Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

XyKkU

Ups Do Gt !

Recommended Posts

Postado em

ae pessoal....eu resolvi fazer finalmente o escape do GT, tirei catalizador, silencioso e o resto tudo....fiz um de 2 polegadas só com um raceway no final, o resultado ficou como eu esperava, um pouco alto é verdade, mas ficou bem encorpado e bonito o barulho..além disso coloquei a famosa valvula da easyturbo, gostei do resultado, falta regular certinho ela pra espirrar um pouco mais tarde, mas ai com o tempo vou regulando......chega de blablabla e vamos aos 2 videos que fiz indo pra facu hoje, transito normal, velocidade normal, sem esticadas violentas, mas da pra perceber como ficou de dentro do carro....

video1:

video2:

qdo eu tiver tempo faço um mais escandaloso ! :mac1

Postado em
Opa! Muito boa essa valvula!!!

Deu alguma diferenca no manco?? consumo, performance??

To querendo por no meu...

consumo ainda não medi, mas não costuma alterar (ja tive outra valvula antes, de membrana, era piorzinha), a outra valvula deixava ele um pouco amarrado na lenta, essa não, essa o carro ta redondinho !

entre em contato com os kras pra ver ser a do golf eh igual a minha: www.easyturbo.com.br

Postado em
com essa config de escape, da muita ressonância dentro do carro ? se for viajar por exemplo ....

eu ainda num viajei com ele (fui a uma cidade vizinha uns 20km só), mas pelo que pude perceber até agora vai da sim hahahaha, nada que o som no volume 20 não cubra..... O.O

Postado em
eu ainda num viajei com ele (fui a uma cidade vizinha uns 20km só), mas pelo que pude perceber até agora vai da sim hahahaha, nada que o som no volume 20 não cubra..... O.O

hauhauahauahau

ai ñ dá caspita, papai q anda com o carro.

tdo bem q ele anda com a susp a rosca no talo mas barulho ja ia incomodar huahuahauhauhauhua

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...