pra fora num faziam nada, nada mesmo

se quer SPL vai firme

Compartilhar este post

Link para o post
um amigo meu tem um nitro 1000 de 18" e eu tinha um de 12" ambos tocavam so pra dentro pra fora num faziam nada, nada mesmo

se quer SPL vai firme

Mais alguem sabe alguma coisa sobe o nitro de 18 de mil

vai gente me ajuda ai

abraços pra todos !!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

se quer SPL vai firme

Mais alguem sabe alguma coisa sobe o nitro de 18 de mil

vai gente me ajuda ai

abraços pra todos !!!!!!!!

pelos meus conhecimeentos é pra som interno SPL, e pra fora ele ñ toca nada, e numca vi cor prata axo q deve ter sido pintado ou recondicionado

Compartilhar este post

Link para o post

unico spyder de 18" q conheço é o PRO de 750rms e c nao me engano ele é prata

Compartilhar este post

Link para o post

ai amigo este nitro do qual você fala não é um cone seco, que tem escrito 1000 na calota, se for tenho um parado por aqui com um amigo meu

Compartilhar este post

Link para o post
ai amigo este nitro do qual você fala não é um cone seco, que tem escrito 1000 na calota, se for tenho um parado por aqui com um amigo meu

Esse mesmo amigo só q ele eh prata , tem uma foto dele no site da spyder na seção de fotos , ele está em uma picape da uma olhada la pessual ... quanto seu amigo ta querendo nele ?

Obrigado a todos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

falem mais !!!!!!!!!!! alguem mais ja viu um desses ?????????

Compartilhar este post

Link para o post
Esse mesmo amigo só q ele eh prata , tem uma foto dele no site da spyder na seção de fotos , ele está em uma picape da uma olhada la pessual ... quanto seu amigo ta querendo nele ?

sim ele é de aluminio, está em caixa de 80 litros estava sendo usado numa fiat estrada na parte de dentro da cabine, o modulo usado para ele éra um rs1200 da roadstar, e realmente muito spl, e com as portas da strada abertas dava um grave legal pra fora tambem,

ta parado na casa dele eu vou ver se consigo tirar umas fotos dele esta semana :legal:

eu não sei se ele quer vender mas eu falo com ele c voce tiver interesse...

falo

Compartilhar este post

Link para o post

sim ele é de aluminio, está em caixa de 80 litros estava sendo usado numa fiat estrada na parte de dentro da cabine, o modulo usado para ele éra um rs1200 da roadstar, e realmente muito spl, e com as portas da strada abertas dava um grave legal pra fora tambem,

ta parado na casa dele eu vou ver se consigo tirar umas fotos dele esta semana :legal:

eu não sei se ele quer vender mas eu falo com ele c voce tiver interesse...

falo

Jaeh pow tenhu interesse simmmmmm só me diz uma coisa por ele ser de 18 ele vibra muito ?

Obrigaddodoooo

Compartilhar este post

Link para o post
unico spyder de 18" q conheço é o PRO de 750rms e c nao me engano ele é prata

O "spyder pro" é preto.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo essa vibração que voce dis é o movimento do cone ou oq ele fas de estrago, ja respondendo cara ele é o nitro mais forte em spl q eu ja vi tocando, só q eu nunca vi o de 21 nem o de 15 novo de 1000, mas te garanto o troço é muito bruto pra spl. [""]

ja a respeito do movimento do cone por ele ser cone seco o xmax não e´muito grande

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...